Gran Turismo

Responder

Re: [FUN NIGHT] - Gran Turismo 5 - Quintas-Feiras - 22h

ZachTT818 escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

ZachTT818 escreveu:

A próxima fun night devia ser Idianapolis ou em La sarthe com X2010s! XDDDDDDD Era búe fixe álem de andarmos sempre a despistar! XD

Nem todos tem o carro!!!

Então fazemos uma noite com Jaguar XJ13 Race Car '66, Ford Mark IV Race Car '67 ou Ferrari 330 P4 '67 :smileyvery-happy: O máximo têm de ser 602 PPs para pudermos conduzir esses carros sem haver batoteiros a usar carros melhorados ou 2J's, 2D's, Yoya 7 Race cars... etc.

Eu vou participar muito nos eventos sazionais para ganhar muito dinheiro para poder comprar o Ford Mark IV, :smileyvery-happy: É claro que depois faço o Indy 500 para ganhar o XJ13 (SPOILING! D:smileyhappy:, mas a sério, não usem outros carros, só antes dos '79. Eu acho que seria uma grande competição. É uma pena que não são muitos que têm os carros de corrida desta altura. À sim, também podem ganhar o Dome Zero no evento antes dos '79 que há a partir do nível 9 A

-Spec. Tentem melhorá-lo e ver como ele fica. Desde que consiga os 500 CV tudo bem porque assim é justo para toda a gente. Eu aconse-lho em ganhar o evento com o Countach que ganham no desafio da Lamborghini. Mas claro, se tiverem melhor usem-no para ganhar o evento! :smileytongue: Por exemplo, o Toyota 7 Race Car come-os para o pequeno almoço. :Lol: E o 2J brinca com eles. Portanto, depende mesmo daquilo que tiverem. Mais aconselhado: Os 3 primeiros que falei :smileyvery-happy: Último Recurso: Dome Zero. E claro, o Countach PODE ajudar... mas não muito, se álguem com countach ganhar é definitavamente um grande piloto e terá um presente meu. :smileyhappy:

Comprimentos. :Lol:

Passa aqui Bilhetes/ano

Pode ser k arranjes alguem com bilhetes e arranjas esses classicos, o bilhete de 67 dá o ford e ferrari e se tiveres mais duvidas procura, eu gastei os bilhetes todos k arranjei senão arranjava algo:smileyhappy:

Por favor, usar texto formatado

O jaguar do facebook é melhor que o original, e bem mais facil de adquirir.

http://www.mygranturismo.net/24315

Level 3

Level 3
dtorres17
Envios: 58
Registado: ‎23-01-2010
Mensagem 1553 de 3.638 (82 Visualizações)

[ Editado ]

roger_dx wrote:

dtorres17 escreveu:

tás m'ouvir? tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?

noob

noob és tú, morcão!:Lol:

Contem comigo para a FN :smileyhappy:

MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1555 de 3.638 (70 Visualizações)

Já faziam um update era para o jogo entrar em pausa, quando o DS3 fica sem bateria :Argh:

Sergio ; Matinhos ; Solid ; CC ; Anki ; Luis ; Shadow ; Jean ; Fucile; Febras ; Nirvana; David; Skold

É favor de se irem inscrever no Campeonato B-Spec :smileytongue:
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 1558 de 3.638 (60 Visualizações)

Não sei como vocês estão para logo mas eu estou em pulgas e com a certeza que vou arrazar com tudo e todos!!

22h, GT5 FN Endurance!!!

nosoferus escreveu:
Não sei como vocês estão para logo mas eu estou em pulgas e com a certeza que vou arrazar com tudo e todos!!

22h, GT5 FN Endurance!!!
pl_splisbon escreveu:
Brandoino1984 escreveu:
pl_splisbon escreveu:
nosoferus escreveu:

... 

Começa a corrida e vira-se o Lisbon: "Eh pá, acho que tenho os pneus errados..."

Vai a boxe confirma: "Tinha pneus desportivos!"

... 

Este jogo só me prega partidas ... então eu tenho culpa de escolher os pneus e só porque tu mudas de pista ele muda os pneus novamente para desportivos macios? :smileysad:

15 volta e os dois do custume em picardia clara

Autodromo Nazionale di Monza_13.jpg

ELE QUIS SER GULOSO!!! E TRAVAR MUIIIIIITTOOOOO MAIS TARDE! TRAMOU-SE!!

Autodromo Nazionale di Monza_14.jpg

Nesta altura o lisbon já devia gritar vitoria sobre o noso no coração YEAHHHHH!!!! BABY EAT MY DUST NOSO!!!!

Autodromo Nazionale di Monza_15.jpg

Festa aplicada a 100%, falaste do noso usar o teu carro como travão mas tb o fizeste umas quantas vezes:Thumbs:

Que eu me lembre uma ... mas se o júri diz que é verdade, é do LAG :Lol:

Já teas com saudades disto, da desforra

[ Editado ]

nosoferus escreveu:

22h, GT5 FN Endurance!!!

Olha que eu hoje vou aparecer

Se ficares em 6º lugar é muito bom hehehe

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes