20-04-2012 08:32 PM - editado 20-04-2012 08:34 PM
Boas,
Ora estou a criar este post, dirigido a todos os pilotos, que vao participar no GT Academy(GTA) deste ano, e que vao tentar superar todos os outros para chegarem a final, e quem sabe tornarem-se pilotos profissionais.
Eu tenho treinado, desde 4ª-Feira, de forma moderada, para me habituar ao volante, porque ja nao jogava a muito tempo. Ja estou a voltar ao que era antes de deixar o jogo, e a forma como jogava, ou talvez ate melhor.
Mase de volta a razao deste topico, eu venho convidar todos os pilotos, que se quiserem juntar a mim para treinarmos e ficar-mos cada vez melhores, peço apenas que se quiserem vir la para a sala estao ha vontade, mas vou deixar aqui duas descriçoes dos requisitos para la estarem ou ficarem a correr na sala.
Requisitos:
-Precisa de ter boa ligaçao à internet, sem interrupçoes constantes ou "lag";
-Vontade de ser melhor piloto, e nao andar para lá a atrapalhar, ou a fazer pioes no meio da pista;
-Ser um piloto razoavel/bom no minimo, para que nao esteja sempre a causar "transito lento";
-Respeitar todos os que estao na sala, nao quero conflitos, e quem entrar la para causar stress leva logo kick.
Estes sao os requisitos que quero na sala, peço desculpa se sao um pouco elitistas, mas esta competiçao e muito elitista, e se participaram, vao reparar que os 50 primeiros lugares, se separam por meras decimas e centesimas de segundo, e todo o pormenor faz a diferença.
Relativamente aos carros em questao e pistas, vamos estar cerca de 30/45minutos por pista e trocar, fazer cerca de 10min qualificaçao, uma corrida de 5 voltas,treino, e corrida com grelha invertida com base nos resultados da corrida anterior. Correremos as pistas em sentido normal nuns dias, e nos outros sentido invertido, temos 10 dias de treinos aproximadamente, e quero fazer todas as pistas, que ja se correram ate hoje nos anteriores GTA's.
Sao so 2 carros que serão utilizados, com estes requisitos:
-Nissan Fairlady Z(Z34) '08;
-Nissan GT-R '07 (ha nos carros recomendados, nao precisam dele);
-Pneus: Maximo Desportivos Duros;
-Carro de stock( nao façam modificaçoes por favor, o objectivo e treinar e nao ganhar, no GTA nao podem fazer nada por isso so se vao prejudicar se o fizerem);
-Façam uma mudança de oleo ao Fairlady porque aumenta os cavalos um pouco.
Acho que e tudo.
Devo ter a lista de amigos cheia ou praticamente cheia, por isso é capaz de nao dar para alguns me mandarem pedidos de amizada, coloquem aqui o vosso ID/PSN e eu adicionarei assim que posivel
Jogo cerca de 5/6h por dia, mas a sala e sempre a minha podem tar la o dia todo.
Cpts, e vejo-vos por lá, boas gazadas.
em 21-04-2012 07:36 PM
Acho muito boa essa tua iniciativa e toda essa dedicação, mas toma em conta que o formato do GTAcademy pode ter uma fisica diferente, como acontesse com o proprio GT5 de modo online para offline. Mas certamente quem dominar "a coisa" no modo online do GT5 não vai demorar muito a adaptar-se GTAcademy caso venha a ter uma fisica diferente.
Boa sorte a todos.
em 21-04-2012 08:00 PM
em 21-04-2012 11:17 PM
Já tendo jogado contra voçes os dois, deve ser engraçado a vossa corrida, acho que quando forem para corrida vai ser a base do erro apenas as passagens ou cone em longas rectas. eu não participo nessas corridas porque sei que vou ser um tampão e estorvo
em 22-04-2012 01:24 AM
em 22-04-2012 11:03 AM
em 22-04-2012 12:24 PM
em 23-04-2012 09:07 PM
Só deixar cá uma info:
As primeiras imagens do GTA deste ano que apareceram, mostram um Nissan Leaf com aquele tradicional sticker do GTA. Se calhar é melhor incluirem esse carro também nos vossos treinos. ![]()
Quanto aos treinos em si, força nisso. Eu não me empenho muito nisso porque não tenho um volante e por isso não consigo tirar partido a 100% dos carros, mas para quem tiver força nisso.
em 27-04-2012 06:53 PM
http://www.facebook.com/GTAcademy
Já sabemos que vai ser independente do Gt5... Logo fisicas diferentes são de esperar...