Gran Turismo

Responder

GT Academy 2012 Quiz

[ Editado ]

GTACADEMY2012.jpg

Olá a todos!

Temos uma competição para todos os fãs de Gran Turismo com prémios que sei que vão adorar!

Uma carteira de pele

Um USB stick de 4GB

Um porta-chaves

DATAS:

Começa: Segunda-feira 11/06/2012

Termina: Domingo 08/07/2012 às 23:50 Hora de Lisboa

PARTICIPAÇÃO:

Para participar nesta competição, os utilizadores terão de responder às seguintes perguntas por e-mail  (community@eu.playstation.com) com a vossa SEN ID:

1) No ecrã  principal do Round 1 na demo do GT 2012 Academy, quantos “friends” cabiam no Friend Rankings leaderboard?

2) Qual é a cor do carro mostrado no canto inferior direito ao entrar no ecrã do Round 1?

3) Em quantas rondas consiste a demo de GT Academy 2012?

Podem encontrar a resposta na página seguinte:

PT: http://eu.gran-turismo.com/pt/news/d45516.html?WT.mc_id= PDC_ForumGTQuiz_PT

4) Em que data começou a corrida Nürburgring GT Academy 2012?

Podem encontrar a resposta na página seguinte:

PT: http://eu.gran-turismo.com/pt/news/d44045.html?WT.mc_id= PDC_ForumGTQuiz_PT

PRÉMIOS:

• 100 vencedores serão escolhidos aleatoriamente entre todos os participantes que forneceram respostas corretas a todas as 4 perguntas.
• O prémio para cada vencedor é um pacotede 3 itens da marca GT (1 x carteira de pele, 1 x USB  de 4GB, 1 porta-chaves).

GT_Keyring.jpg    GT_USB.jpg

Regras específicas para [GT ACADEMY 2012 QUIZ]

1. Este passatempo está aberto aos residentes dos seguintes países: Aústria, Alemanha, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Luxemburgo, Irlanda, Holanda, Portugal, Rússia, Reino Unido e Suíça com idade igual ou superior a 18 anos.
  1. Para participarem neste passatempo, os utilizadores têm de:

(i)            aceder ao fórum Portugês em http://community.eu.playstation.com/playstationeu (“o Fórum”);

(ii)           clicar na secção GT Academy 2012 Quiz

(iii)          iniciar a sessão na sua conta na PlayStation®Network ou, se ainda não tiverem uma, criar e iniciar a sessão numa conta SEN;

(iv)         Seguir as instrucções no tópico.

1. O registo na PSN está sujeito à aceitação dos Termos de Serviço e Acordo de Utilizador da PSN e da Política de Privacidade da PSN.
  2. A data de início é Segunda-feira 2012/11/06 da parte da tarde e a data de encerramento é domingo 08/07/2012 às 23:50 (hora de Lisboa).
  3. Só é permitida uma participação por pessoa e não se atribuirá mais de um prémio por participante.
  4. Todos os participantes elegíveis que tenham enviado a sua participação durante o período aplicável serão colocados num sorteio.
  5. O sorteio será realizado num prazo de 1 semana após a data de encerramento. 100 vencedores serão seleccionados aleatoriamente. Os vencedores serão seleccionados dentro dos participantes que tenham respondido correctamente a todas as 4 perguntas.
  6. O prémio para o vencedor é um pacotede 3 itens da marca GT (1 x carteira de pele, 1 x USB  de 4GB, 1 porta-chaves). O valor total do prémio é de cerca de 75 euros.
  7. O vencedor será notificado por mensagem privada num prazo de duas semanas após a data de encerramento e terá 4 semanas para reclamar o seu prémio.
  8. A Promotora envidará os esforços razoáveis para enviar o prémio num prazo de 30 dias a contar da reclamação do participante mas não aceita qualquer responsabilidade por prémios que sejam enviados posteriormente a esta data.
  9. Os prémios serão enviados por correio electrónico, correio postal ou serviço de entregas para a morada associada à conta SEN do vencedor.
  10. Se, quando da entrega, o prémio apresentar defeitos ou danos, a Promotora deverá ser notificada num prazo de sete dias após a data de entrega; caso contrário, o prémio será tido como aceite. Esta disposição não afecta os direitos estatutários dos participantes (se aplicáveis). 
  11. A Promotora publicará a ID online SEN e o país de residência do vencedor no fórum.
  12. Regras gerais aplicam-se a este passatempo. Clicar aqui para ver as Regras gerais.
  13. A Promotora é: Sony Computer Entertainment Europe Limited, 10 Great Marlborough Street, London, W1F 7LP, United Kingdom.

Por favor, usar texto formatado

Re: GT Academy 2012 Quiz

Não percebi a pergunta número 3... :smileyfrustrated:

Boas

MARAVILHA :Love: it!

Marle, espero que não me tenhas esgotado toda a sorte nos jogos ganhos :BigGrin:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 4 de 70 (1.509 Visualizações)

gostava de participar, mas:

Eu sou Brasileiro

Minha PSN ta com um endereço que nem eu sei (na época que fiz não havia como criar uma PSN com endereço Brasileiro)

E eu não sei as respostas lol

Obrigado Pixelmania!

dc1972 escreveu:

Marle, espero que não me tenhas esgotado toda a sorte nos jogos ganhos :BigGrin:

Já estou a ver se não ganhares vais culpar-me. :Lol:

Aluai
Envios: 12.471
Registado: ‎06-04-2009
Mensagem 6 de 70 (1.372 Visualizações)

Enviado!!! :smileyhappy:

Embaixador.gif

Também já enviei

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.160
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 8 de 70 (1.341 Visualizações)

Eu estou sem net! Não consigo ligar a minha consola online!!!! :smileysad:

O router não dá ou a PS3 é que não conecta ao router ?

When I was a young man I had liberty, but I did not see it. I had time, but I did not know it. And I had love, but I did not feel it. - Ezio Auditore da Firenze

Level 7

Level 7
NunoVale
Envios: 5.160
Registado: ‎06-01-2010
Mensagem 10 de 70 (1.333 Visualizações)

Jotamatos escreveu:
O router não dá ou a PS3 é que não conecta ao router ?

O problema é que mudei de casa e ainda não tenho net!!!!

:Stupid:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes