Jogos

Gran Turismo

Gran Turismo

Responder
Level 8

Re: GT5: Lançamento do DLC Scion FR-S e Twin Ring Motegi

matheus98dias escreveu:

Acho o preço um bocado alto para uma pista com 4 variações, não acham?

está bem, a pista é legal, mas continua sendo caro demais, se viesse Seattle e El Capitain junto, poderia pensar diferente...

Também concordo, acho exagerado 5,00€ por uma pista, mas por outro lado, é preciso entender que a PD tem a noção que existem gajos como eu que estão dispostos a pagar, tal é o agarranço!! :Stupid:

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 11 de 32 (150 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

bititiz escreveu:

matheus98dias escreveu:

está bem, a pista é legal, mas continua sendo caro demais, se viesse Seattle e El Capitain junto, poderia pensar diferente...

Também concordo, acho exagerado 5,00€ por uma pista, mas por outro lado, é preciso entender que a PD tem a noção que existem gajos como eu que estão dispostos a pagar, tal é o agarranço!! :Stupid:

Como tu, como eu, como o dc :smileytongue:

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 12 de 32 (148 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Acho o preço absurdo para uma pista. Seja lá com quantas variações for.

Eu tou fora. Por agora pelo menos.

Se ainda pusessem uns carros de jeito...

http://www.mygranturismo.net/36984
Mensagem 13 de 32 (145 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Estou mesmo a ver a PD colocar em próximos DLC's circuitos que já tivémos noutros GT's...e cobrar por eles. Miserável.

Infelizmente eu compro porque gosto de jogar com a malta do costume...que também compra.
GALERIA GT6 http://www.flickr.com/photos/98710774@N04/with/11968121156/
Mensagem 14 de 32 (141 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

bititiz escreveu:

matheus98dias escreveu:

lol

mas eles tem que pensar: e os outros gajos? os que não tem tanto dinheiro disponível? se fosse 2 ou 3 Euros, muito mais gente compraria, daria até mais lucro!

Obrigado Pixelmania!
Mensagem 15 de 32 (136 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 8

Pois, eu não conheço a série GT, pois só comecei a jogar GT5 há 8 meses, mas pelo que tenho lido, a Motegi já fazia parte de um GT anterior ao 5, certo?

Se é assim, mais uma razão para não ser cobrado tanto dinheiro...

Mensagem 16 de 32 (134 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Twin Ring Motegi acho que já é do GT4.

Sacado do wikipedia:

"The track is available in the racing games Forza Motorsport 4, Gran Turismo 4 & 5, and iRacing.com."

Bititiz, tás como eu, só me iniciei no GT5. Mas tenho-o faz 14 meses (pelo menos é de qd são os troféus mais antigos :smileyvery-happy:)

Cmps,

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Mensagem 17 de 32 (132 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Voçês começaram só no GT5, mas imaginem quem já jogou GT4 (e outros, com circuitos que não têm no GT5), ter de comprá-los depois de já terem sido disponibilizados antes... Não é muito "leal" para com quem lhes é fiel (à PD).
GALERIA GT6 http://www.flickr.com/photos/98710774@N04/with/11968121156/
Mensagem 18 de 32 (128 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Sim, imagino malta que jogue desde o Gran Turismo original :smileyfrustrated: a ver metade das pistas a não aparecerem no GT5 e agora a surgirem como DLC's...

Cmps,

Mensagem 19 de 32 (127 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 6

carneiro_hd escreveu:

Sim, imagino malta que jogue desde o Gran Turismo original :smileyfrustrated: a ver metade das pistas a não aparecerem no GT5 e agora a surgirem como DLC's...

Cmps,

Como disse no topico do jogo, eu ja jogo gran turismo desde o 2, e ao passar destes anos, por um lado o gt5 foi o que mais me desiludiu nesse aspecto, o facto de muitas pistas "bacanas" terem desaparecido foi um bocado triste e agora combrarem-nos por elas??? Isso e absurdo... 

O que podiam ter feito nao fizeram e o que nao deviam, fizeram que e o caso dos carros do GT4 terem sido todos copiados para o GT5, enfim, o kazunori continua com a sua de que o jogo deve ter muitos carros, mas porque ter tantas variantes do mesmo modelo? Mazda rx7, mx5, Nissan skyline, Mitsubishi 3000gt, eu acho que um modelo de cada carro era o suficiente, ha muitos mais carros que poderiam ser adicionados no lugar destes, como os bmw's que o zzz referiu noutro topico.

Enfim sou so eu a desabafar...

Cpts.

Mensagem 20 de 32 (121 Visualizações)
Responder
0 Kudos