Gran Turismo

Responder

GT5 Modo Online - Caixa de Sugestões

Boas aceleras!  :smileytongue:

Gran Turismo 5

Caixa de sugestões acerca do modo online do nosso amado jogo :Thumbs:

- Que melhorias gostariam de ver implementadas?

- Que aspectos menos gostam?

Deixem aqui de forma estruturada, as vossas opiniões sff.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Re: GT5 Modo Online - Caixa de Sugestões

[ Editado ]

- Que melhorias gostariam de ver implementadas?

Gostava de ter mais pistas das antigas e novas inventadas por eles sem ser route 7/X ( imaginação deles não dá para mais acho eu ) mas algo mais tecnico, melhoria do cenario e do som dos carros Premium ( Forza como exemplo é brutal no som) , mais estabilidade na rede que é muito má diga-e de passagem, menos miatas, rx7, s2000, standart repetidos :smileytongue: , loadings de compra de carros é seca, infelizmente já ouvi aquilo mais de 1000 vezes que xateia desde a primeira vez, Prova de drag podia ser uma função boa para alguns amantes do estilo. Equivalar um pouco o tempo feito entre comando e volante por volta, 3/4 segundos por volta acho um abuso diga-se de passagem mas isto é relativo  no meu ver... , e corridas online com pontos tb gostava de ver implementado em vez de apenas voltas na curtição. 

- Que aspectos menos gostam?

estabilidade na rede que é muito má diga-se de passagem, menos miatas, rx7, s2000, etc:smileytongue: por maquinas melhores, menos 300 carros mas mais 50 premium era um avanço e não um retrocesso, Som dos carros não gosto da grande maioria, cenarios tb acho mau e neste momento se eles fizeçem isto acho que o pessoal que tem a PS3 de 40gigas ainda ficava sem espaço para o update.

Mais alguns pontos que não me lembro agora de momento mas há mais claro:Lol:

Muito do que o bandoino1984 disse, tenho a mesma opinião volto a criticar os poucos premium, quando já tinham muitos deles feitos no prologue.

No jogo voltar a ter a opção de trocar carros à vontade, sem restrição do valor, uma vez que a ideia da PD era ter um jogo que durasse tanto tempo,dai o valor excessivo de certos carros e o limte de 20000,00 €, nao poder vender certos carros, algo que caiu por agua abaixo depois de descobertos os bugs milionários. Não gosto de bugs mas neste caso gostei foi um "golpe" na PD.

Gostava de ter a opção de criar corridas com outras classes como com os Cup Car (exemplo VW beetle e lupo, renault). Gosto deste tipo de corrida carros iguais tudo ao molho, e o lag dos carros que andam de parede em parede é complicado passar por eles.

As penalizações online, muitas delas são um pouco estúpidas, penalização resulta na maioria dos casos quando se obtem vantagem com algo que se faz em pista isso nem sempre se verifica no GT5.

http://www.mygranturismo.net/33774

[ Editado ]

finiminianio escreveu:

Muito do que o bandoino1984 disse, tenho a mesma opinião volto a criticar os poucos premium, quando já tinham muitos deles feitos no prologue.

No jogo voltar a ter a opção de trocar carros à vontade, sem restrição do valor, uma vez que a ideia da PD era ter um jogo que durasse tanto tempo,dai o valor excessivo de certos carros e o limte de 20000,00 €, nao poder vender certos carros, algo que caiu por agua abaixo depois de descobertos os bugs milionários. Não gosto de bugs mas neste caso gostei foi um "golpe" na PD.

Gostava de ter a opção de criar corridas com outras classes como com os Cup Car (exemplo VW beetle e lupo, renault). Gosto deste tipo de corrida carros iguais tudo ao molho, e o lag dos carros que andam de parede em parede é complicado passar por eles. Se criares uma sala online com qualidade de corrida "muito alta" e restrito a 8/10 jogadores isso não acontece. Isto se for com qualidade padrão de H7, com H7 desligado pode-se ir ao limite de 12.

As penalizações online, muitas delas são um pouco estúpidas, penalização resulta na maioria dos casos quando se obtem vantagem com algo que se faz em pista isso nem sempre se verifica no GT5. A mais estupida é se num salto o carro bate com muita força no chão, resulta em volta invalida. Por isso gosto de jogar com o pessoal sem penalizações, e para dar um ar mais real ligo os danos e a redução de aderençia nas bermas tb para real.

http://www.mygranturismo.net/24315

Hayato-San escreveu:
A mais estupida é se num salto o carro bate com muita força no chão, resulta em volta invalida. Por isso gosto de jogar com o pessoal sem penalizações, e para dar um ar mais real ligo os danos e a redução de aderençia nas bermas tb para real.

Não sabia :Shame: epa mais estúdia das que já vi.

No geral a meu ver o GT5 é um bom simulador de corrida boa condução, mas existe certos aspectos que podiam ser melhorados, sei que é um tópico online, mas fundamentalmente as melhorias do jogo prende-se com o que nos é oferecido, jogos que dominam mercados têm tendência a relaxar e depois ... a qualidade perde-se, em todas as consolas saiu sempre dois GT onde para mim (que os tenho todos) o segundo em cada geração melhorou o primeiro, na PS3 tal não irá acontecer derivado aos DLC e actualizações.

Eu critico muito o GT5, mas não quer dizer que não goste do jogo apenas esperava mais do mesmo. para mim não interessa quantidade mas sim qualidade (sobretudo nos carros de nada serve para mim ter 1000 standard onde talvez 200/300 são repetidos), para não mencionar que as corridas modo carreira são muito aborrecidas.

