Gran Turismo

Responder
Solução aceite

GT5 - Troca de Capacetes & Fatos

Caros Colecionadores!

Copiei e juntei em uma só imagem a lista de Capacetes & Fatos do mygranturismo para ajudar a quem estiver interessado em completar a colecção.

Vou deixar aqui as imagens sem marcações, é só copiar (quem assim o entender) e ir marcando o que tem em qq editor de imagem.

GT5 Standard Helmets & Suits.jpg

GT5 Collector Helmets & Suits.jpg

Espero que seja útil. Eu ainda não fiz a minha lista.

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Por favor, usar texto formatado

Re: GT5 - Troca de Capacetes & Fatos

...e aproveitando a organização do espaço...

Sergio_Fonseca, Obrigado pelo material.

to407-mac, Já te enviei tudo o que tinha antes mas entretanto o SF enviou-me mais coisas. Orienta a tua lista e depois vemos o que falta mutuamente.

Cpts

Boas dc1972, dá uma vista de olhos para as minhas imagens para to407-mac meti lá algumas das minhas listas.Cpts e muito obrigado:Thumbs:

Perdi uns minutos a actualizei a minha lista:

GT5 dc1972 Standard Helmets & Suits.jpg

GT5 dc1972 Collector Helmets & Suits.jpg

Cpts

Bom dia

to407-mac, Obrigado pelos 50 fatos que enviaste! ...mas não faças isso :smileytongue: A caixa online apenas recebe até 50 itens (qualquer coisa, por ex 50 carros), depois não recebes mais nada enquanto não lá fores... Seja fatos ou capacetes, se não estiver online não envies mais que 30, 40 no máximo para precaver estar alguém a enviar um outro item. Não leves a mal, é apenas para deixar margem de manobra :smileyvery-happy:

Obrigado & Cpts

Bom dia

to407mac, à execpção de um (DS 01), enviei todos os fatos que pediste.

PS - Fizeste me ter que apontar os nomes num papel... listas na PSN/Jogo não dá jeito :smileytongue:

Cpts

dc1972 peço desculpa pelo trabalho que te dei, em ter que apontar tudo em papel,mas do meu lado eu tenho estado a fazer corridas e para ficar em terceiro lugar para ganhar as buzinas que precisas,e como deves imaginar já está a ficar muito dificil conseguir as que te faltam,não é uma obrigação mas sim porque quero que completes a tua coleção,amigos servem para isso.

Cpts

to407-mac escreveu:

dc1972 peço desculpa pelo trabalho que te dei, em ter que apontar tudo em papel,mas do meu lado eu tenho estado a fazer corridas e para ficar em terceiro lugar para ganhar as buzinas que precisas,e como deves imaginar já está a ficar muito dificil conseguir as que te faltam,não é uma obrigação mas sim porque quero que completes a tua coleção,amigos servem para isso.

Cpts

GRANDE MALUCO!!! xD

Nunca tinha pensado nisso... o 3º lugar :smileytongue: mas olha, quase fiquei sem palavras... mas mas não esqueças do principal, é diversão a jogar! Não estejas só a pensar nisso :smileyvery-happy:

Obrigado!!!

Member

Member
joao_silva_1998
Envios: 1
Registado: ‎16-08-2011
Mensagem 9 de 826 (1.405 Visualizações)

xD

Level 1

Level 1
Sergio_Fonseca
Envios: 319
Registado: ‎17-06-2011
Mensagem 10 de 826 (1.393 Visualizações)

dc e to407-mac desculpem se enviei repetidos mas é que estas listas dão-me cabo da retina(quase fico dáltonico). por isso sempre k tenha novos envio e depois vocês vêem se falta ou não( vou mandar aos 2 diferentes e vocês comparam ok?)
Os amigos servem para ajudar e ser maluco tb é bom (principalmente neste super jogo), mas eu não tenho mt paciencia para listas( principalmente esta k é extensa)!
Hasta!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes