Gran Turismo

Responder
MVP
Flop_vf
Envios: 7.648
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 61 de 3.043 (185 Visualizações)

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

As posições ainda não se alterarão... Zach, bora pro segundo 11 !! :smileywink:

Por favor, usar texto formatado
dc1972
Envios: 13.654
Registado: ‎01-06-2008
Mensagem 62 de 3.043 (179 Visualizações)

Bom dia

Dou por terminada a minha prestaçao, agora já nem no segundo 14 consigo. Só volta a dar umas voltas com o Lotus para experimentar.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 4

Level 4
ZachTT818
Envios: 487
Registado: ‎17-08-2011
Mensagem 63 de 3.043 (169 Visualizações)

Eu já tenho um fantastama de 1.12.8, o que me vai ajudar. Eu notei numas falhas mas houve uma secções muito perfeitas que fiz que me põe atrás. Eu vejo o quanto posso melhorar. Mas também só acaba na Terça, até lá ainda tenho amanhã, uma manhã livre que pode ser para dar muitas voltas. Vai demorar muito até conseguir alcançar o Art_Gil e o Brando. :smileyhappy:

Level 4

Level 4
ZachTT818
Envios: 487
Registado: ‎17-08-2011
Mensagem 64 de 3.043 (165 Visualizações)

Já agora, se depois houver drifts não esperem muito de mim, eu sou dos piores drifters de sempre no Gran Turismo.

MVP
Flop_vf
Mensagem 65 de 3.043 (159 Visualizações)

[ Editado ]

Não, a ideia é ser time trial, drifts tb não me safo lá mt bem! Só chega para fazer ouro à 5 ou 6ta tentativa :smileywink:

Os drift kings ca do forum que organizem um evento igual mas de drift's!!

ZachTT818 escreveu:

Eu já tenho um fantastama de 1.12.8, o que me vai ajudar. Eu notei numas falhas mas houve uma secções muito perfeitas que fiz que me põe atrás. Eu vejo o quanto posso melhorar. Mas também só acaba na Terça, até lá ainda tenho amanhã, uma manhã livre que pode ser para dar muitas voltas. Vai demorar muito até conseguir alcançar o Art_Gil e o Brando. :smileyhappy:

Ao fim dum bocado aconselho a desligar o fantasma pq se vais colado a ele numa zana que fizeste prefeita esta atraz do fantasma vais falhar, eu gosto de me guiar só pelos parciais, mete mais pica e supresa num gajo. Agora o segundo 11 até não é dificil e eu nunca me achei um piloto rapido mesmo eu sou do tipo mais consistente do que rapido. Quando tento o nivel seguinte vou falhar e muito rapido uma volta e a corrida toda

MVP
Flop_vf
Mensagem 67 de 3.043 (137 Visualizações)

Amanha (15/11)  às 24h acaba o evento!! Voltas depois desta data não vão ser consideradas para este evento!

nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 68 de 3.043 (128 Visualizações)

Ver se arranjo 5 minutos para isto! Desculpa o atraso!
MVP
Flop_vf
Mensagem 69 de 3.043 (122 Visualizações)

14-11-2011.jpg

A 1 dia do fim temos mexidas, vamos ver se pega e temos um ultimo dia de records!! :smileywink:

MVP
Flop_vf
Mensagem 70 de 3.043 (106 Visualizações)

[ Editado ]

Flop_vf escreveu:

14-11-2011.jpg

A 1 dia do fim temos mexidas, vamos ver se pega e temos um ultimo dia de records!! :smileywink:

Está concluída a primeira ronda do evento, não tivemos alterações no ultimo dia, eu bem que tentei apanhar o hayato mas não deu... 

- Hayato - 1:10.685  (Amanha envio o S3 de origem cm combinado)

- Flop - 1:10.850

- art_gil - 1:11.711 - (Tinta Chrome Gold ou Silver) - diz qual queres!

Acho que no geral e para a 1ª vez correu bastante bem! Vou tentar que o carro seja muito mais competitivo na próxima vez, para tentar por mais bandeiras tugas lá no topo da tabela :smileywink:

Quinta feira temos nova ronda aberta!!

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes