em 14-06-2011 09:44 AM
em 14-06-2011 09:48 AM
Brandoino1984 escreveu:Então já se safaram, estive um problema com os carros partilhados
puz lá eles e de seguida mandei um carro e fui buscar o save anterior dos 3 k lá tinha só ficou 1( subaru ) e digo para lá irem os buscar
pareco um mentiroso
Este fim de semana andei a fazer outras brincadeiras diferentes ... primeiro gastei os meus 19M em todos os carros que estavam na oficina online ... depois andei a tentar recuperá-los LOL ... e por fim experimentei pela primeira vez as corridas remotas.
em 14-06-2011 09:53 AM
pl_splisbon escreveu:
Brandoino1984 escreveu:Então já se safaram, estive um problema com os carros partilhados
puz lá eles e de seguida mandei um carro e fui buscar o save anterior dos 3 k lá tinha só ficou 1( subaru ) e digo para lá irem os buscar
pareco um mentiroso
Este fim de semana andei a fazer outras brincadeiras diferentes ... primeiro gastei os meus 19M em todos os carros que estavam na oficina online ... depois andei a tentar recuperá-los LOL ... e por fim experimentei pela primeira vez as corridas remotas.
Estive a ver o teu perfil e reparei que compraste o Ford gt40 de 69 por 10 milhoes ( é um carro de premio, não me lembro é da corrida )
Tb já tenho o stand online todo
nos eventos que me fartei de curtir com os carros classicos k tenho de 20 milhoes
em 14-06-2011 10:19 AM
Brandoino1984 escreveu:Estive a ver o teu perfil e reparei que compraste o Ford gt40 de 69 por 10 milhoes ( é um carro de premio, não me lembro é da corrida )
nos eventos que me fartei de curtir com os carros classicos k tenho de 20 milhoes
Pois olha se é prémio vou ficar com 2
... também só depois de receber alguns repetidos com o bilhete 23 é que reparei que não devia ter comprado uns quantos pois conseguia com o bilhete
... mas como estava a necessitar de um "vintage" para entrar no Campeonato dos antigos, comprei o Ford gt40.
Eu gosto mais do campeonato lightweigth porque a cada 3 minutos (mais ou menos) é logo aos 300m ![]()
em 17-06-2011 04:20 PM
pl_splisbon escreveu:
Brandoino1984 escreveu:Estive a ver o teu perfil e reparei que compraste o Ford gt40 de 69 por 10 milhoes ( é um carro de premio, não me lembro é da corrida )
Pois olha se é prémio vou ficar com 2
... também só depois de receber alguns repetidos com o bilhete 23 é que reparei que não devia ter comprado uns quantos pois conseguia com o bilhete
... mas como estava a necessitar de um "vintage" para entrar no Campeonato dos antigos, comprei o Ford gt40.
Eu gosto mais do campeonato lightweigth porque a cada 3 minutos (mais ou menos) é logo aos 300m
Não te sobraram bilhetes????
em 17-06-2011 05:07 PM
Queres bilhete ou carro ![]()
em 17-06-2011 05:08 PM
em 17-06-2011 05:08 PM
em 21-06-2011 01:40 PM
em 21-06-2011 03:41 PM
Quem quiser k passe pela minha garagem nos partilhados tenho lá os 3 exactamente como passei as 3 corridas e afinações para testar![]()
Só o fiat tem um problema como não levou turbo por ter ratado de mais o motor tem menos ponta e perde muito nas subidas.