Gran Turismo

Responder

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

carneiro_hd escreveu:

No drift melhorei 200 pts... mas dps de ter visto o vídeo do nº1 do mundo vou ver se acerto nas trajectórias dele pra fazer mais pontos :smileyhappy:

Cmps,

No saca rolhas a emitar o primeiro não faço nada de jeito em pontos, a uma certa diferença entra carros no drift. Consigo 1500pts  na esquerda antes de mandar o carro para a curva a direita na minha trajetoria ideal de momento a meu ver, tenho é baixos pontos no terceiro setor acho eu. Aqui é aonde acho que há melhoras grandes a fazer mas o carro tem um limite de velocidade e Lag de potencia muito grande as vezes. De TVR não consigo chegar sequer perto dos 9000 que já consigo fazer de GT350.

Por favor, usar texto formatado

Flop_vf escreveu:

o EVO é que tem lá umas horinhas já de trabalho... Esta semana estou contente c o meu tempo :smileywink: visto que já tirei 1seg ao tempo do brando :Winner:

Continuas a minha frente mas não tem nada a ver com 1 segundo agora, fui buscar o teu carro e aquilo foge de frente nas travagens que é coisa louca e empadeira durante a travagem de muito a trazeira., fiz o meu tempo com ele de 1.38.292 e tu tens .241.

Mas mudei um pouco o setup em repartição, LSD da frente na aceleração, rigidez de amorcedores, compressão da frente e barras. E consigo entrar no segundo 37 se me correr bem o sacarolhas, estou a perder ,400 aqui para mim proprio que tive lá uma entrada em despite quase, que saiu perfeito no fim a saida tipo tiro.

Puz o meu nas partilhas para testarem, gostava de ter feed back em relação ao LSD, esta menos solto que o do flop a trazeira mas continua a escorregar o que chega. Já estou tb no segundo 37 a uns .300 do Fini. Existe possibilidade de melhora mas tem de ser muito perfeito daqui para a frente como o Fini disse e torna-se complicado dosear o acelerador, quanto mais eu quando sinto a trazeira a fugir

Estou contente com a minha performance visto que o Flop ta quase a meio segundo agora :Evil:
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1244 de 3.043 (127 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:
Puz o meu nas partilhas para testarem, gostava de ter feed back em relação ao LSD, esta menos solto que o do flop a trazeira mas continua a escorregar o que chega. Já estou tb no segundo 37 a uns .300 do Fini. Existe possibilidade de melhora mas tem de ser muito perfeito daqui para a frente como o Fini disse e torna-se complicado dosear o acelerador, quanto mais eu quando sinto a trazeira a fugir

Estou contente com a minha performance visto que o Flop ta quase a meio segundo agora :Evil:

LOL, vou ter de testar os vossos chaços então :smileyvery-happy:

cmps,

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1245 de 3.043 (115 Visualizações)

HHHHAAAA!!! :Thumbs:

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1246 de 3.043 (92 Visualizações)

Ontem tive a tentar novamente melhorar e sou um grd nabo claramente... devo ter feito à vontade 10 voltas e não melhorei o meu tempo :smileysad: e estou a 4s de vocês...

Entretanto ontem estava com alguns problemas... a PSN estava ok, mas a ligação aos servidores do GT5 caiu-me uma série de vezes, não notaram nada?

Cmps,

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1247 de 3.043 (86 Visualizações)

Antes de ontem aconteceu! E numa das voltas rapidas!!! Tive que sair da volta, iniciar a sessão e voltar a tentar...

Flop_vf escreveu:

Antes de ontem aconteceu! E numa das voltas rapidas!!! Tive que sair da volta, iniciar a sessão e voltar a tentar...

Disse que não ia tentar mais mas ontem tentei o que acontece é que ao carregar o fantasma da minha melhor volta corre tudo bem até a entrar na segunda volta onde o jogo fica bloqueado e tenho que sair do mesmo acontece-me sempre isso ao entrar na segunda volta (depois de carregar o fantasma) sendo assim como nao consigo ter o fantasma para comparar oficialmente estou fora de qualquer tentativa de melhoria.

cumps

http://www.mygranturismo.net/33774

Já me aconteceu isso na sazonal k usamos M3 GTR, nesta usei mas uso ele invisivel, só para ver parciais que torna-se mais simples para mim. já cheguei a travar para não bater no fantasma:Lol:

Quando inicio o gran turismo tem uma nocticia a dizer que o Sazonal TT em laguna seca foi suspenso :Confused:

No site nem no gt planet diz nada ainda

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes