Gran Turismo

Responder

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

bititiz escreveu:

• Numa vertente competitiva, é injusto classificar na mesma tabela os jogadores com Volante vs. DS3;
  • Numa vertente de "participar apenas pelo gozo", - é indiferente quem usa volante ou DS3!

...e quem disser o contrário, não gosta de competir.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Na minha opinião, para alem de complicar a parte das classificações, ainda cria uma injustiça... Porque ao separar volantes de Ds3, vamos ter uma tabela com 4 pilotos de volante, e outra com 15 de Ds3... Não dá para premiar os 2da mesma forma!

A unica forma que vejo é dar um bonus de pontos ao melhor de Ds3... Acham que assim já ficava mais justo??

Sendo que a maioria não tem volante, não sei pq não é tudo com DS3, sobra sempre os tais 2 dias para usarem o volante à parte. Uma coisa é certa, só em condições iguais haverá realmente competição, mas estou apenas a opinar, Eu não entro em competição mesmo.

Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Discordo, nao por perder, mas simplesmente porque quem joga de comando esta habituado a comando, e quem joga de volante esta habituado ao volante. Quem joga de volante e de repente passa para comando tambem sai prejudicado porque nunca teve treino de DS3 logo por muito melhor piloto que seja nao consegue superar-se.

Podem sim entao e dividir isto em dois grupos uma de Pad e um de Volante, sempre seria melhor, e mais justo para todos.

[ Editado ]

Boas pessoal,

Quem tem volante certamente concordará comigo. Independentemente de ser mais rapido ou mais lento, jogar de volante dá muito mais gozo. Eu como participo apenas pelo gozo, e exactamente por isso vou continuar de volante.

Vertente competitiva?!? Isto é apenas um jogo amigos, acho que estamos aqui para nos divertir e passar uns bons tempos, relaxar após um dia de trabalho ou dia de estudos porque isso sim é que é uma competição.

nMd-pRo, concordo plenamente contigo. Falamos a mesma lingua. :Thumbs:

http://www.mygranturismo.net/24315
Best Racer
bititiz
Envios: 1.642
Registado: ‎12-09-2011
Mensagem 1166 de 3.043 (88 Visualizações)

Hayato-San escreveu:

Boas pessoal,

Quem tem volante certamente concordará comigo. Independentemente de ser mais rapido ou mais lento, jogar de volante dá muito mais gozo. Eu como participo apenas pelo gozo, e exactamente por isso vou continuar de volante.

Vertente competitiva?!? Isto é apenas um jogo amigos, acho que estamos aqui para nos divertir e passar uns bons tempos, relaxar após um dia de trabalho ou dia de estudos porque isso sim é que é uma competição.

nMd-pRo, concordo plenamente contigo. Falamos a mesma lingua. :Thumbs:

Pois eu não falo certamente a mesma língua que tu, ou és tu que não entendes o que escrevo, ou eu não me faço entender!

Vertente competitiva no sentio de na Sazonal deste mês o prémio ser os Chrome Line e tu quereres ser o 1.º para os teres como prémio! Isso, em primeiro lugar é competição, da qual advém o gozo de ganhar...

Vertente competitiva no sentido de quereres fazer melhor, senão chegavas aqui, davas uma volta, e não voltavas a repetir. Isso é competição...

Vertente competitiva no sentido de se querer ganhar tanto em Drifts como em TT, no teu caso ficaste em segundo nos dois, um excelente resultado, mas certamente não o atingisto tentando apenas uma vez, competiste com os outros...

Eu também trabalho e estudo, e dá-me gozo chegar a casa e fazer a sazonal, mas sou ambicioso e muito competitivo, gosto de me sair bem em tudo o que me meto e se me sair mal, estou tranquilo porque dei o meu melhor. Sou assim no GT5, no meu trabalho e sou assim em todos os aspectos da minha vida. Testemunhas são aqueles que por cá andam e que me conhecem pessoalmente.

Todos nós somos competitivos, ou o contrário seria dizer que ninguém aqui se importa com fazer melhor...

Numa coisa concordo contigo, o GT5 é de facto um jogo, e que jogo...

Bititiz uma coisa e tu competires, mas se competes e porque gostas de ser o vencedor naquilo que entras, e de ganhares aquilo que pretendes na vida. Ora se eu que joguei o que? 10horas no maximo de gt5 de comando, me vou meter num DS3, obviamente que vou perder contra pessoal que joga aqui tao bem de comando como eu de volante, e uma questao de habito so isso, e se eu aceitasse isso era por ser estupido e dizer "ok, quero perder", e eu gosto de vencer, nao tenho mau perder mas se posso vencer claro que e o que vou querer.
E o que dizes na minha opiniao nao tem muito sentido, porque tens comandos mais rapidos que volantes pelo mundo um conhecido chamado GTP_Leaguetidgney fez o 4º melhor tempo dos UK com um comando so para veres no GTA.
E por isso o que dizes de se competitivo nao e uma questao de querer ganhar ou ser igual aos outros, e ser esforçado naquilo que pretendes, na melhor forma que puderes para o teu objectivo.
Portanto nao te culpo por quereres usar DS3 nem tentares que se use, mas deixo a minha opiniao que e um nao, e cada um usa o que mais se adequa as suas qualidades e habitos :smileywink:

Tenho visto os argumentos, e cada um tem os seus pontos fortes e fracos.

Para mim, é um desafio que tem vertente competitiva e me faz evoluir, e ao mesmo tempo me dá um gozo enorme (obrigado Flop por teres escolhido o Supra na sazonal anterior. Que gozo me deu conduzir aquilo e tentar superar-me).

Mas eu vejo a coisa da seguinte maneira; DS3 todos temos. Volante, penso que uma minoria. Se quiserem continuar tudo na mesma, por mim é na boa. Eu participo para tentar me superar e tentar chegar ao nível dos outros. Eu sei ver quem vai de DS3 ou volante, e isso chega-me. Prémios? É fixe mas tb estamos numa comunidade que se entreajuda e por isso não stresso com prémios.

A meu ver, há duas hipóteses; ou vai tudo de DS3, ou fica na mesma.

http://www.mygranturismo.net/36984
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.692
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1169 de 3.043 (65 Visualizações)

Pessoal, vamos lá ver aqui uma coisa.

Fazemos isto para nos divertirmos e termos uma competição amigável.

Eu já tinha comentado que para mim acho que não há problema mantermos como está. Quem tem volante e quer conduzir de volante força, acho que não há problema. Quem tem DS3 e quer conduzir melhor que a malta de volante, olha tem de se esforçar mais :smileyhappy:

Cmps,

[ Editado ]

Continuo sem perceber qual o problema de existir 2 classificações DS3/Volante no mesmo evento e apenas uma tabela geral. Acho que tem o mesmo merito quem melhor tempo fez com DS3 do quem fez o melhor com Volante, exactamente pelo exemplo do "pRo", mas se está a criar tanta confusão fica como está, eu nem vou participar de modo activo.

http://www.mygranturismo.net/24315
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes