Gran Turismo

Responder

Re: [Evento] Sazonais à Tuga

Mat, vai com calma pá, guarda um jogo de pneus para depois :Lol:
Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 1392 de 3.043 (125 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:
Mat, vai com calma pá, guarda um jogo de pneus para depois :Lol:

Se passar-me no drift, eu não participo de 5 rondas do Sazonais à Tuga! :Lol:

Já cheguei ao meu limite (acho)

Foi só colocar cambagem na traseira, downforce no máximo, câmbio para 200km/h e aumentar o LSD para o 30 que facilmente fiz esta pontuação :smileyhappy:

Tentem aí! não desistam!

Obrigado Pixelmania!
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1393 de 3.043 (116 Visualizações)

hehe, matheus a encinar ao Brand :Thumbs: 

Good Job!!

http://www.youtube.com/watch?v=b1bV5D9E3e8

Só estou a 4 pontos de ti, estou com dificuldades no segundo setor.

Os meus best em setor foram

1 - 4100

2 - 7500

3 - 3000

no primeiro tenho medias de +3700, segundos estou no 5900/6100 :smileysad: e terceiro o mais fraco com 2300pts.

O carro peca muito na falta de potencia e não gosto de drift em curvas longas, quanto mais com corretores daquela altura e odeio tokio mesmo. Tive uma grande hipotese de te bater por uns quantos pq os dois primeiros foram quase perfeitos e depois fiz 0 no terceiro por bater no final da curva do 3 setor.

Level 1

Level 1
MarcoA_PSX3
Envios: 12
Registado: ‎21-05-2012
Mensagem 1395 de 3.043 (102 Visualizações)

Experimentei o Clio do flop em Madrid e fiz 1:41:9... Depois preparei outro e apostei na potência, ficou sem o estendal :smileyhappy: A dif é enorme, 269 cv, um problema enorme para curvar mas a aceleração compensa, fiz 1:40:3.. Experimentem!

[ Editado ]

Mateus, desculpa mas já te tirei o primeiro lugar, duvido que melhore mais pq os meus melhores setores todos juntos das tentativas só fazem mais 500pts do que tenho, , são 300pts no primeiro e 200 no terceiro.

Descobri que nesta pista não vou lá sem ser a minha maneira que é sem preparação para a curva como custumo fazer nas pistas mais sinuosas para melhor trajetoria, este é sempre a dar gás e já antes do setor estou em contras para não me virar para o lado contrario.

3724/7067/2849 = 13640pts

Quando falaste na caixa acho que a tens muito curta, eu usei mais 20km/h de ponta. E tb não usei aerodinamica por causa da falta de potencia.

57 no mundo atualmente

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 1397 de 3.043 (77 Visualizações)

Brand, como está o teu carro? como configuraste a suspensão e o LSD?

E parabéns! és muito bom no drift!

Obrigado Pixelmania!

matheus98dias escreveu:

Esta mais ou menos como tu fizeste ao teu e escreveste, lsd tb esta a meio tirando o ultimo que esta a 60.

O time atack e doentio mesmo, Ainda tenho margem mas deve ser pouca pela falta de tração e não consigo evitar certas coisas, é mais forte que eu. Mesmo assim consegui entrar no segundo 40 a rasca

Level 5

Level 5
matheus98dias
Mensagem 1399 de 3.043 (70 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

matheus98dias escreveu:

Esta mais ou menos como tu fizeste ao teu e escreveste, lsd tb esta a meio tirando o ultimo que esta a 60.

O time atack e doentio mesmo, Ainda tenho margem mas deve ser pouca pela falta de tração e não consigo evitar certas coisas, é mais forte que eu. Mesmo assim consegui entrar no segundo 40 a rasca

Logo tento melhorar, mas apesar de tudo não estou tão bem! o carrro estava no limite com aquele acerto, mas vi que dá para fazer uns 14000 pontos!

Obrigado Pixelmania!

matheus98dias escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

matheus98dias escreveu:

Logo tento melhorar, mas apesar de tudo não estou tão bem! o carrro estava no limite com aquele acerto, mas vi que dá para fazer uns 14000 pontos!

Não estas bem pq? Estas no top mundial e o meu custume é de ficar a 2000/3000 do top mundial por isso já estamos lá:Thumbs:, tenho as duvidas que saias de lá até ao final do evento:Winner:. Ainda me vi grego para atinar com aquilo, foi dificil de chegar ao 13000pts, Agora já apanhei por alto a trajetoria certa dos setores que tanto que quando te passo foi só por 100pts, faço nova tentativa da maneira nova que é sempre a fundo tipo o TT seguindo as trajetorias e saquei aquela pontuação.

Dá gosto ser um dos que lá poem a bandeira do pais, eu gosto muito, não para falar de alto mas de fazer presença do pais sempre. Do brasil há muitos por lá até mas no drift custumam ser 2 a 3 nos 250 do mundo que é pouco. É Pela patria

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes