em 03-05-2012 06:40 PM
bititiz escreveu:
- Numa vertente competitiva, é injusto classificar na mesma tabela os jogadores com Volante vs. DS3;
- Numa vertente de "participar apenas pelo gozo", - é indiferente quem usa volante ou DS3!
...e quem disser o contrário, não gosta de competir.
Cpts
em 03-05-2012 08:58 PM
Na minha opinião, para alem de complicar a parte das classificações, ainda cria uma injustiça... Porque ao separar volantes de Ds3, vamos ter uma tabela com 4 pilotos de volante, e outra com 15 de Ds3... Não dá para premiar os 2da mesma forma!
A unica forma que vejo é dar um bonus de pontos ao melhor de Ds3... Acham que assim já ficava mais justo??
em 03-05-2012 09:17 PM
em 03-05-2012 09:28 PM
03-05-2012 09:37 PM - editado 03-05-2012 09:39 PM
Boas pessoal,
Quem tem volante certamente concordará comigo. Independentemente de ser mais rapido ou mais lento, jogar de volante dá muito mais gozo. Eu como participo apenas pelo gozo, e exactamente por isso vou continuar de volante.
Vertente competitiva?!? Isto é apenas um jogo amigos, acho que estamos aqui para nos divertir e passar uns bons tempos, relaxar após um dia de trabalho ou dia de estudos porque isso sim é que é uma competição.
nMd-pRo, concordo plenamente contigo. Falamos a mesma lingua. ![]()
em 03-05-2012 10:39 PM
Hayato-San escreveu:Boas pessoal,
Quem tem volante certamente concordará comigo. Independentemente de ser mais rapido ou mais lento, jogar de volante dá muito mais gozo. Eu como participo apenas pelo gozo, e exactamente por isso vou continuar de volante.
Vertente competitiva?!? Isto é apenas um jogo amigos, acho que estamos aqui para nos divertir e passar uns bons tempos, relaxar após um dia de trabalho ou dia de estudos porque isso sim é que é uma competição.
nMd-pRo, concordo plenamente contigo. Falamos a mesma lingua.
Pois eu não falo certamente a mesma língua que tu, ou és tu que não entendes o que escrevo, ou eu não me faço entender!
Vertente competitiva no sentio de na Sazonal deste mês o prémio ser os Chrome Line e tu quereres ser o 1.º para os teres como prémio! Isso, em primeiro lugar é competição, da qual advém o gozo de ganhar...
Vertente competitiva no sentido de quereres fazer melhor, senão chegavas aqui, davas uma volta, e não voltavas a repetir. Isso é competição...
Vertente competitiva no sentido de se querer ganhar tanto em Drifts como em TT, no teu caso ficaste em segundo nos dois, um excelente resultado, mas certamente não o atingisto tentando apenas uma vez, competiste com os outros...
Eu também trabalho e estudo, e dá-me gozo chegar a casa e fazer a sazonal, mas sou ambicioso e muito competitivo, gosto de me sair bem em tudo o que me meto e se me sair mal, estou tranquilo porque dei o meu melhor. Sou assim no GT5, no meu trabalho e sou assim em todos os aspectos da minha vida. Testemunhas são aqueles que por cá andam e que me conhecem pessoalmente.
Todos nós somos competitivos, ou o contrário seria dizer que ninguém aqui se importa com fazer melhor...
Numa coisa concordo contigo, o GT5 é de facto um jogo, e que jogo...
em 03-05-2012 11:05 PM
em 03-05-2012 11:50 PM
Tenho visto os argumentos, e cada um tem os seus pontos fortes e fracos.
Para mim, é um desafio que tem vertente competitiva e me faz evoluir, e ao mesmo tempo me dá um gozo enorme (obrigado Flop por teres escolhido o Supra na sazonal anterior. Que gozo me deu conduzir aquilo e tentar superar-me).
Mas eu vejo a coisa da seguinte maneira; DS3 todos temos. Volante, penso que uma minoria. Se quiserem continuar tudo na mesma, por mim é na boa. Eu participo para tentar me superar e tentar chegar ao nível dos outros. Eu sei ver quem vai de DS3 ou volante, e isso chega-me. Prémios? É fixe mas tb estamos numa comunidade que se entreajuda e por isso não stresso com prémios.
A meu ver, há duas hipóteses; ou vai tudo de DS3, ou fica na mesma.
em 04-05-2012 12:02 AM
Pessoal, vamos lá ver aqui uma coisa.
Fazemos isto para nos divertirmos e termos uma competição amigável.
Eu já tinha comentado que para mim acho que não há problema mantermos como está. Quem tem volante e quer conduzir de volante força, acho que não há problema. Quem tem DS3 e quer conduzir melhor que a malta de volante, olha tem de se esforçar mais ![]()
Cmps,
04-05-2012 12:10 AM - editado 04-05-2012 12:11 AM
Continuo sem perceber qual o problema de existir 2 classificações DS3/Volante no mesmo evento e apenas uma tabela geral. Acho que tem o mesmo merito quem melhor tempo fez com DS3 do quem fez o melhor com Volante, exactamente pelo exemplo do "pRo", mas se está a criar tanta confusão fica como está, eu nem vou participar de modo activo.