em 28-09-2011 06:14 PM
ZachTT818 escreveu:
Brandoino1984 escreveu:
ZachTT818 escreveu:A próxima fun night devia ser Idianapolis ou em La sarthe com X2010s! XDDDDDDD Era búe fixe álem de andarmos sempre a despistar! XD
Nem todos tem o carro!!!
Então fazemos uma noite com Jaguar XJ13 Race Car '66, Ford Mark IV Race Car '67 ou Ferrari 330 P4 '67
O máximo têm de ser 602 PPs para pudermos conduzir esses carros sem haver batoteiros a usar carros melhorados ou 2J's, 2D's, Yoya 7 Race cars... etc.
Eu vou participar muito nos eventos sazionais para ganhar muito dinheiro para poder comprar o Ford Mark IV,
É claro que depois faço o Indy 500 para ganhar o XJ13 (SPOILING! D
, mas a sério, não usem outros carros, só antes dos '79. Eu acho que seria uma grande competição. É uma pena que não são muitos que têm os carros de corrida desta altura. À sim, também podem ganhar o Dome Zero no evento antes dos '79 que há a partir do nível 9 A
-Spec. Tentem melhorá-lo e ver como ele fica. Desde que consiga os 500 CV tudo bem porque assim é justo para toda a gente. Eu aconse-lho em ganhar o evento com o Countach que ganham no desafio da Lamborghini. Mas claro, se tiverem melhor usem-no para ganhar o evento!
Por exemplo, o Toyota 7 Race Car come-os para o pequeno almoço.
E o 2J brinca com eles. Portanto, depende mesmo daquilo que tiverem. Mais aconselhado: Os 3 primeiros que falei
Último Recurso: Dome Zero. E claro, o Countach PODE ajudar... mas não muito, se álguem com countach ganhar é definitavamente um grande piloto e terá um presente meu.
Comprimentos.
Passa aqui Bilhetes/ano
Pode ser k arranjes alguem com bilhetes e arranjas esses classicos, o bilhete de 67 dá o ford e ferrari e se tiveres mais duvidas procura, eu gastei os bilhetes todos k arranjei senão arranjava algo![]()
em 28-09-2011 07:42 PM
28-09-2011 10:14 PM - editado 28-09-2011 10:17 PM
roger_dx wrote:
dtorres17 escreveu:tás m'ouvir? tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?tás m'ouvir?
noob
noob és tú, morcão!![]()
em 29-09-2011 09:14 AM
Contem comigo para a FN ![]()
em 29-09-2011 09:59 AM
em 29-09-2011 10:26 AM
em 29-09-2011 12:38 PM
em 29-09-2011 02:20 PM
em 29-09-2011 02:30 PM
nosoferus escreveu:
Não sei como vocês estão para logo mas eu estou em pulgas e com a certeza que vou arrazar com tudo e todos!!
22h, GT5 FN Endurance!!!
pl_splisbon escreveu:Brandoino1984 escreveu:pl_splisbon escreveu:nosoferus escreveu:...
Começa a corrida e vira-se o Lisbon: "Eh pá, acho que tenho os pneus errados..."
Vai a boxe confirma: "Tinha pneus desportivos!"
...
Este jogo só me prega partidas ... então eu tenho culpa de escolher os pneus e só porque tu mudas de pista ele muda os pneus novamente para desportivos macios?
15 volta e os dois do custume em picardia clara
ELE QUIS SER GULOSO!!! E TRAVAR MUIIIIIITTOOOOO MAIS TARDE! TRAMOU-SE!!
Nesta altura o lisbon já devia gritar vitoria sobre o noso no coração YEAHHHHH!!!! BABY EAT MY DUST NOSO!!!!
Festa aplicada a 100%, falaste do noso usar o teu carro como travão mas tb o fizeste umas quantas vezes
Que eu me lembre uma ... mas se o júri diz que é verdade, é do LAG
Já teas com saudades disto, da desforra
29-09-2011 03:13 PM - editado 29-09-2011 03:14 PM
nosoferus escreveu:
Não sei como vocês estão para logo mas eu estou em pulgas e com a certeza que vou arrazar com tudo e todos!!
22h, GT5 FN Endurance!!!
Olha que eu hoje vou aparecer
Se ficares em 6º lugar é muito bom hehehe