Gran Turismo

Responder

GT ACADEMY 2012 - Ao vivo às 17hrs

[ Editado ]

GTAcademy2102_02

Para os fãs de Gran Turismo e espero mais alguns novos fãs em breve, estou muito contente por confirmar que hoje é o dia que, às 17:00 Hora de Lisboa, GT Academy 2012 vai estar "ao vivo".

GT Academy, como alguns de vocês sabem, é uma competição especial que a PlayStation e a Nissan criou para transformar jogadores da PlayStation em pilotos reais. Nos últimos três anos, temos descoberto alguns talentos das corridas reais e genuínas e, agora, esta pode ser a tua chance de fazer essas fantasias de corrida uma realidade ou, se não for desta, ganhar o direito de te gabares aos teus companheiros.

A primeira etapa da Academia é um evento de qualificação online e, este ano Yamauchi-san e a equipa Polyphony criaram um recurso exclusivo, embalado nova peça de
conteúdo Gran Turismo que promete ser muito divertido. O que é ainda mais emocionante é que o conteúdo é gratuito para transferir e não precisas de ter uma cópia de Gran Turismo para jogar o jogo.

Vê como tudo funciona - o conteúdo exclusivo Gran Turismo estará disponíveis para download na PlayStation Store, gratuitamente, a partir das 17.00, hora de Lisboa, hoje 1 de maio até às 23.59, hora de Lisboa, dia 24 de Junho. Podes transferir e tomar parte a qualquer momento durante este período, assim mesmo se  perderes o início  ainda podes juntar-te.

Depois de teres transferido o conteúdo, a Polyphony Digital vai lançar novos rounds aproximadamente a cada duas semanas; no total, há oito rounds e dentro de cada round há cinco secções.

Aqui está uma lista das rondas e quando estarão disponíveis:

Round 1 e 2:

1/5 (terça-feira) 17.00 - 24/6 (domingo) 23:59

Round 3 e 4:

14/5 (segunda-feira) 00:00 - 24/6 (Domingo) 23:59

Round 5 e 6:

28/5 (segunda-feira) 00:00 - 24/6 (domingo) 23:59

Round 7 e 8 (Round 8 É FINAL /  EVENTO DE QUALIFICAÇÃO):

6/11 (segunda-feira) 00:00 - 24/6 (domingo) 23:59

00_top 02_race

03_trophy_rankings

Cada um dos rounds possui uma habilidade de corrida diferente para aprender e dominar. Precisas fazer uma corrida para avançares para a próxima.
Se conseguires completar todos os eventos num round, recebes o carro desse round para usares no GT5, mas mesmo se conseguires apenas passar a nível Bronze, há "presentes" especiais no jogo paradesbloquear.

Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy Version)_73Front

Ao longo de maio - período de junho poderás verificar o teu desempenho em comparação com os teus amigos da PSN e outros de toda a Europa - mas não estarás a competir nesse momento, mas vais, naturalmente, poder "polir" as tuas habilidades. E, vais precisar de fazer algum polimento, já que as coisas vão ficar muito interessante no final do oitavo round.

É nesta altura que vais ter de provar as tuas habilidades. Mostra o que vales na pista e poderás ficar dentro dos 16 melhores lugares, e terás a chance de progredir para o evento Final Nacional em julho, o  Silverstone
Racecamp em julho e o Driver Development Programme de setembro a dezembro, tudo a culminar no grid de início da corrida Dubai 24HR para um motorista experiente.

Por favor, usar texto formatado

Re: GT ACADEMY 2012 - Ao vivo às 17hrs

Volto a perguntar, se alguem sabe, a que se referem esses 16 lugares, se sao os 16 melhores portugueses, ou se sao os 16 melhores portugueses e espanhois.

E como funciona aquilo que foi dito nas "news" do Gt5, sobre levarem 3 portugueses a Silverstone.

Cumps

nMd_pRo escreveu:
Volto a perguntar, se alguem sabe, a que se referem esses 16 lugares, se sao os 16 melhores portugueses, ou se sao os 16 melhores portugueses e espanhois.

E como funciona aquilo que foi dito nas "news" do Gt5, sobre levarem 3 portugueses a Silverstone.

Cumps

Penso que os 16 deverá ser entre Portugal e Espanha. Já enviei um email à SCE Portugal para saber exactamente como vai ser.

Quanto a Silverstone, a press release diz 3 Portugueses, por isso penso que seja mesmo isso.

OK obrigado marle27 quando tiveres novidades que possas divulgar avisa.

Obrigado :smileywink:

Level 1

Level 1
Jopafon
Envios: 7
Registado: ‎01-05-2012
Mensagem 5 de 92 (451 Visualizações)

Ja estou a sacar o GTA. só quero passar a primeira ronda ja que so tenho volante ha 1semana..

Espero ver um tuga deste forum em silverstone .

Ja agora,para voces quais sao as melhores settinhs (tipo mais realistaa) para o logitech driving force gt?? :smileywink:

ja saquei e ja instalei.. Entrei e diz me que nao posso jogar porque não estou inscrito na PSn... -.-' lol? Já fui confirmar e consigo entrar no site com a minha conta. o que é que preciso de fazer? Não há informação em lado nenhum...
GALERIA GT5: http://www.flickr.com/photos/zzz__pt/ :smileyhappy: visita e comenta :smileywink:

E um problema, o servidor ta em "manutençao", ja deve ficar on daqui um bocado....

@jopafon, nas definiçoes mete simulaçao, e mete FFB no maximo, e o mais realista possivel.

Sinceramente, fiquei surpreso com a facilidade deste evento, fiz 3 a 1ª e uma a 2ª porque fui desqualificado por sair da pista. Fiz os 5 eventos em 3 minutos lol, demasiado facil nesta fase, veremos como fica mais para a frente....

boas, ja recebeste alguns prémios por teres completado os eventos,

ou mesmo  por sacar o gt academy?

cumpz

http://www.mygranturismo.net/35728

Sim supostamente ganhei um carro, mas nao sei como o transferir de um lado para o outro, diz para consultar o site do GT5, mas ainda nao esta la nada referente a isso.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes