em 26-11-2010 09:27 AM
NunoVale escreveu:Wild, não te aparece nenhuma mensagem a dizer que não se conseguiu ligar ao servidor do jogo?
A mim tá-me sempre a aparecer isso.
A consola fica uns 2 minutos parada e depois aparece essa mensagem.
Desde que arranca o jogo até entrar na garagem demora uns 10 minutos.
Já experimentei desinstalar e voltar a instalar tudo.
Tenta desinstalar, instalar primeiro o update, depois os 8 Gb (aproveita para ir jantar e ver um filme) e depois é que sacas os DLCs da Store.
Já tou farto de andar às voltas. Será problema do meu router ou do jogo???
Ontem ja deu loool
em 26-11-2010 09:33 AM
Pois deu, mas só por momentos. Pelo menos a mim. Estive na corrida a 3 contigo Wildbadcat.
em 26-11-2010 10:57 AM
em 26-11-2010 11:15 AM
em 26-11-2010 11:21 AM
ricky1732 escreveu:
Ontem ficou desvendado o problema. A consola do Jean está cheia de vírus
. Ele criava as salas e mais de metade do pessoal, ou não conseguia entrar, e os outros que entravam, não conseguiam correr dava sempre erros
. Resumindo surgiu uma ideia "ricky cria ai uma sala" e lá fui eu fazer a sala que funcionou toda a noite para todos
, fizemos muitas corridas alguns caiam
poucos, muita chapa batida e chegámos a ter a sala cheia
Jean instala o panda na PS3
pois funcionou, mas eu caia sempre ![]()
a cena estranha é que durante as voltas livres não caia... depois na corrida a serio, chegava uma altura em que os vossos carros ficavam descontrolados e passado um pouco, ligação perdida ![]()
Mas ricky depois de teres saído, fomos para a sala do Pain, acho eu, e lá eu consegui acabar uma corrida
mas foi a unica, porque depois voltamos a mudar de sala e voltei a não conseguir acabar a corrida.
em 26-11-2010 12:19 PM
em 26-11-2010 01:15 PM
em 26-11-2010 01:47 PM
Obrigado ao organizador por não me ter enviado o convite. Fiquei em casa para jogar a Fun Night e nem o convite recebi. Nice job!!
em 26-11-2010 02:09 PM
em 26-11-2010 02:17 PM
Mas eu agora não consigo ver se os eventos já começaram ou não, porque alguns MVP eliminaram-me da lista de amigos esta semana. Como poderia saber se o evento já teria começado?? Bruxo não sou de certeza! Ainda estive à espera que alguns dos que estavam inscritos entrassem no GT5, mas estiveram a jogar COD.