em 09-05-2012 03:40 PM
carneiro_hd escreveu:No drift melhorei 200 pts... mas dps de ter visto o vídeo do nº1 do mundo vou ver se acerto nas trajectórias dele pra fazer mais pontos
Cmps,
No saca rolhas a emitar o primeiro não faço nada de jeito em pontos, a uma certa diferença entra carros no drift. Consigo 1500pts na esquerda antes de mandar o carro para a curva a direita na minha trajetoria ideal de momento a meu ver, tenho é baixos pontos no terceiro setor acho eu. Aqui é aonde acho que há melhoras grandes a fazer mas o carro tem um limite de velocidade e Lag de potencia muito grande as vezes. De TVR não consigo chegar sequer perto dos 9000 que já consigo fazer de GT350.
em 09-05-2012 05:24 PM
Flop_vf escreveu:o EVO é que tem lá umas horinhas já de trabalho... Esta semana estou contente c o meu tempo
visto que já tirei 1seg ao tempo do brando
Continuas a minha frente mas não tem nada a ver com 1 segundo agora, fui buscar o teu carro e aquilo foge de frente nas travagens que é coisa louca e empadeira durante a travagem de muito a trazeira., fiz o meu tempo com ele de 1.38.292 e tu tens .241.
Mas mudei um pouco o setup em repartição, LSD da frente na aceleração, rigidez de amorcedores, compressão da frente e barras. E consigo entrar no segundo 37 se me correr bem o sacarolhas, estou a perder ,400 aqui para mim proprio que tive lá uma entrada em despite quase, que saiu perfeito no fim a saida tipo tiro.
em 09-05-2012 06:20 PM
em 09-05-2012 06:22 PM
Brandoino1984 escreveu:
Puz o meu nas partilhas para testarem, gostava de ter feed back em relação ao LSD, esta menos solto que o do flop a trazeira mas continua a escorregar o que chega. Já estou tb no segundo 37 a uns .300 do Fini. Existe possibilidade de melhora mas tem de ser muito perfeito daqui para a frente como o Fini disse e torna-se complicado dosear o acelerador, quanto mais eu quando sinto a trazeira a fugir
Estou contente com a minha performance visto que o Flop ta quase a meio segundo agora
LOL, vou ter de testar os vossos chaços então ![]()
cmps,
em 09-05-2012 09:39 PM
em 10-05-2012 11:12 AM
Ontem tive a tentar novamente melhorar e sou um grd nabo claramente... devo ter feito à vontade 10 voltas e não melhorei o meu tempo
e estou a 4s de vocês...
Entretanto ontem estava com alguns problemas... a PSN estava ok, mas a ligação aos servidores do GT5 caiu-me uma série de vezes, não notaram nada?
Cmps,
em 10-05-2012 01:58 PM
em 10-05-2012 05:50 PM
Flop_vf escreveu:Antes de ontem aconteceu! E numa das voltas rapidas!!! Tive que sair da volta, iniciar a sessão e voltar a tentar...
Disse que não ia tentar mais mas ontem tentei o que acontece é que ao carregar o fantasma da minha melhor volta corre tudo bem até a entrar na segunda volta onde o jogo fica bloqueado e tenho que sair do mesmo acontece-me sempre isso ao entrar na segunda volta (depois de carregar o fantasma) sendo assim como nao consigo ter o fantasma para comparar oficialmente estou fora de qualquer tentativa de melhoria.
cumps
em 10-05-2012 07:45 PM
em 11-05-2012 01:46 PM
Quando inicio o gran turismo tem uma nocticia a dizer que o Sazonal TT em laguna seca foi suspenso ![]()
No site nem no gt planet diz nada ainda