Responder
Member
cmspeaker
Envios: 3
Registado: 11-02-2012
Mensagem 1 de 6 (63 Visualizações)

Erro no Circuito

Boas noites!

- Alguem sabe o que posso fazer para tirar o erro na pisca "Tsukuba Circuit" ao entrar para a corrida em A-spec ou em B-spec a pisca nao passa da faze de carregamento!!!! 

**Já "Formatei" a PS3 e apaguei os SAVES todos mas mesmo assim a pista da-me erro!!!

Agradecia uma AJUDA :smileyvery-happy:

Carlos Moreira
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Re: Erro no Circuito

Possivelmente o erro até pode ser no disco (bluray), tinhas o jogo a instalar no disco da consola?
Partilhar

Ia tenho esse prob com suzuka... Não dá para instalar o jogo, e sem instalar trava sempre ao entrar na pista. Solução: Pedir o jogo emprestado a um amigo e instalar!! Depois já funciona bem :smileywink:

Partilhar
Member
cmspeaker
Mensagem 4 de 6 (30 Visualizações)

Eu jogo com disco! pois nao da para instalar na PS3! mas vou ver se arranjo anlguem com o GT5 para ver se corre!!

Carlos Moreira
Partilhar

Sim, claro que tens que por o BR para jogar ao jogo, mas depois dá para instalar no disco da consola os dados do jogo, para que os load's sejam mais rapidos! 

Como o meu BR tem um risco essa instalação falha e o jogo bloqueia em suzuka, então pedi o jogo emprestado a um amigo e instalai no disco através das opções do jogo. Apartir dai nunca mais tive probs!!

Verifica o teu BR, se tá sujo ou se tem riscos...

Partilhar
Member
cmspeaker
Mensagem 6 de 6 (19 Visualizações)

Mas como é que tu instalas o jogo??? pois a mim nas opçoes do jogo antes de entrar nao aparece nada a dizer para "instalar"...

Carlos Moreira
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.