Gran Turismo

Responder

GT Academy 2012 - Treinos

[ Editado ]

Boas,

Ora estou a criar este post, dirigido a todos os pilotos, que vao participar no GT Academy(GTA) deste ano, e que vao tentar superar todos os outros para chegarem a final, e quem sabe tornarem-se pilotos profissionais.

Eu tenho treinado, desde 4ª-Feira, de forma moderada, para me habituar ao volante, porque ja nao jogava a muito tempo. Ja estou a voltar ao que era antes de deixar o jogo, e a forma como jogava, ou talvez ate melhor.

Mase de volta a razao deste topico, eu venho convidar todos os pilotos, que se quiserem juntar a mim para treinarmos e ficar-mos cada vez melhores, peço apenas que se quiserem vir la para a sala estao ha vontade, mas vou deixar aqui duas descriçoes dos requisitos para la estarem ou ficarem a correr na sala.

Requisitos:

-Precisa de ter boa ligaçao à internet, sem interrupçoes constantes ou "lag";

-Vontade de ser melhor piloto, e nao andar para lá a atrapalhar, ou a fazer pioes no meio da pista;

-Ser um piloto razoavel/bom no minimo, para que nao esteja sempre a causar "transito lento";

-Respeitar todos os que estao na sala, nao quero conflitos, e quem entrar la para causar stress leva logo kick.

Estes sao os requisitos que quero na sala, peço desculpa se sao um pouco elitistas, mas esta competiçao e muito elitista, e se participaram, vao reparar que os 50 primeiros lugares, se separam por meras decimas e centesimas de segundo, e todo o pormenor faz a diferença.

Relativamente aos carros em questao e pistas, vamos estar cerca de 30/45minutos por pista e trocar, fazer cerca de 10min qualificaçao, uma corrida de 5 voltas,treino, e corrida com grelha invertida com base nos resultados da corrida anterior. Correremos as pistas em sentido normal nuns dias, e nos outros sentido invertido, temos 10 dias de treinos aproximadamente, e quero fazer todas as pistas, que ja se correram ate hoje nos anteriores GTA's.

Sao so 2 carros que serão utilizados, com estes requisitos:

-Nissan Fairlady Z(Z34) '08;

-Nissan GT-R '07 (ha nos carros recomendados, nao precisam dele);

-Pneus: Maximo Desportivos Duros;

-Carro de stock( nao façam modificaçoes por favor, o objectivo e treinar e nao ganhar, no GTA nao podem fazer nada por isso so se vao prejudicar se o fizerem);

-Façam uma mudança de oleo ao Fairlady porque aumenta os cavalos um pouco.

Acho que e tudo.

Devo ter a lista de amigos cheia ou praticamente cheia, por isso é capaz de nao dar para alguns me mandarem pedidos de amizada, coloquem aqui o vosso ID/PSN e eu adicionarei assim que posivel

Jogo cerca de 5/6h por dia, mas a sala e sempre a minha podem tar la o dia todo.

Cpts, e vejo-vos por lá, boas gazadas.

Por favor, usar texto formatado

Re: GT Academy 2012 - Treinos

Acho muito boa essa tua iniciativa e toda essa dedicação, mas toma em conta que o formato do GTAcademy pode ter uma fisica diferente, como acontesse com o proprio GT5 de modo online para offline. Mas certamente quem dominar "a coisa" no modo online do GT5 não vai demorar muito a adaptar-se GTAcademy caso venha a ter uma fisica diferente.

Boa sorte a todos.

http://www.mygranturismo.net/24315

Sim, sem duvida que a fisica e diferente tal e qual como aconteceu o ano passado, em que os pneus eram conforto medios, e o carro era complicado de se controlar, um erro e ja foste, bem como a fisica de online para offline e um pouco diferente.

Mas a final do GTA e igual aos treinos que proponho, o que me intressa e a final, chegar lá espero que nao seja uma complicaçao, e acho que la consigo chegar com muitas horinhas de jogo, mas a final será uma surpresa, e quando melhor o treino que levar, melhor me sairei. Para alem de que os carros sao esses de certeza, agora o resto ja nao sei.

Já tendo jogado contra voçes os dois, deve ser engraçado a vossa corrida, acho que quando forem para corrida vai ser a base do erro apenas as passagens ou cone em longas rectas. eu não participo nessas corridas porque sei que vou ser um tampão e estorvo

infelizmente, ja nao me acho na mesma forma como de antes, mas ainda assim, garanto luta pelos primeiros lugares, vou dar o meu melhor, e acabarei por perceber a pista ao pormenor, vai ser os meus momentos de no life no mes de maio :smileytongue:

É uma grande falha para quem tem essa ambição, deixar de jogar ou abrandar o ritmo. Temos visto que pelos diversos paises que o GT Academy tem feito bastante sucesso. Mais tarde ou mais cedo iria voltar e certamente esta não será a ultima vez.

http://www.mygranturismo.net/24315

Coloco à disposição a FN de quinta 26 de Abril para fazermos um evento treino Gt Academy.

Que tal?? Fazer uma dessas noites de corrida hardcore, onde o ppl treina a semana inteira para a corrida! Prometo que até ligo o volante e td :smileywink:

Level 1

Level 1
emanuelmelo
Envios: 55
Registado: ‎22-11-2011
Mensagem 8 de 9 (171 Visualizações)

Só deixar cá uma info:

As primeiras imagens do GTA deste ano que apareceram, mostram um Nissan Leaf com aquele tradicional sticker do GTA. Se calhar é melhor incluirem esse carro também nos vossos treinos. :smileywink:

Quanto aos treinos em si, força nisso. Eu não me empenho muito nisso porque não tenho um volante e por isso não consigo tirar partido a 100% dos carros, mas para quem tiver força nisso.

http://www.mygranturismo.net/35493

http://www.facebook.com/GTAcademy

Já sabemos que vai ser independente do Gt5... Logo fisicas diferentes são de esperar...

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes