Responder
Member
wildbadcat
Envios: 2.179
Registado: 09-08-2007
Mensagem 91 de 2.782 (359 Visualizações)

Re: [FUN NIGHT] - Gran Turismo 5 - Quintas-Feiras - 22h

NunoVale escreveu:

Wild, não te aparece nenhuma mensagem a dizer que não se conseguiu ligar ao servidor do jogo?

A mim tá-me sempre a aparecer isso.

A consola fica uns 2 minutos parada e depois aparece essa mensagem.

Desde que arranca o jogo até entrar na garagem demora uns 10 minutos.

Já experimentei desinstalar e voltar a instalar tudo.

Tenta desinstalar, instalar primeiro o update, depois os 8 Gb (aproveita para ir jantar e ver um filme) e depois é que sacas os DLCs da Store.

Já tou farto de andar às voltas. Será problema do meu router ou do jogo???

Ontem ja deu loool

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Pois deu, mas só por momentos. Pelo menos a mim. Estive na corrida a 3 contigo Wildbadcat.

Partilhar
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.458
Registado: 27-09-2010
Mensagem 93 de 2.782 (348 Visualizações)

Amanhã já sai o patch que em principio resolve estes problemas.

Partilhar
Member
ricky1732
Envios: 4.622
Registado: 29-05-2008
Mensagem 94 de 2.782 (342 Visualizações)

Ontem ficou desvendado o problema :smileywink:. A consola do Jean está cheia de vírus :smileyvery-happy:. Ele criava as salas e mais de metade do pessoal, ou não conseguia entrar, e os outros que entravam, não conseguiam correr dava sempre erros :smileysad:. Resumindo surgiu uma ideia "ricky cria ai uma sala" e lá fui eu fazer a sala que funcionou toda a noite para todos :smileyvery-happy:, fizemos muitas corridas alguns caiam :smileyvery-happy: poucos, muita chapa batida e chegámos a ter a sala cheia :smileywink:

Jean instala o panda na PS3 :smileyvery-happy::smileyvery-happy:
Partilhar

ricky1732 escreveu:
Ontem ficou desvendado o problema :smileywink:. A consola do Jean está cheia de vírus :smileyvery-happy:. Ele criava as salas e mais de metade do pessoal, ou não conseguia entrar, e os outros que entravam, não conseguiam correr dava sempre erros :smileysad:. Resumindo surgiu uma ideia "ricky cria ai uma sala" e lá fui eu fazer a sala que funcionou toda a noite para todos :smileyvery-happy:, fizemos muitas corridas alguns caiam :smileyvery-happy: poucos, muita chapa batida e chegámos a ter a sala cheia :smileywink:

Jean instala o panda na PS3 :smileyvery-happy::smileyvery-happy:

pois funcionou, mas eu caia sempre :smileysad:

a cena estranha é que durante as voltas livres não caia... depois na corrida a serio, chegava uma altura em que os vossos carros ficavam descontrolados e passado um pouco, ligação perdida :smileysad:

Mas ricky depois de teres saído, fomos para a sala do Pain, acho eu, e lá eu consegui acabar uma corrida :smileyvery-happy: mas foi a unica, porque depois voltamos a mudar de sala e voltei a não conseguir acabar a corrida.

Partilhar

Só para informar que já tenho volante... mas não tenho jogo!!! :smileytongue:

Logo jogo GRID... :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
XyKoH
Envios: 1.913
Registado: 10-12-2008
Mensagem 97 de 2.782 (319 Visualizações)

Só consegui jogar uma vez, foi contra o Pain. Eu de BMW Z4 e ele com um SLS AMG...OMJ...

Escusado será dizer quem ganhou...:Lol:

Ainda tentei fazer drift numa curva apertada mas não deu. :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
eduarduuu
Envios: 439
Registado: 23-08-2009
Mensagem 98 de 2.782 (315 Visualizações)

Obrigado ao organizador por não me ter enviado o convite. Fiquei em casa para jogar a Fun Night e nem o convite recebi. Nice job!!

Partilhar

Acho que não era por convite. Nós é que tínhamos de "andar à cata" deles para jogar... Eu pelo menos foi assim que fiz para jogar 2 ou 3 minutos que o servidor aguentou.
Partilhar
Member
eduarduuu
Envios: 439
Registado: 23-08-2009
Mensagem 100 de 2.782 (296 Visualizações)

Mas eu agora não consigo ver se os eventos já começaram ou não, porque alguns MVP eliminaram-me da lista de amigos esta semana. Como poderia saber se o evento já teria começado?? Bruxo não sou de certeza! Ainda estive à espera que alguns dos que estavam inscritos entrassem no GT5, mas estiveram a jogar COD.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.