em 03-02-2012 09:14 PM
ok na boa
em 04-02-2012 10:00 PM
Madnesz 3 - 0 Ademaru
Posso dizer ke tive ke kontar kom a pressão ke o Ademaru estava a sentir para ganhar as corridas já ke nas 3 corridas os piões foram o ke determinaram o resultado apesar ke a última korrida teve uma primeira volta bem disputada ![]()
já agr antes ke o Lisbon diga alguma koisa.. não.. não foi a minha voz ke desconcentrou o Ademaru ![]()
em 04-02-2012 10:12 PM
Madnesz escreveu:Madnesz 3 - 0 Ademaru
Posso dizer ke tive ke kontar kom a pressão ke o Ademaru estava a sentir para ganhar as corridas já ke nas 3 corridas os piões foram o ke determinaram o resultado apesar ke a última korrida teve uma primeira volta bem disputada
já agr antes ke o Lisbon diga alguma koisa.. não.. não foi a minha voz ke desconcentrou o Ademaru
Foi tal e qual a minha luta com o simply, 1 e 3 corrida foi falha do simply na ultima chicane e de resto as distançias foram feitas por drift enormes por irmos mesmo a fundo os 2, cheguei a perder uns 2 ou mais segundos durante a 2 e 3 corrida na primeira volta e voltar a colar a mala do simply durante 2 volta, na ultima foi mesmo colado tipo mosquito no vidro do carro
bom carro escolhido, louco mas fixe
em 05-02-2012 12:40 PM
1 corrida com o simply
Primeira curva do circuito e duro para os meus pneus de traz
Simply a perder a traseira
Fim da primeira volta
Simply passa na reta da meta e aqui vamos nos, eu sempre em drift nesta curva por tentar impor power a grande no chão
Conseguir recuperar o 1 lugar na chicane Schumacher, mas ficando lado a lado com o simply e ele com a linha interior para a proxima curva
Consegui levar a melhor na travagem por pouco
Simply a pasar por mim na travagem como um tiro e pimba
Ultima curva aproveitar a distançia para me divertir um pouco
Across the line e fim da primeira manga
em 05-02-2012 12:51 PM
2 corrida
Primeira curva igual para ambos, o simply arrancou na pole as 3 corridas.
Não fujas mais carro era o que eu pensava
Simply a dar-me avanço e eu sem argumentos para nada
Simplu deve ter adormecido na curva
Fim da primeira volta e simply a dar um bigode em mim enorme
Simply a falhar a travagem e eu a recuperar com uma travagem e curva quase perfeita
Eu a impor respeito na curva e deu toque entre ambos![]()
Finalmente consigo chegar ao primeiro lugar
Os 2 a ir em frente na mesma curva ![]()
Para meu azar a recuperação do simply foi duas vezes melhor que a minha pq andei mesmo aos papeis para o controlar e muito pouca velocidade
Simply a aproveitar a melhor saida do acidente e velocidade para recuperar e matar-me a vitoria nesta travagem, sem hipotese a não ser que o manda-se fora de estrada
Across the line e vitoria para o simply ![]()
em 05-02-2012 12:59 PM
3 corrida
Apos inicio de corrida sempre igual a todas, primeira curva quase enrolo pião ao por o power todo no chão e durante tempo a mais ![]()
Voltando a conseguir juntar a traseira do simply e aplicado pressão nele
Fim da primeira volta
Vez do simply abusar do power e aqui consigo evitar ele e passar ao primeiro lugar
Simply a humilhar-me em passar por mim por fora na curva ![]()
Simply a falhar a travagem eu a atraz por alguma razão perco o norte da entrada, paro de travafr antes do tempo e pimba como ele no muro melhor![]()
2 em drift na ultima curva, simply atraz
Travo e deixo o simply ganhar por causa daquele acidente atraz
em 05-02-2012 01:00 PM
pl_splisbon escreveu:Como ninguém se decide aqui vai a minha decisão:
Brandoino1984 Simply_Tuga jptc Hayato-San Nirvana722 finiminianio AJOEL098 roger_dx Madnesz Ademaru
Tentem fazer as corridas até Segunda ás 18h que eu passo a dizer também os desafios ...
Ups só vi isto agora, Vou tentar fazer a corrida na segunda ![]()
em 05-02-2012 02:21 PM
em 05-02-2012 08:52 PM
Brandoino vi hoje as fotos, estao brutais.
Temos que correr outra vez.
em 06-02-2012 12:00 AM