Responder
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 81 de 305 (151 Visualizações)

Re: Eventos sazonais

Fucile8 escreveu:

Sou tudo, o melhor e o pior, luz e escuridão, nuvens cor de rosa e macabrês atroz, tudo concentrado num ponto infinitesimal lol só depende da parte em que me tocam.

Esquece a linguagem do CC e 5 vezes melhor, ninguem tem a originalidade dele mas vale a pena tentar!!

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Fucile8
Envios: 3.188
Registado: 05-02-2010
Mensagem 82 de 305 (145 Visualizações)

[ Editado ]

Brandoino1984 escreveu:

Fucile8 escreveu:

Sou tudo, o melhor e o pior, luz e escuridão, nuvens cor de rosa e macabrês atroz, tudo concentrado num ponto infinitesimal lol só depende da parte em que me tocam.

Esquece a linguagem do CC e 5 vezes melhor, ninguem tem a originalidade dele mas vale a pena tentar!!

Edit: escrevi aqui uma coisa que não me orgulho muito lol Ainda deu para apagar, depois de um rasgo de bom senso. Felizmente é tarde. Lamento ter resvalado para o lado negro universo, mesmo que ninguém tenha visto lol

Partilhar
Member
Sergio_Fonseca
Envios: 318
Registado: 17-06-2011
Mensagem 83 de 305 (118 Visualizações)

Pessoal já temos novas sazonais para nos entreter!!!
Partilhar

Ainda não tentei o Campeonato Compact, nem o 1º time trial de 400cv

Mas, time trial do Nascar, 54s ouro suzuka este - Primeira volta 54.343, segunda volta 53.890 - 1M cr

Drift - Moutain - 6000 pontos drift, foi dificil encontrar ali um ponto porque numa parte estava sempre a bater, mais 1M cr

Roma - 4000 pontos drift, só no primeiro sector fiz 3000 :smileyvery-happy:, mais 1M cr

Partilhar
Member
Sergio_Fonseca
Mensagem 85 de 305 (106 Visualizações)

pl_splisbon escreveu:

Mas, time trial do Nascar, 54s ouro suzuka este - Primeira volta 54.343, segunda volta 53.890 - 1M cr

Drift - Moutain - 6000 pontos drift, foi dificil encontrar ali um ponto porque numa parte estava sempre a bater, mais 1M cr

Roma - 4000 pontos drift, só no primeiro sector fiz 3000 :smileyvery-happy:, mais 1M cr

Eu já consegui ouro no time trial nas 2 logo á primeira! o campeonato compact tb não é muito dificil.

Quanto aos drifts é que ainda ando ás voltas para conseguir o troféu( sou 1 coto maçarico nos drifts)!

Partilhar
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 86 de 305 (100 Visualizações)

Sergio_Fonseca escreveu:

pl_splisbon escreveu:

Eu já consegui ouro no time trial nas 2 logo á primeira! o campeonato compact tb não é muito dificil.

Quanto aos drifts é que ainda ando ás voltas para conseguir o troféu( sou 1 coto maçarico nos drifts)!

Ainda só andei no drift, Crs rapidos e ir bulir:smileysad:

Em mountain e facil, em roma é k me chateou ter k fazer drift a direito, entra nas zonas de travão de mão puxado e deixa-te ir um bom bocado de lado com o travão esticadoooooooooooo fiz quase os 4000 na primeira curva de TVR e nos outros pontos tb foi velocidade e travão e maõ de deixar ir

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar
Member
Sergio_Fonseca
Mensagem 87 de 305 (89 Visualizações)

Pois quem já é MASTER no drift faz na boa! Agora quem anda a aprender é que tem que comer mt broa(eu)...!!!
Partilhar

Tenho que admitir que fazer os compacts com o Lancer 1600 GSR Rally Car ´74 dá pica. Fica mesmo bem ali, lol

Partilhar

16s em Suzuka East? Melhor tempo? Como?...16s na pista toda?!
Agora vejam o replay e digam-me se estes palhaços não mereciam ser banidos disto!

Partilhar
Member
Sergio_Fonseca
Mensagem 90 de 305 (68 Visualizações)

corpocannibal escreveu:

16s em Suzuka East? Melhor tempo? Como?...16s na pista toda?!
Agora vejam o replay e digam-me se estes palhaços não mereciam ser banidos disto!

Tens razão! quando vi o replay nem queria acreditar... só mesmo a fazer batota e a cortar caminho...

Não é justo, esses palhaços têm a mania que são mais espertos que os outros( e não são tugas)...

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.