em 27-06-2012 03:08 PM
matheus98dias escreveu:Acho o preço um bocado alto para uma pista com 4 variações, não acham?
está bem, a pista é legal, mas continua sendo caro demais, se viesse Seattle e El Capitain junto, poderia pensar diferente...
Também concordo, acho exagerado 5,00€ por uma pista, mas por outro lado, é preciso entender que a PD tem a noção que existem gajos como eu que estão dispostos a pagar, tal é o agarranço!! ![]()
em 27-06-2012 03:15 PM
bititiz escreveu:
matheus98dias escreveu:Acho o preço um bocado alto para uma pista com 4 variações, não acham?
está bem, a pista é legal, mas continua sendo caro demais, se viesse Seattle e El Capitain junto, poderia pensar diferente...
Também concordo, acho exagerado 5,00€ por uma pista, mas por outro lado, é preciso entender que a PD tem a noção que existem gajos como eu que estão dispostos a pagar, tal é o agarranço!!
Como tu, como eu, como o dc ![]()
em 27-06-2012 03:18 PM
em 27-06-2012 03:55 PM
em 27-06-2012 04:25 PM
bititiz escreveu:
Também concordo, acho exagerado 5,00€ por uma pista, mas por outro lado, é preciso entender que a PD tem a noção que existem gajos como eu que estão dispostos a pagar, tal é o agarranço!!
lol
mas eles tem que pensar: e os outros gajos? os que não tem tanto dinheiro disponível? se fosse 2 ou 3 Euros, muito mais gente compraria, daria até mais lucro!
em 27-06-2012 04:28 PM
Pois, eu não conheço a série GT, pois só comecei a jogar GT5 há 8 meses, mas pelo que tenho lido, a Motegi já fazia parte de um GT anterior ao 5, certo?
Se é assim, mais uma razão para não ser cobrado tanto dinheiro...
em 27-06-2012 04:31 PM
Twin Ring Motegi acho que já é do GT4.
Sacado do wikipedia:
"The track is available in the racing games Forza Motorsport 4, Gran Turismo 4 & 5, and iRacing.com."
Bititiz, tás como eu, só me iniciei no GT5. Mas tenho-o faz 14 meses (pelo menos é de qd são os troféus mais antigos
)
Cmps,
em 27-06-2012 05:05 PM
em 27-06-2012 05:13 PM
em 27-06-2012 06:07 PM
carneiro_hd escreveu:Sim, imagino malta que jogue desde o Gran Turismo original
a ver metade das pistas a não aparecerem no GT5 e agora a surgirem como DLC's...
Cmps,
Como disse no topico do jogo, eu ja jogo gran turismo desde o 2, e ao passar destes anos, por um lado o gt5 foi o que mais me desiludiu nesse aspecto, o facto de muitas pistas "bacanas" terem desaparecido foi um bocado triste e agora combrarem-nos por elas??? Isso e absurdo...
O que podiam ter feito nao fizeram e o que nao deviam, fizeram que e o caso dos carros do GT4 terem sido todos copiados para o GT5, enfim, o kazunori continua com a sua de que o jogo deve ter muitos carros, mas porque ter tantas variantes do mesmo modelo? Mazda rx7, mx5, Nissan skyline, Mitsubishi 3000gt, eu acho que um modelo de cada carro era o suficiente, ha muitos mais carros que poderiam ser adicionados no lugar destes, como os bmw's que o zzz referiu noutro topico.
Enfim sou so eu a desabafar...
Cpts.