em 13-06-2012 06:53 PM
em 13-06-2012 07:04 PM
Ok, tá apontado ![]()
em 13-06-2012 07:07 PM
agradeço o reconhecimento!![]()
o carro pode ser um bmw qualquer...parabens ao brandoino e ao downrazer!!
em 13-06-2012 07:18 PM
Boas pessoal,
Tabela de classificação actualizada.
Mais uma vez, se alguém fez o tempo/drift que coloque aqui um printscreen (desde que já fossem amigos do SazonaisTuga).
Vejo ali é pessoal que não participa nas 2 competições...
Toca a perder esse medo, e rolar em ambas!
@Flop, se precisares de ajuda com os envios depois avisa-me tenho de acertar na minha tabela de envios isso.
Cmps,
em 13-06-2012 08:09 PM
Flop_vf escreveu:Brando, ve o id do zzz na tabela!!
Downrazor, para começar até tens carros boms logo de origem!! Tens o TVR Cerbera Speed 12 '00 ?? Esse é muito bom
Este carro não te ensina a driftar de inicio num ponto de vista, das 2000rpms até a morte do artista pura brutalidade, até eu não gosto do carro para coisas longas, é mesmo para modos setores e chega.
@Down - começa por um silvia S13 todo ratado conforto macio, depois passas medios e duros e da-te uma boa escola, ou então arranjas um 4x4, 90% do power para traz, metes algum camber e baixas o lsd frontal. Os 3000gt são muito bons e foi aonde começei o drift qundo começei o jogo, foi o meu primeiro full tunned e aonde começei a treinar pq os FR e MR eram muito agressivos ainda para mim.
zeka84 escreveu:agradeço o reconhecimento!
o carro pode ser um bmw qualquer...parabens ao brandoino e ao downrazer!!
Igualmente, aqui neste foi manter os vossos pneus até ao fim e depois testar o secret dos conforto macio atraz com caixa hipercurta para ter pedrada.
em 13-06-2012 09:28 PM
em 13-06-2012 10:16 PM
Downrazor escreveu:
Boas dicas. Vou brincar com estes dois. Thx.
Ou tens o treino a mode hard do drift no ruf CTR Yellowbird
tanto faz todo ratado ou toro de origem a condução dele é esta e pronto, safa-te. Pergunta ao Bititiz o que acho dele de volante ![]()
Nurb. lap na realidade - http://www.youtube.com/watch?src_vid=4G8RCRc_AlU&f
Nurb. F no GT5 de volante - http://www.youtube.com/watch?v=4G8RCRc_AlU&feature
Eu no GT5 de RUF em suzuka DS3 - http://www.youtube.com/watch?v=otUSUS0TFcE&feature
14-06-2012 09:29 AM - editado 14-06-2012 09:36 AM
carneiro_hd escreveu:Vejo aqui faltas de elementos constantes
![]()
bititiz nem um tempinho fizeste? tás a falhar!
Cmps,
Grande carneiro,
Eh pá, não tenho mesmo tempo nenhum. Ligo a PS3 lá por volta das 23:30h apenas para mandar umas cenas ao meu sobrinho e nem pego no volante. Tenho agarrado no DS3 só para fazer ouro no GTA12 para conseguir os carros oferta e nada mais...
Um dia volto em força!! ![]()
Parabéns ao Downrazor e ao grande Brand, que em drifts, é de facto o maior... Mas atenção Brand, o Zeka e o MJFGUI andem aí!! ![]()
Inté...
em 14-06-2012 09:35 AM
Brandoino1984 escreveu:
Ou tens o treino a mode hard do drift no ruf CTR Yellowbird
tanto faz todo ratado ou toro de origem a condução dele é esta e pronto, safa-te. Pergunta ao Bititiz o que acho dele de volante
Nixxxx, vá lá vai, foi a primeira vez que fiquei assustado com o comportamento de um carro!! É um verdadeiro animal!!
De volante, esquece, o RUF é que manda!! Se ele quiser ir para a direita ou para a esquerda, nem discutas, deixa ir!! ![]()
Na verdade acho que esse carro tem vida própria!! ![]()
em 14-06-2012 11:35 AM