Responder
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 11 de 305 (158 Visualizações)

Re: Eventos sazonais

Então já se safaram, estive um problema com os carros partilhados:smileysad: puz lá eles e de seguida mandei um carro e fui buscar o save anterior dos 3 k lá tinha só ficou 1( subaru ) e digo para lá irem os buscar:Lol: pareco um mentiroso

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Brandoino1984 escreveu:

Então já se safaram, estive um problema com os carros partilhados:smileysad: puz lá eles e de seguida mandei um carro e fui buscar o save anterior dos 3 k lá tinha só ficou 1( subaru ) e digo para lá irem os buscar:Lol: pareco um mentiroso

Este fim de semana andei a fazer outras brincadeiras diferentes ... primeiro gastei os meus 19M em todos os carros que estavam na oficina online ... depois andei a tentar recuperá-los LOL ... e por fim experimentei pela primeira vez as corridas remotas.

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 13 de 305 (157 Visualizações)

pl_splisbon escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

Este fim de semana andei a fazer outras brincadeiras diferentes ... primeiro gastei os meus 19M em todos os carros que estavam na oficina online ... depois andei a tentar recuperá-los LOL ... e por fim experimentei pela primeira vez as corridas remotas.

Estive a ver o teu perfil e reparei que compraste o Ford gt40 de 69 por 10 milhoes ( é um carro de premio, não me lembro é da corrida )

Tb já tenho o stand online todo :Lol: nos eventos que me fartei de curtir com os carros classicos k tenho de 20 milhoes

Partilhar

Brandoino1984 escreveu:

Estive a ver o teu perfil e reparei que compraste o Ford gt40 de 69 por 10 milhoes ( é um carro de premio, não me lembro é da corrida )

Tb já tenho o stand online todo :Lol: nos eventos que me fartei de curtir com os carros classicos k tenho de 20 milhoes

Pois olha se é prémio vou ficar com 2 :Lol: ... também só depois de receber alguns repetidos com o bilhete 23 é que reparei que não devia ter comprado uns quantos pois conseguia com o bilhete :smileyfrustrated: ... mas como estava a necessitar de um "vintage" para entrar no Campeonato dos antigos, comprei o Ford gt40.

Eu gosto mais do campeonato lightweigth porque a cada 3 minutos (mais ou menos) é logo aos 300m :smileyvery-happy:

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 15 de 305 (137 Visualizações)

pl_splisbon escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

Pois olha se é prémio vou ficar com 2 :Lol: ... também só depois de receber alguns repetidos com o bilhete 23 é que reparei que não devia ter comprado uns quantos pois conseguia com o bilhete :smileyfrustrated: ... mas como estava a necessitar de um "vintage" para entrar no Campeonato dos antigos, comprei o Ford gt40.

Eu gosto mais do campeonato lightweigth porque a cada 3 minutos (mais ou menos) é logo aos 300m :smileyvery-happy:

Não te sobraram bilhetes????

Partilhar

Queres bilhete ou carro :smileyvery-happy:

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 17 de 305 (131 Visualizações)

Agora quero o carro, o bilhete para depois:smileyhappy:

Partilhar

ok :smileywink:
Partilhar

lllooolll

Passei por aqui para partilhar a minha frustação no evento mas já vi que não estou sózinho... :smileytongue:

Cpts e BOA SORTE!

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 20 de 305 (113 Visualizações)

Quem quiser k passe pela minha garagem nos partilhados tenho lá os 3 exactamente como passei as 3 corridas e afinações para testar:smileyhappy:

Só o fiat tem um problema como não levou turbo por ter ratado de mais o motor tem menos ponta e perde muito nas subidas.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.