Gran Turismo

Responder

Level 3

Level 3
joaosa85
Envios: 87
Registado: ‎06-12-2010
Mensagem 581 de 837 (202 Visualizações)

Re: GT5 Show Room

Abadia de San Galgano_1.jpgAbadia de San Galgano_2.jpgAbadia de San Galgano_4.jpgAbadia de San Galgano_5.jpg

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
joaosa85
Mensagem 582 de 837 (201 Visualizações)

[ Editado ]

Nürburgring Nordschleife.jpgPiazza Duomo, San Gimignano_1.jpgPórtico de Ahrweiler.jpgPórtico de Ahrweiler_2.jpg

Level 3

Level 3
joaosa85
Mensagem 583 de 837 (204 Visualizações)

Pórtico de Ahrweiler_4.jpgPórtico de Ahrweiler_6.jpgPórtico de Ahrweiler_11.jpgPórtico de Ahrweiler_13.jpgPórtico de Ahrweiler_14.jpgPórtico de Ahrweiler_15.jpg

Level 3

Level 3
joaosa85
Mensagem 584 de 837 (204 Visualizações)

Pórtico de Ahrweiler_18.jpgPórtico de Ahrweiler_22.jpgPórtico de Ahrweiler_25.jpgRua de Ahrweiler_1.jpgRua de Ahrweiler_5.jpgShoren-in, Quioto.jpg

[ Editado ]

Aqui ficam fotos do momento chave de uma das corridas mais empolgantes de ontem.

Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas_1.jpgO Brandoino ia doido para me passar, com uma saida muito boa da variante ascari ganhou uma boa colocação para o cone na recta.

Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas.jpg

Com todo o fairplay :BigGrin: abro para o Brandoino passar natravagem para a curva parabolica.

Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas_3.jpgBrandoino em clara vantagem e eu a tentar recuperar a trajectoria rapidamente para ficar numa boa posição para "agarra-lhe" o cone. PS: Brand, estava a chover? :smileyvery-happy:

Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas_3.jpg

Aqui já eu estou com a coisa controlada, na trajectoria e a pensar: "brand já foste"...

Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas_4.jpgPode não parecer, mas eu nem lhe toquei. Afinal ele ainda ia mais depressa do que eu pensava. Tb não fui um exemplo de uma boa trajectoria. Como a corrida era restrita a 600PP tirei o aileron traseiro todo para poder ficar com mais potencia e aqui fez mais falta o aileron que a potencia. Opções...Autodromo Nazionale di Monza - Sem Chicanas_5.jpgInfelizmente o Brandoino ainda foi passado pelo 3º classificado.

Acho que o Galardo é um dos melhores carros 600PP e os meus parabens ao Brand pois com um 458 Italia provavelmente não melhor.

Este foi o inicio de uma noite bem divertida. Pena o Patrines e o dragobert terem-nos abandonado, tb foram adeversarios ao nivel.

http://www.mygranturismo.net/24315

Não estava a chover mas o R2  que liga os limpa vidros fica num sitio parvo do volante, virar a direita e quase sinal de os ligar com o polegar. Fica da parte de cima da placa central.

Tb tinha tirado aero por troca de potencia pq vi k estava a pecar na recta. Quando abres para a direita pouco depois entras no angulo morto e depois tentei levar a travagem até ao limite pq o 458 esta janota a curvar.

Ora aqui vão umas fotos do SLS de 800cv k o dc mandou por causa dum concurso.

1 vez para a estrada e pimba batismo tipico de todos os meus carros praticamente

Eiger Nordwand - Curto.jpgEiger Nordwand - Curto_1.jpgEsta cor visto dos 2 lados nem parece o mesmo carro

Eiger Nordwand - Curto_2.jpgEiger Nordwand - Curto_3.jpgEiger Nordwand - Curto_4.jpgEiger Nordwand - Curto_5.jpgEiger Nordwand - Curto_6.jpgI believe

Eiger Nordwand - Curto_7.jpgPórtico de Ahrweiler.jpgPórtico de Ahrweiler_1.jpgPórtico de Ahrweiler_2.jpg

Level 1

Level 1
jptc
Envios: 221
Registado: ‎29-01-2011
Mensagem 588 de 837 (155 Visualizações)

o carro esta lindo

podes enviar para mim dou-te o que quiseres em troca...

Level 2

Level 2
AJOEL098
Envios: 223
Registado: ‎04-12-2011
Mensagem 589 de 837 (154 Visualizações)

Aquui vão algumas fotos. Espero que gostem.:Smile:

Um dos melhores carros do jogo (para mim).

Circuit de la Sarthe 2009_16.jpg

Circuit de la Sarthe 2009_17.jpg

E agora uma das carrinhas mais bonitas, mais potentes e mais espetaculares do mundo.

Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas_5.jpg

Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas_1.jpg

Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas_3.jpg

Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas_4.jpg

Circuit de la Sarthe 2009 - Sem Chicanas_2.jpg

[ Editado ]

Novas aquesições/peronalizações.

Premio Sazonal à Tuga:

96IXoxxWleaafoBprGL_0.jpg

Replica M3 GTS:

4exAQEQj6tagclu7AI_0.jpg

Replica C63 AMG Black series:

pd0Fqv7fQSv7NlYfI1_0.jpg

http://www.mygranturismo.net/24315
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes