Responder
Member
Suissas7
Envios: 29
Registado: 01-03-2011
Mensagem 1 de 305 (527 Visualizações)

Eventos sazonais

Boas pessoal,  alguem já consegui vencer os eventos sazonais desta ultima semana pois eu apenas consegui um quarto lugar nas duas primeiras e um terceiro lugar na ultima.:Stupid:

Qual foi a afinção que voces usaram nos vossos carros pois tenho todos os carros a um cavalo abaixo da potencia maxima e queria saber se poderiam dar algumas ajudas em afinar os carros:smileysad:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 2 de 305 (522 Visualizações)

Re: Eventos sazonais

Eu já as limpei com dificuldade a mais na do fiat demorou 1hora e qualquer coisa, lotus a segunda tentativa e para ai 5 ou 6 tentativa a do subaru:smileyhappy:

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Member
Suissas7
Envios: 29
Registado: 01-03-2011
Mensagem 3 de 305 (520 Visualizações)

a do subaru consegui a pouco faltam as outras duas:smileyvery-happy:

Partilhar
Member
Nirvana722
Envios: 4.494
Registado: 28-09-2008
Mensagem 4 de 305 (517 Visualizações)

eu fiquei em segundo na do fiat
Partilhar

Fiat 2º ... Lotus ainda estou a tentar domar o bicho :Lol: ... Subaro 5º na primeira tentativa
Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 6 de 305 (507 Visualizações)

[ Editado ]

pl_splisbon escreveu:
Fiat 2º ... Lotus ainda estou a tentar domar o bicho :Lol: ... Subaro 5º na primeira tentativa

Para mim sem duvida a mais dificil foi a do fiat, tenho os 3 carros nas partilhas com as minhas afinações á martelo para quem quiser, estão exactamente como fizeram o 1 lugar todos nas minha mãos. Puz eles nas partilhas por pedido de amigos :Lol:

Verdade seja dita usei batota nas 3 corridas:Lol:

1. Fiat a cortar o S do fim a prego, entra-se na recta da meta a mais 3/4 km/h e ainda se poupa alguns metros
  2. Ultima volta, ultimo gancho vejo o primeiro a entrar no gancho com 4 segundos de avanço entro a prego na relva a fazer pontaria á saida do gancho:smileyhappy: apanhou o gajo pelo meio já com o meu todo atrevessado, volto a pista sou passado pelo k ia em 3 agora primeiro e passo ele na ultima curva
  3. Laguna no saca rolhas e travar cedo e apontar a directamente a saida do saca rolhas pela areia, o Subaru é 4x4 derivado para rally poque não:Lol:tb dá em duas rodas pq não em 4:Lol: FUNCIONOU COMIGO
Partilhar
Member
Kapa27
Envios: 137
Registado: 25-12-2010
Mensagem 7 de 305 (504 Visualizações)

Estes eventos não estão facil... no fiat não consigo passar de 2º...mas quem os ganhou e partilhar as afinações :smileyhappy:

Um abraço,
Rui Nogueira

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 8 de 305 (501 Visualizações)

Kapa27 escreveu:

Estes eventos não estão facil... no fiat não consigo passar de 2º...mas quem os ganhou e partilhar as afinações :smileyhappy:

Es meu amigo se quiseres testar vai a minha garagem busca-los com aminha afinação, estão lá os 3 mas como digo não joguei propriamente limpo, a do fiat o grande problema são as zonas aonde apanhas os outros para passar por eles sem bater e perder velocidade foi o que mais me custou, o lotus curva para caneco e trava tb aquilo passa por fora, por dentro mas digo já passei tudo sem ajudas, no fiat esqueçam isso o minimo tirar potencia e a morte do artista, no lotus consegui ser mais rapido 1 segundo e qualquer coisa por volta da primeira corrida para segunda sem nada ligado do que ter esp e tc ligado por cortar a potencia daquilo quando solta a trazeira k anda sempre soltinha neste não dou conselhos de condução pq é simples quem treina muito drift vai safar bem, quem não treina vai directo ao tapete rapido, o subaru simplesmente só tens problemas da travagem com aqueles pneus:smileyhappy: quando sentirem a ida em frente depois de começares a curva, larga botões de  direção e curva outra vez mas tentem fazer isso rapido para ganhar tração e não perder a estrada e claro como disse no post anterior aquilo tem 4x4 não tenham medo de puxar por ele na areia nalgum sitio k andem no tapete.

No fiat tens de fazer uma media por volta de 2.04 ou menos se fores em 2.05 já foste

Subaru tens de fazer 1.34/35 por volta

O lotus não me lembro mesmo dos tempos por volta, mas como tive de arranjar 4 segundos numa curva não sei o conselho k dar mas gravei essa sazonal o replay

Partilhar
Member
Kapa27
Envios: 137
Registado: 25-12-2010
Mensagem 9 de 305 (494 Visualizações)

Brandoino1984 escreveu:

Kapa27 escreveu:

Es meu amigo se quiseres testar vai a minha garagem busca-los com aminha afinação, estão lá os 3 mas como digo não joguei propriamente limpo, a do fiat o grande problema são as zonas aonde apanhas os outros para passar por eles sem bater e perder velocidade foi o que mais me custou, o lotus curva para caneco e trava tb aquilo passa por fora, por dentro mas digo já passei tudo sem ajudas, no fiat esqueçam isso o minimo tirar potencia e a morte do artista, no lotus consegui ser mais rapido 1 segundo e qualquer coisa por volta da primeira corrida para segunda sem nada ligado do que ter esp e tc ligado por cortar a potencia daquilo quando solta a trazeira k anda sempre soltinha neste não dou conselhos de condução pq é simples quem treina muito drift vai safar bem, quem não treina vai directo ao tapete rapido, o subaru simplesmente só tens problemas da travagem com aqueles pneus:smileyhappy: quando sentirem a ida em frente depois de começares a curva, larga botões de  direção e curva outra vez mas tentem fazer isso rapido para ganhar tração e não perder a estrada e claro como disse no post anterior aquilo tem 4x4 não tenham medo de puxar por ele na areia nalgum sitio k andem no tapete.

No fiat tens de fazer uma media por volta de 2.04 ou menos se fores em 2.05 já foste

Subaru tens de fazer 1.34/35 por volta

O lotus não me lembro mesmo dos tempos por volta, mas como tive de arranjar 4 segundos numa curva não sei o conselho k dar mas gravei essa sazonal o replay

Quando tiver tempo vou experimentar os teus... :smileyhappy:

Um abraço,
Rui Nogueira

Partilhar
Member
Nirvana722
Envios: 4.494
Registado: 28-09-2008
Mensagem 10 de 305 (477 Visualizações)

Eu ja tenho os meus super afinados não tenho é paciência :LoL:
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.