Gran Turismo

Responder

Re: Eventos sazonais

Eu usei um Spoon Integra Type R (DC2) '99

Em Tsukuba é puxado mas faz-se. Até dá para baixar os PP para uns 425 ou menos.

http://www.mygranturismo.net/36984
Por favor, usar texto formatado

Level 5

Level 5
Brandoino1984
Envios: 4.770
Registado: ‎16-02-2011
Mensagem 302 de 616 (134 Visualizações)

Wasabi_kun escreveu:

A primeira fiz de mini coper com 401pp que é o custumo usar nas de 400pp, tenho de andar sempre a tirar aquele e foi a rasca que ganhei.

Simply, fiz agora a segunda corrida no VW Scirocco R a 430 pp como tu disseste, puz centrelina para ter mais RPMs e turbo de altas e cortei depois os pps a 430, não puz mais nada e dei 20 segundos de avanço ao segundo, media de velocidade do VW é de +250.

Vi agora a diferença de premios, na primeira ganhei uns 200.000 creditos a mais por 30pps a menos

Level 5

Level 5
Brandoino1984
Mensagem 303 de 616 (132 Visualizações)

[ Editado ]

Cape ring com o Honda Gathers Drider Civic Race car de 98 todo de origem, apenas tirei aerodinamica no totalmente ao maximo e rebaixei. Fica com 406pp, 185cv e 930kg. 5 voltas dei quase 15 segundos de avanço e dá bom CR e bom bonus.

26052012249.jpg

Route 5 deu 263.102 de bonus e mais uma vez muito facil

Level 5

Level 5
Brandoino1984
Mensagem 304 de 616 (125 Visualizações)

Ultima pista deu 315.849 de bonus que deu no total 714.649. Nesta usei o controlo de recuperação de derrapagem pq é muito lenta a pista e o civic na curva nada como esta, fiquei em segundo a primeira vez e liguei isso e a 4 volta estava em primeiro e cheguei a ultima curva no cone aos ultimos

Brandoino1984 escreveu:

Wasabi_kun escreveu:

A primeira fiz de mini coper com 401pp que é o custumo usar nas de 400pp, tenho de andar sempre a tirar aquele e foi a rasca que ganhei.

Simply, fiz agora a segunda corrida no VW Scirocco R a 430 pp como tu disseste, puz centrelina para ter mais RPMs e turbo de altas e cortei depois os pps a 430, não puz mais nada e dei 20 segundos de avanço ao segundo, media de velocidade do VW é de +250.

Vi agora a diferença de premios, na primeira ganhei uns 200.000 creditos a mais por 30pps a menos

Pois mas eu nao tenho dlc's nenhuns. Por isso e que perguntei.

Cpts.

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.674
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 306 de 616 (114 Visualizações)

Ainda não fui experimentar esse sazonal, tem data de fecho?

Raio do Sazonal em Nur, está a moer-me a paciência para caramba, porque não consigo fechar nenhuma volta sem ser a vermelho... :Argh: 

Queria perder pouco tempo naquele, mas cada volta são 10min (aproximadamente :smileytongue:)

Cmps,

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 307 de 616 (109 Visualizações)

[ Editado ]

carneiro_hd escreveu:

Ainda não fui experimentar esse sazonal, tem data de fecho?

Raio do Sazonal em Nur, está a moer-me a paciência para caramba, porque não consigo fechar nenhuma volta sem ser a vermelho... :Argh: 

Queria perder pouco tempo naquele, mas cada volta são 10min (aproximadamente :smileytongue:)

Cmps,

Igualmente, tentei correr domingo mas foi um fracasso, vou mandar ele parar de colocar sazonais em Nürb :smileyvery-happy:

Obrigado Pixelmania!
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.674
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 308 de 616 (99 Visualizações)

[ Editado ]

Simply_Tuga escreveu:

Esta um bocado complicado ganhar a corrida de daytona, o melhor que fiz com um honda civic type r 430pp foi 4º lugar com diferença de 2 segundos. Alguma sugestao?

Ontem corrida de daytona com o Integra Type R premium, 415 PP sem mudanças de PP, só com mudanças de caixa, suspensão e transmissão e ganhei na boa.

Ainda não experimentei as restantes.

Edit: Ainda não foi ontem que consegui fazer Nur... falhei na curva antes da recta, pisei 3 mm de relva :Argh: desta vez de Aventador!

Cmps,

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 309 de 616 (92 Visualizações)

Aquele evento com bonus de desempenho não me parece difícil, o difícil é o TT em Nürb, com um Corvette ZR1, errei 2 curvas antes da Karrusell, aí nem tentei novamente, estava indo muito bem :Argh:

Obrigado Pixelmania!

boas,

é um bocado frustrante esse evento, eu consegui com um volkswagen nardo, à terceira

o tempo em ouro é facil de conseguir visto que não é preciso ir a abrir, o problema esta em querermos ir mais rapido e acabamos por sair de pista.

e os pneus duros tambem nao ajudam :Mad:

cumpz

http://www.mygranturismo.net/35728
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes