Responder
Level 13

Playstation Staff

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

Só me veio isto à cabeça Brando:

http://www.youtube.com/watch?v=b1bV5D9E3e8

gu-da-ja... gooda ja.... good job !! :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1321 de 3.043 (199 Visualizações)
Level 5

Playstation Staff

Adoro esse filme por isso levas um kudo meu, já me puseste a rir no meu estado de tristeza em estar a ver o rock in rio na sic radical e offspring e limp biskit foi muito louco, sem duvida que metallica é o meu topo no gosto mas o dia de hoje foram grandes bandas de ***** que se entre punha com os cds de metallica durante o dia. Durante limp biskit estava a vir do el corte ingles e puz RFM, ia me estanpando de honda no caminho mas gastei pneu a toa a curvar, gota com fartura e uns kms de vida ao honda. sempre a fundo a ouvir musicas que me marcaram a 10 anos atraz.
Para não estar uma semana a piar desesti do concerto mas agora estou altamente arrependido de ter pensado mais na gita que o concerto. Metallica para mim era a unica coisa de jeito ontem de longe. o resto não gostava de nada. hoje esta lindo de ver
Responder
0 Kudos
Mensagem 1322 de 3.043 (197 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Sazonais à Tuga

Actualização 26/5/2012 - 20:55

Contra-relógio em Cote d'Azur com Carros de Formula

Formula Gran Turismo 

CR-26-05-2012.jpg 

Prova de Drift no Cape Ring South Course

Mazda RX-7 Spirit R Type A (FD) '02

Drift-26-05-2012.jpg 

Já só faltam mais 2 dias para acabar!! Last Chance!!! 

Muito obrigado a todos os participantes e vamos lá a melhorar esses tempos / pontuação !!! 

O evento termina segunda-feira dia 28 de Maio, às 24h.

Responder
0 Kudos
Mensagem 1323 de 3.043 (196 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Eu vi metalica ontem na sic radical, dominaram completamente aquele palco!! Foi muito bom mesmo... Limp Bizkit tb era das minhas preferidas no liceu... Hoje em dia já não ligo muito mas deve ter sido granda gig... Das outras bandas dessa altura, Korn, Deftones, Linkin, já vi todos ao vivo! 

Responder
0 Kudos
Mensagem 1324 de 3.043 (194 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

[ Editado ]

Flop_vf escreveu:

Eu vi metalica ontem na sic radical, dominaram completamente aquele palco!! Foi muito bom mesmo... Limp Bizkit tb era das minhas preferidas no liceu... Hoje em dia já não ligo muito mas deve ter sido granda gig... Das outras bandas dessa altura, Korn, Deftones, Linkin, já vi todos ao vivo! 

Dominam sempre, há muita interração entre eles e povo, desde 2004 até ontem foi segundo concerto que perdi deles e o outro foi pq eram 2 dias seguidos é só fui ao primeiro dia que nos fizeram cantar os parabens ao f i l h o do james. Deves ter sons daqueles que mexem contigo ainda deles da altura e ao vivo sabes bem que mexe mais. Todas essas bandas que falaste tb me lembro delas e praticamente devorei tudo de musica, mesmo tendo deixado de ouvir com o passado dos anos se podesse comia os concertos todos. então nestes anos ter a aparelhagem ligada com rock em casa era impossivel pq a mulher só ouvia romatico e a treta das kisombas que para mim não passa de pimba africano :Lol:

Respondi a mensagem anterior do link sem sequer abrir o video pelo que escreveste não era preciso mais nada.

Responder
0 Kudos
Mensagem 1325 de 3.043 (192 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Pois a minha tb gosta de musica mais calma, mas é mais na onda das gajas de guela larga tipo celin dion e por ai... Mas até lhe vou inpingindo umas assim pela calada, Evanescense, que abriram ontem para Metalica ela até já gosta :smileywink:

Eu com o tempo o meu gosto evoluio para cenas mais pesadas, mas é como dizes, ao ouvir musicas do Three Dollar Bill Y'All,  Significant Other ou do  Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water dá sempre aquela sensação de voltar atras no tempo! O Chocolate ainda é pior, porque não tenho o cd, e na altura emprestaram o cd e um Metal Gear Solid para a Ps2 que já não me lembro qual era... Foi vicio brutal sempre a ouvir o cd de tras pra frente!!

Responder
0 Kudos
Mensagem 1326 de 3.043 (189 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

[ Editado ]

Deixamos de falar de coisas tristes a olhor para a tv triste e fechado em casa:smileysad:
A minha cota já só ri de mim a ver-me cantar sozinho em casa. até tremo. Quando sai do honda de tarde vinha mesmo a tremer de adrenalina de gosto da musica e condução perigosa:smileysad:
Quando entro em casa vira-se a velha, FOSTE TU QUE PASSASTE A POUCO DE CARRO. eu respondi que não mas passei a porta de casa quase a cortar segunda que da 100 aonde é 2 sentidos e só passa 1 de cada vez. estes sons antigos em versão live mexem comigo e sabendo que podia lá estar pior ainda.

Edit: o filtro conico da ractive preso por brasadeiras faz-se ouvir bem alto no xanato.

Responder
0 Kudos
Mensagem 1327 de 3.043 (187 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

Mensagem ao dc1972 depois ir consultar uma coisa, consegues o ouro se levares os outros pneus melhores, estas com desportivos montados.

A sazonal em nurb quase ninguem o fez dos meus amigos,

Responder
0 Kudos
Mensagem 1328 de 3.043 (183 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Eu ainda não fiz...

Esta noite, às 23h temos o evento de Nurb, 10 voltas com o G37 da garagem online:

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Prova-de-Resist%C3%AAncia-N%C3%BCrburgring-Nords...

Alguém se arrisca??

Responder
0 Kudos
Mensagem 1329 de 3.043 (181 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

so me faltam 200 e tal pontos no drift para apanhar o brando....hoje vou tentar mais umas vezes:Samurai:... ainda nao consegui passar dos 3600 na ultima....brando ja conseguiste os 5000 na 1ª?

Responder
0 Kudos
Mensagem 1330 de 3.043 (174 Visualizações)
Responder
0 Kudos