Gran Turismo

Responder

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

[ Editado ]

Brandoino1984 escreveu:

Quando inicio o gran turismo tem uma nocticia a dizer que o Sazonal TT em laguna seca foi suspenso :Confused:

No site nem no gt planet diz nada ainda

esta confirmado no gt planet que a culpa é do corte pela linha de boxe no inicio e pode-se cortar pela relva a bruta na curva 6 antes da subida para o corkscrew.

Edit:

Desapareceu a tabela desta pista no site, fica sem efeito para saber resultados nossos aqui. Alguem usou o corta mato já agora. Pq que não me lembrei de ver os replays deles enquanto tentava. aquilo deve dar 1 segundo pelo menos ao tempo. a segunda curva evitada e manter a velocidade muito mais elevada na subida dá muito jeito.

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.719
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1252 de 3.043 (149 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

Quando inicio o gran turismo tem uma nocticia a dizer que o Sazonal TT em laguna seca foi suspenso :Confused:

No site nem no gt planet diz nada ainda

esta confirmado no gt planet que a culpa é do corte pela linha de boxe no inicio e pode-se cortar pela relva a bruta na curva 6 antes da subida para o corkscrew.

Olha... por acaso não sabia LOL!

Ficam os tempos assim... :smileyfrustrated: o meu é miserável...

Cmps,

Reparei agora que no outro evento do rally temos 2 tugas no top 10.

carneiro_hd escreveu:

Ontem tive a tentar novamente melhorar e sou um grd nabo claramente... devo ter feito à vontade 10 voltas e não melhorei o meu tempo :smileysad: e estou a 4s de vocês...

Entretanto ontem estava com alguns problemas... a PSN estava ok, mas a ligação aos servidores do GT5 caiu-me uma série de vezes, não notaram nada?

Cmps,

Já conseguia uma media de volta na casa dos 38.500, mas não te chames nabo porque aquilo era mesmo duro de conduzir com um carro que era misto. Travar mal como tudo, fugir de frente era o cumulo na primeira e ultima secção, o resto tinha a particularidade de fugir de frente na travagem e depois metade da curva era com traseira a ganhar vida e o alcatrão a acabare dedo sempre colado no fundo a pensar aguenta maluco mais um pouco.

Fini o teu tempo era com apoio aerodinamico ou não????  Por acaso usei 0 para evitar o underster ao maximo das travagens.

Brandoino1984 escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Ontem tive a tentar novamente melhorar e sou um grd nabo claramente... devo ter feito à vontade 10 voltas e não melhorei o meu tempo :smileysad: e estou a 4s de vocês...

Entretanto ontem estava com alguns problemas... a PSN estava ok, mas a ligação aos servidores do GT5 caiu-me uma série de vezes, não notaram nada?

Cmps,

Já conseguia uma media de volta na casa dos 38.500, mas não te chames nabo porque aquilo era mesmo duro de conduzir com um carro que era misto. Travar mal como tudo, fugir de frente era o cumulo na primeira e ultima secção, o resto tinha a particularidade de fugir de frente na travagem e depois metade da curva era com traseira a ganhar vida e o alcatrão a acabare dedo sempre colado no fundo a pensar aguenta maluco mais um pouco.

Fini o teu tempo era com apoio aerodinamico ou não????  Por acaso usei 0 para evitar o underster ao maximo das travagens.

retirei o aerodinamico, é como te digo experimentei mil e uma maneira devo ter posto aquele carro com cada configuração que se fosse na vida real seria impossivel alguem o conduzir :Lol:

http://www.mygranturismo.net/33774

Tou sem net em casa, só quando resolverem o prob é que dá para fazer actualizações! Até lá carneiro, se te quizeres extriar tás à vontade :smileywink:

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.719
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 1257 de 3.043 (107 Visualizações)

[ Editado ]

Eu bem queria sacar as tabelas mas...

Temos aqui um problema, eles retiraram a tabela do TT do Lancer :smileysurprised:

Como fazemos?

Conta só o drift?

Sazonais à Tuga

Actualização 12/5/2012 - 15:57

Prova de Drift no Laguna Seca Raceway

Shelby GT350R '65

Sazonal 1 Drift Laguna Seca Shelby GT350R.JPG

Vamos lá a enviar os pedidos de amizade para o id SazonaisTuga !

Ou então é ir deixando aqui os id's que eu adiciono.

Muito obrigado a todos os participantes e vamos lá a melhorar esses tempos / pontuação !!! 

O evento termina segunda-feira dia 14 de Maio, às 24h.

Cmps,

Member

Member
bigs_nuno
Envios: 4
Registado: ‎19-02-2012
Mensagem 1258 de 3.043 (91 Visualizações)

Logo neste evento que estava a ser o melhor até agora que me lembre é que cortam (já tinha baixado para 1.39.985, dentro dos 5000 primeiros)?

Por mim, ficávamos só com o drift (que ainda nem cheirei, pelo menos com ouro).

[ Editado ]

Olha boa, então o que se passa ali?? Desapareceu mesmo...

EDIT

http://www.gtplanet.net/pd-cancel-lancer-evolution-time-trial/

Parece que a pista tem probs na curva 1/2 e 6, dava para cortar bué...

tb tava a gostar muito deste tt, o carro tava a dar muita pica!

Agora como é?? Acho que vamos ter que suspender toda a ronda! Não dá para em 2 ou 3 dias fazer uma nova ronda de tt, e pontuar só o drift tb não...

Os drifters vão ganhar os premios à mesma, não vai é contar pontos para a tabela...

Concordão?? 

Que se faz agora flop, conta a ultima tabela e quem tiver videos mostra a foto com tempo ou o proprio video. Na gravação mostra que é sazonal na entrada acho eu tipo burning lap se tiver melhorado. 

Duvido que alguem tenha andado a treinar neste evento no time atack normal em que se pode usar todos os pneus. Pela data tb se confirma agora se não aparecer a confirmação que é sazonal.

bigs_nuno escreveu:

Logo neste evento que estava a ser o melhor até agora que me lembre é que cortam (já tinha baixado para 1.39.985, dentro dos 5000 primeiros)?

Por mim, ficávamos só com o drift (que ainda nem cheirei, pelo menos com ouro).

Não percebi a primeira frase!!!! Por mim faço como o flop diz, vai abaixo este evento nos pontos se não contar as tabelas anteriores a esta

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes