em 10-11-2011 11:41 AM
dc1972 escreveu:
Estive agora com calma a fazer umas voltas e já consegui o Ouro, tive que travar em cima da meta para não deixar o Lisbon atrás de mim
Acho que já dei o meu melhor :/
Cpts
Ainda bem que fizeste isso porque senão ia sentir o meu orgulho ferido e fazias com que tivesse de ir correr novamente
![]()
em 10-11-2011 03:55 PM
em 11-11-2011 12:39 PM
em 11-11-2011 12:52 PM - última edição em 11-11-2011 12:55 PM
em 11-11-2011 02:00 PM - última edição em 11-11-2011 02:04 PM
Deu-me hoje na telha e ir fazer umas voltas com o teu audi ai. Eu fico por ali, não tenho mais paciencia para andar a rodar aquela pista e se baixar vai ser uns decimos poucos. Para chegar ao vosso segundo ainda falta muito e simplesmente eu e o Audi não somos nada amigos na parte final do circuito depois do tunel até a meta vai lá vai. Vou sempre em combate com o fantasma e acabo na esparrela e não consigo desligar o fantasma porque tenho as teclas do comando todas mudadas![]()
Agora alguem sabe a afinação maravilha dos TVR pó drift, andei hoje a curtir o evento sazonal com ele e tentar afinar e quanto mais maluca meto a afinação mais fixe fica. Reparei uma coisa k ter a caixa curta ajuda bastante...
Cape ring drift
Ainda faltam muitos aqui do forum fazer o drift!!!
em 12-11-2011 01:22 AM
Flop_vf escreveu:mrp responde à altura e já leva vantagem pela luta do 2º classificado!!
DC, larga as fotos e faz lá umas voltas cm deve ser!!
Zach, tão o lord dos x2010 não vai à baila com um carrito fraquito destes?? Bora lá baixar esses tempos!!
Se eu fosse um lorde já tinha o X2010 Prototype, ah pois é, tenho o X2011 Prototype q é melhor
E njá agora, não vou melhorar resultados nehuns agora.Esta semana serei melhor, eu juro por deus XD
Ou vão deixar o lisbon ganhar-vos??
em 12-11-2011 01:25 AM
em 12-11-2011 01:35 AM
ZachTT818 escreveu:
Flop_vf escreveu:mrp responde à altura e já leva vantagem pela luta do 2º classificado!!
DC, larga as fotos e faz lá umas voltas cm deve ser!!
Zach, tão o lord dos x2010 não vai à baila com um carrito fraquito destes?? Bora lá baixar esses tempos!!
Se eu fosse um lorde já tinha o X2010 Prototype, ah pois é, tenho o X2011 Prototype q é melhor
E njá agora, não vou melhorar resultados nehuns agora.Esta semana serei melhor, eu juro por deus XD
Ou vão deixar o lisbon ganhar-vos??
cada um diverte-se como sabe... ![]()
Posso ir tentar de novo mas melhor que baixar do segundo 15 não devo conseguir, Eu ao contrário de melhorar com a insistência não, a 1ª volta normalmente é a melhor que faço, depois ando atrás da lebre (Ghost) e nunca consigo melhorar...
Cpts
em 12-11-2011 02:40 PM - última edição em 12-11-2011 02:42 PM
em 12-11-2011 08:20 PM
Flop_vf escreveu:
DC colado ao lisbon, 3 milésimos!!! Temos luta pela lanterna
Já todos têm o ouro, com o que já fico muito contente !!
No próximo evento vou tentar que o carro seja mais competitivo para ficar-mos mais a cima na classificação geral
Mais 3 dias para o final pessoal!!
Ainda falta muito para dar, se tivesse gravado as minhas duas voltas de 1.12.7 esta muy bueno, mas assim tenho de fazer tudo sem fantasma. E a pouco queando tava a fazer uma volta para grantir-me o lugar atrás do Brando, na curva final o carro traiu-me. ![]()
Mas pronto, o meu objectivo é pelo menos ultrapassar o Mrp, preciso de um lindo 4 (sem contar com o Flop) lugar para a minha lista de recordações ![]()