em 04-05-2012 06:23 PM
Fiz full-mod e cortei a potência a 91%, depois meti a 100% e meti-lhe 191kg de lastro, mas nada...
Depois meti-lhe um kit de turbo mais fraco, mas mesmo assim, nadinha!
Acho que é mesmo falta de jeito!
Vou tentar rebaixá-lo a ver se altera alguma coisa...
em 04-05-2012 08:07 PM
em 04-05-2012 09:32 PM
Wasabi_kun escreveu:Eu rebaixei bastante o carro (-20 acho eu) e aumentei o camber para 1.5/1.0 pelo menos
Ajuda bastante nas curvas.
Aumentei tb bastante a força nas molas.
Ao rebaixar já estás a colocar mais tensão em toda a suspensão e ainda aumentaste a força das molas. Não terás o carro muito rijo? A pista até é bastante direitinha mas mesmo assim... Evito ao maximo mexer na carga das molas a não ser que através do indicador de carga de pneus veja que aparece constantemente a vermelho em pontos da pista que perco o controlo sobre o carro.
Ainda não andei para testar, mas a afinação de extensão na suspensão deverá ser maxima à frente por causa da "The Corkskrew".
A afinação de camber é uma balança (como todas as outras afinações) em que nas curvas lentas quanto menos tiver melhor, e em curvas rapidas quanto mais tiver melhor. Agora é encontrar o equilibrio para cada circuito e para cada estilo de condução. Para o circuito e pneus em questão acho que sejam bons valores de partida.
04-05-2012 09:37 PM - editado 04-05-2012 09:37 PM
Ainda não partilhei o evo... A afinação tá uma porcaria! Foge muito de frente
Tenho que trabalhar um pouco nela e depois partilho ![]()
Mas o carro é premium, dai tar a vontade para não partilhar para já, é só ir ao stand da Mitsu e comprar!! É este;

em 04-05-2012 11:40 PM
Hayato-San escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Eu rebaixei bastante o carro (-20 acho eu) e aumentei o camber para 1.5/1.0 pelo menos
Ajuda bastante nas curvas.
Aumentei tb bastante a força nas molas.
Ao rebaixar já estás a colocar mais tensão em toda a suspensão e ainda aumentaste a força das molas. Não terás o carro muito rijo? A pista até é bastante direitinha mas mesmo assim... Evito ao maximo mexer na carga das molas a não ser que através do indicador de carga de pneus veja que aparece constantemente a vermelho em pontos da pista que perco o controlo sobre o carro.Ainda não andei para testar, mas a afinação de extensão na suspensão deverá ser maxima à frente por causa da "The Corkskrew".
A afinação de camber é uma balança (como todas as outras afinações) em que nas curvas lentas quanto menos tiver melhor, e em curvas rapidas quanto mais tiver melhor. Agora é encontrar o equilibrio para cada circuito e para cada estilo de condução. Para o circuito e pneus em questão acho que sejam bons valores de partida.
Se calhar agora até tá rijo demais. Vou ver isso das molas e ver se noto diferença.
Para se encontrar o equilíbrio é preciso ir acima e abaixo do ponto certo mesmo. Ainda sou novato nisto. Mas vai-se aprendendo.
em 05-05-2012 08:35 AM
Flop_vf escreveu:Ainda não partilhei o evo... A afinação tá uma porcaria! Foge muito de frente
Tenho que trabalhar um pouco nela e depois partilho
Mas o carro é premium, dai tar a vontade para não partilhar para já, é só ir ao stand da Mitsu e comprar!! É este;
Não sei se o que te referes a fugir de frente é provocado pelo equilibrio do diferencial.
Na minha opinião o AYC funciona lindamente mas é na vida real em que se sente o carro e controla-se perfeitamente, no jogo por não conseguir sentir o carro não gosto de usa-lo e mudo sempre para um diferencial personalizado e colocando valores tipicos para um 4x4 (65/35 ate 80/20).
em 05-05-2012 01:49 PM
Essa sazonal já me está é a lixar a moleira lol impressionante como eu estive a dar umas voltas em treino antes de ir fazer a prova sazonal e fiz 1:36.573, respeitanto os 500pp, vou fazer a prova e perco quase tres segundos ao tempo que tinha feito no treino com a mesma configuração, não percebo.
cumps
em 05-05-2012 03:14 PM
05-05-2012 03:45 PM - editado 05-05-2012 03:46 PM
finiminianio escreveu:Essa sazonal já me está é a lixar a moleira lol impressionante como eu estive a dar umas voltas em treino antes de ir fazer a prova sazonal e fiz 1:36.573, respeitanto os 500pp, vou fazer a prova e perco quase tres segundos ao tempo que tinha feito no treino com a mesma configuração, não percebo.
cumps
A fisica do jogo não é a mesma em treinos ou nas sazonais/online. Tens que afinar o carro no modo onde vais correr e não troques as afinações porque para o mesmo carro não tem nada a ver uma com a outra.
em 05-05-2012 04:40 PM