em 27-06-2012 06:39 PM
Havia uma pista no GT4 que eu adorava que tinha uma parte de asfalto e uma parte de terra batida.
Não me lembro do nome, mas adorava ver essa pista no GT5! É pena que se tenham esquecido de tanta coisa. Na volta ainda surgirá como DLC.
Pagar 5€ por esta pista de Motegi, não sei se vou nessa!
em 27-06-2012 07:18 PM
dc1972 escreveu:
Bom mais logo lá terá que ser...já fui roubado (de livre vontade) por coisas pioresAo menos podiam incluir mais uns bilhetes de restauro no pacote. Cpts
Já está
![]()
Cpts
em 27-06-2012 11:15 PM
NunoVale escreveu:Havia uma pista no GT4 que eu adorava que tinha uma parte de asfalto e uma parte de terra batida.
Não me lembro do nome, mas adorava ver essa pista no GT5! É pena que se tenham esquecido de tanta coisa. Na volta ainda surgirá como DLC.
Pagar 5€ por esta pista de Motegi, não sei se vou nessa!
é uma pista considerada como de rally correto?
eu sei qual é mas não sei o nome
28-06-2012 01:10 AM - editado 28-06-2012 01:12 AM
E para quê mais este carro? Não chegava já o FT-86 e o 86 GT e Concepts por aí fora?
O carro é quase igual e tb não altera muito em mecanica. Será que isto é para os amigos americanos?
Realmente é como já aqui se disse. Algumas pistas bacanas, tiraram-nos para agora nos cobrarem.
Depois, é carros sem sentido.
Este já é o 3º ou 4º Gt que jogo e apesar de achar que a vertente online e as sazonais estão bem conseguidos, poderiam ter melhorado bastante outras coisas, como por exemplo, ter licenças que não servem para nada a não ser dar carros e taças.
E tb queria Seattle de novo!!!
E não pago 5€!!! ![]()
Mas quem pode, força nisso!
EDIT: dc, obrigado pela mensagem a avisar do carro!
em 28-06-2012 03:00 AM
Tou contigo Was, Seattle é um dos circuitos mais legais que já vi!!! e essa pista devia vir de graça!
em 28-06-2012 01:29 PM
Para quem não jogou GT4 ai vai alguns circuitos que não estão presentes no GT5, Apricot Hill Raceway, Cathedral Rocks, Costa di Amalfi, George V Paris, Hong Kong, Ice Arena, Infineon Raceway Stock Car Course, Opera Paris, Tahiti Maze, Driving Park, Circuit Valenciana Ricardo Tormo, Citta di Aria, El Capitan, Grand Canyon, Midfield, New York, Seoul, Seattle, Swiss, Las Vegas, (Chamonix do GT4 e diferente do GT5), e ainda tem as variações de cada circuito, e deve ter mais circuitos que não me lembro agora.
Se tivermos que comprar todas elas para o GT5 vamos a falência...
em 28-06-2012 05:48 PM
Boa tarde.
baixei da play store a atualização de graça do Scion. LA DIZ ATUALIZAÇAO GRATIS. foi feito o download, e a mensagem de instalação concluida.
o arquivo de 100kb esta no HD.
porem ao inciar o jogo, no botao atualização, da a mensagem que nao existe DLC comprada, visite a pagina da granturismo.com
nao consegui fazer a atualização ate agora.
mais alguem esta com o mesmo problema???
em 03-07-2012 10:13 AM
Pelo menos assisto desde há 1 ano que todos os adetos deste belíssimo jogo pedem por mais pistas e especificamente as que publicas "Apricot Hill Raceway, Cathedral Rocks, Costa di Amalfi, George V Paris, Hong Kong, Ice Arena, Infineon Raceway Stock Car Course, Opera Paris, Tahiti Maze, Driving Park, Circuit Valenciana Ricardo Tormo, Citta di Aria, El Capitan, Grand Canyon, Midfield, New York, Seoul, Seattle, Swiss, Las Vegas". Infelizmente para mim o jogo está cada vez mais a perder o interesse, pela falta de carros novos e no que toca a pistas, as melhores ainda estão no GT4, que felizmente ainda tenho a versão americana a correr lindamente em 1080i na PS2(sim 1080i na PS2, apenas para a versão NTSC do GT4).
Gostava de saber onde a Polyphony lê os feebacks da comunidade, sinceramente o que mais tem sido pedido não tem surgido. Já que não publicam as pistas.. porque não venderem o GT4 na PSN???
Abraço
em 03-07-2012 10:22 AM
em 16-07-2012 04:19 PM
Comprei o GT5 Xl Edition, to em duvida entre qual DLC comprar: a do Lamborghini Aventador ou a do Twin Ring Motegi