em 24-02-2011 04:32 PM
Olá Pessoal do GT5
Sou novato no GT5, mas tenho progredido benzinho ao ponto de ter acumulado créditos suficientes para adquirir o Ferrari F2007, após o qual tive o seguinte "episódio" que passo a exemplificar:
1) Comprei o Ferrari
2) Tentei fazer uma prova (Evento Online) com ele mas desisti desta, e tentar mais tarde...
3) Ofereci o Ferrari a um amigo
4) O amigo utilizou-o e devolveu-mo
5) Recebi a notificação do Ferrari na lista de Presentes (Comunidade), mas quando aparece a mensagem de "deseja adicionar o item..." e Eu ao aceita-lo simplesmente não acontece NADA
6) A notificação continua a existir na lista de Presentes
Será Bug?
Caso alguém tenha solução ou sugestão, chute (ou acelere) p.f., eu agradeço
(Já tinha aberto esta situação com outro tópico e como não obtive qualquer resposta, resolvi abrir de novo com outro e mais detalhado)
em 25-02-2011 12:45 AM
em 25-02-2011 09:25 AM
Bom dia
mas é a adição do item que não funciona, portanto o carro nunca vai para a "entrega", pois não sai da lista de presentes, nunca dá a mensagem de confirmação. Antes e depois desta "situação" tenho conseguido adicionar outros carros ou outros items, o "episódio" que descrevo apenas se passa com o Ferrari.
De qualquer modo, Obrigado dc1972.
em 27-02-2011 12:31 AM
milix2011 escreveu:3) Ofereci o Ferrari a um amigo
Isso foi antes ou depois do update 1.07?
- Cars worth over 1,000,000 Cr. (including gift car coupons) are now prohibited from being traded to prevent issues during the trading process. When lending and borrowing cars between friends, please use the car loan system.
em 28-02-2011 04:21 PM
o episódio ocorreu com a versão 1.05, fiz o update para a 1.06 e posteriormente para a actual 1.07 e mantém-se.
em 30-03-2011 05:41 PM
.........................