em 25-05-2012 02:33 PM
Foi a minha estreia. A Maria adormeceu no sofé e eu aproveitei ![]()
Tive foi de colocar o som baixo para ela não acordar, por isso não os ouvia.
Aquilo com danos graves apenas revelou o nabo que há em mim heheheh.
Estranhei foi no arranque, mesmo com carros iguais, perder quase sempre para os outros.
Resumindo, foi fixe. Tenho é de arranjar uns comprimidos para dormir para dar à maria hehehe
em 25-05-2012 02:41 PM
Wasabi_kun escreveu:Foi a minha estreia. A Maria adormeceu no sofé e eu aproveitei
Estranhei foi no arranque, mesmo com carros iguais, perder quase sempre para os outros.
Resumindo, foi fixe. Tenho é de arranjar uns comprimidos para dormir para dar à maria hehehe
Punhas ajudas Wasabi? TCS? Caixa automática?
Cmps,
em 25-05-2012 05:25 PM
em 25-05-2012 05:31 PM
MarcoA_PSX3 escreveu:
Gostei muito! Começar com uma pick-up deu-me moralExpliquem lá melhor qual é o sistema que usam para a voz, nunca liguei nada disso á PS3.
Boas Marco! começa a aparecer smp ![]()
Para o H7:
Já pesquisaste por aí os restantes eventos? Não alinhas aí nos sazonais?
Cmps,
em 25-05-2012 05:36 PM
em 25-05-2012 05:36 PM
Se tens a canra da ps3 tb dá para por isso a servir de micro mas o resultado é muito pior, se queres jogar online, um H7 (head set) é obrigatorio!! Fica 2x mais divertido jogar online.
Já que o ppl tá td com pica para bater porta com porta, pq não fazer umas carridas de touring cars?? Já fizemos uma vez cá no forum, tenho que ir procurar ![]()
25-05-2012 05:38 PM - editado 25-05-2012 05:41 PM
Flop_vf escreveu:Se tens a canra da ps3 tb dá para por isso a servir de micro mas o resultado é muito pior, se queres jogar online, um H7 (head set) é obrigatorio!! Fica 2x mais divertido jogar online.
Já que o ppl tá td com pica para bater porta com porta, pq não fazer umas carridas de touring cars?? Já fizemos uma vez cá no forum, tenho que ir procurar
Me likes
![]()
bater porta com porta... muahahahaha ![]()
Edit: está aqui, Flop -> http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turism
Cmps,
em 25-05-2012 06:48 PM
MarcoA_PSX3 escreveu:
Os sazonais parecem-me fixes mas eu gosto de tentar o meu melhor na geral, ficar limitado no carro é seca. De qualquer maneira neste já não dá porque já tinha feito com o F2007. No próximo talvez entre. Drift dispenso, não gosto nem tenho jeito. Ab.
Mas tens essa competição sempre, nós acabamos o nosso evento 2 dias antes para lá irmos com que quisermos, ouvi dizer que ganhamos carros do Mvp daqui mas não lhes vejo a cor (so eu que os rejeito seja dita a verdade )
Que tempo fizeste F2007????
25-05-2012 07:04 PM - editado 25-05-2012 07:07 PM
Flop_vf escreveu:Se tens a canra da ps3 tb dá para por isso a servir de micro mas o resultado é muito pior, se queres jogar online, um H7 (head set) é obrigatorio!! Fica 2x mais divertido jogar online.
Já que o ppl tá td com pica para bater porta com porta, pq não fazer umas carridas de touring cars?? Já fizemos uma vez cá no forum, tenho que ir procurar
O gajo da timidez ficou louco depois da primeira vez com H7, E do tipo
Ola, e todos a perguntarem quem fala, agora não se cala quase
Wasabi_kun escreveu:Foi a minha estreia. A Maria adormeceu no sofé e eu aproveitei
Parabens maluco, bem vindo ao mundo louco de GT5, cuidado com o cone ![]()
25-05-2012 09:16 PM - editado 25-05-2012 09:17 PM