Uma vez o dc1982 meteu ai um tópico de um gajo ingles que criticava o GT5, muito do que esse gajo escreveu acho que espelha bem o que poderia ser feito.

[ Editado ]

finiminianio escreveu:

Hayato-San escreveu:
A mais estupida é se num salto o carro bate com muita força no chão, resulta em volta invalida. Por isso gosto de jogar com o pessoal sem penalizações, e para dar um ar mais real ligo os danos e a redução de aderençia nas bermas tb para real.

Não sabia :Shame: epa mais estúdia das que já vi.

No geral a meu ver o GT5 é um bom simulador de corrida boa condução, mas existe certos aspectos que podiam ser melhorados, sei que é um tópico online, mas fundamentalmente as melhorias do jogo prende-se com o que nos é oferecido, jogos que dominam mercados têm tendência a relaxar e depois ... a qualidade perde-se, em todas as consolas saiu sempre dois GT onde para mim (que os tenho todos) o segundo em cada geração melhorou o primeiro, na PS3 tal não irá acontecer derivado aos DLC e actualizações.

Eu critico muito o GT5, mas não quer dizer que não goste do jogo apenas esperava mais do mesmo. para mim não interessa quantidade mas sim qualidade (sobretudo nos carros de nada serve para mim ter 1000 standard onde talvez 200/300 são repetidos), para não mencionar que as corridas modo carreira são muito aborrecidas.

Uma vez o dc1982 meteu ai um tópico de um gajo ingles que criticava o GT5, muito do que esse gajo escreveu acho que espelha bem o que poderia ser feito. É dc1972... Assim ele te mata, ai se ele lê, ai, ai se ele lê. 

Isso de dizerem que isto é um bom simulador... Alto lá! Onde é que um bom simulador colocas a frente com o maximo de altura e a traseira toda rasteira e consegues fazer voltas record. É só um exemplo, mas fiquemos por aqui no que toca a chamar este jogo de "bom simulador". Foram muitos anos de GP, GTR, LFS, etc...

De resto acho que há mais melhorias a fazer a começar por pequenas coisas.

• Pintar jantes de origem
  • Reconheçer o que temos das respectivas coleções e não voltar a receber
  •  Vizualização no interior do carro cima/baixo e não só esquerda/direita com o analogico do comando.
  • Já que colocaram interiores nos Standard, metam-lhe uns limpa vidros de ligar/desligar e sinais de luzes tb.
  • "Telefonem" ao pessoal da System 3 e perguntem como se faz o efeito molhado na pista. Não era preciso nada de precentagens para tentar perceber que quantidade de agua está no alcatrão.

Vou colocando aqui assim que me lembrar.

Level 5

Level 5
matheus98dias
Envios: 3.610
Registado: ‎25-12-2011
Mensagem 7 de 15 (406 Visualizações)

Isso de dizerem que isto é um bom simulador... Alto lá! Onde é que um bom simulador colocas a frente com o maximo de altura e a traseira toda rasteira e consegues fazer voltas record. É só um exemplo, mas fiquemos por aqui no que toca a chamar este jogo de "bom simulador". Foram muitos anos de GP, GTR, LFS, etc...

• Pintar jantes de origem
  •  Vizualização no interior do carro cima/baixo e não só esquerda/direita com o analogico do comando.
  • Já que colocaram interiores nos Standard, metam-lhe uns limpa vidros de ligar/desligar e sinais de luzes tb.
  • "Telefonem" ao pessoal da System 3 e perguntem como se faz o efeito molhado na pista. Não era preciso nada de precentagens para tentar perceber que quantidade de agua está no alcatrão.

Concordo plenamente, aqui fica meus desejos:

Reuzir os tempos para ouro das licenças e eventos especiais

Mais carros premium e com modificações RM

Mais eventos

Organização de corridas, tipo vc contra seus pilotos, e os pilotos dos amigos.

Daytona 24h e os carros que participaram nela, a mesma coisa com Le Mans

Redução dos preços das DLC's.

Não citei tudo o que queria pois daria uma enciclopédia :smileytongue:

Mas para começar isso estaria mto bom, quem sabe sejamos ouvidos e isso venha numa futura atualização Spec 3.00

Grato

Obrigado Pixelmania!

[ Editado ]

matheus98dias escreveu:

• Pintar jantes de origem - GT3 e GT4 podes...

Digo bom simulador tendo em conta o que o mercado nos oferece, este e o Richard Burns Rally acho que são os que mais se aproximam de simulação, claro que não têm nada de simulação quando por exemplo GT5 vais a 400 kmh, e reduzes para a 1ª mudança sem travar e é como nada fosse.

O japones que fez o jogo é que disse que a experiencia seria melhor conduzir um Ferrari no GT5 do que na vida real :Lol: conversa publicitária mas muito irreal.

Agora outro factor que me lembrei, de que serve pagar tanto pelos Ferrari F1? se não fosse um desafio sazonal, treino e modo online nao se os usam para nada, uma vez que têm a honda, toyota, mclaren, mercedes, renault, marcas que particapam/participaram na F1 deviam ter mais carros F1 no jogo (claro que não é um jogo de F1 mas então para que os Ferrari F1?).

Criticar com intuito de melhorar.

Boa noite

Não se esqueçam do essencial do tópico, que é o modo online. Infelizmente como apenas por duas vezes joguei online pouca ou nenhuma opinião tenho :Stupid:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Mais uma sugestão.

Quando se escolhe o limite de jogadores de uma sala, essa mesma sala deveria completar com carros IA até esse valor.

Os carros da IA poderia ser um "random" dos carros que estavam a ser utilizados pelos jogadores.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes