Gran Turismo

Responder
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.661
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 331 de 616 (146 Visualizações)

Re: Eventos sazonais

Novos eventos sazonais:

A-Spec: Expert Level Ferrari Formula Challenge

This is an expert level race event using Ferrari formula cars.

Tuning is not allowed in this race, and tires are limited to Racing/Hard or less.

The Performance Difference Bonus is in effect for this event.

Tracks

Rome

Laps: 10
Cr: 347,500

Road Course - Indy

Cr: 384,000

Tokyo R246

Cr: 403,000

Nurburgring 24h

Laps: 2
Cr: 452,700

Eifel (Circuit) / Weather Change / Change Time

Cr: 425,000

Prizes

Gift Car Coupon: Ferrari SP1 '08

Cmps,

Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

Alguem pode deixar o formula ferrari qualquer partilhado? Ainda nao consegui juntar dinheiro suficiente para compra-lo :smileyfrustrated:

Simply_Tuga escreveu:

Alguem pode deixar o formula ferrari qualquer partilhado? Ainda nao consegui juntar dinheiro suficiente para compra-lo :smileyfrustrated:

Já esta lá 1

Brandoino1984 escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Já esta lá 1

Obrigado :smileywink:

MVP
carneiro_hd
Mensagem 335 de 616 (137 Visualizações)

LOL, só por isso, amanhã levas um bilhete nível 24!

Cmps,

Simply_Tuga escreveu:

Faltam-me duas provas mas depois ponho partilhado.

F2007 com 860pp

Epá, correr em Nurburgring com um F1 é qq coisa de surreal.

Até agora, gostei bastante deste evento. Correr então em Tokyo foi brutal. tive de tentar várias vezes pois ali não há muita margem para erros nas ultrapassagens.

http://www.mygranturismo.net/36984
MVP
carneiro_hd
Mensagem 337 de 616 (131 Visualizações)

Wasabi_kun escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

F2007 com 860pp

Até agora, gostei bastante deste evento. Correr então em Tokyo foi brutal. tive de tentar várias vezes pois ali não há muita margem para erros nas ultrapassagens.

Simply, eu agora é que fui confirmar mas já tinha o F1 10 '10 partilhado, antes até de teres dito algo :smileytongue:

De qq forma amanhã segue o bilhete nível 24.

Wasabi, o desafio é bom? Tenho de experimentar isso, tenho má experiência com o Fórmula GT, pode ser que o Ferrari seja mais simpático, devo ter os 2 com mt mt poucos kms...

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

Wasabi_kun escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

F2007 com 860pp

Simply, eu agora é que fui confirmar mas já tinha o F1 10 '10 partilhado, antes até de teres dito algo :smileytongue:

De qq forma amanhã segue o bilhete nível 24.

Wasabi, o desafio é bom? Tenho de experimentar isso, tenho má experiência com o Fórmula GT, pode ser que o Ferrari seja mais simpático, devo ter os 2 com mt mt poucos kms...

Cmps,

Vou agora para nurburgring e tou a gostar do evento, para alem de se ganhar muito dinheiro, os adversarios sao mais dificeis mas nao me impediu de lhes dar um avanço de quase 20s em tokyo.

carneiro experimenta que vais gostar, em relaçao ao bilhete 24, obrigado :smileywink:

Eu por vezes falta-me a calma. Uma das vezes em tóquio, ia na frente à 6ª volta e uma distração e lá fiz não sei quantos piões...

Agora em Nurburgring tou a ter dificuldades tb. Mas com calma vai-se lá.

Carneiro, tava como tu. Os carros estavam com pouquíssimos Kms. Agora o F2007 está quase com 700kms!!!

Acho os Ferrari mais fáceis de conduzir que os Gran Turismo.

http://www.mygranturismo.net/36984

Member

Member
R_OPG
Envios: 2
Registado: ‎10-07-2012
Mensagem 340 de 616 (107 Visualizações)

tambem acho os ferraris mais amigaveis que os formula gran turismo acabei todos estes eventos ganhei quase 13 milhões completando todas as corridas

meu bonus por correr online estava a 200% e abaixei os pp do meu carro para 840pp

numa corrida de 450000 consegui ganhar mais 1.700.000 fora a exp que triplica tbm, realmente mto bom este evento...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes