em 22-04-2012 03:02 PM
em 22-04-2012 03:05 PM
Wasabi_kun escreveu:Surgiu uma dúvida pessoal.
Recebi um capacete esqueleto mas não vi onde adicionar no mygt.
Quem pode esclarecer-me?
Cpts
No mygt, é "Skully".
Não se esqueçam que no mygt têm os nomes em inglês e não em português como a maioria de nós no jogo e os DLC tem nomes distintos.
Capacetes:
Camuflagem do Deserto -> Desert Camouflage
Esqueleto -> Skully
Fatos:
Bosque -> Woodland
Chama -> Flame
Que me lembro pelo menos estes são diferentes.
Cmps,
em 22-04-2012 03:11 PM
carneiro_hd escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Surgiu uma dúvida pessoal.
Recebi um capacete esqueleto mas não vi onde adicionar no mygt.
Quem pode esclarecer-me?
Cpts
No mygt, é "Skully".
Não se esqueçam que no mygt têm os nomes em inglês e não em português como a maioria de nós no jogo e os DLC tem nomes distintos.
Capacetes:
Camuflagem do Deserto -> Desert Camouflage
Esqueleto -> Skully
Fatos:
Bosque -> Woodland
Chama -> Flame
Que me lembro pelo menos estes são diferentes.
Cmps,
Correto, são apenas estes equipamentos que estão com nomes diferentes, já que o grafitti fica grafitti mesmo ![]()
em 22-04-2012 04:07 PM
em 22-04-2012 09:23 PM
em 23-04-2012 05:50 PM
Wasabi_kun escreveu:NunoVale, enviei-te uns capacetes pelo modo de fazer save enviar e depois recuperar o jogo gravado.
Como é a 1ª vez, diz-me se recebeste sff.
Mandei-te uma mensagem pela PSN a agradecer...
Apanhando umas mensagens mais acima, há uns capacetes de nome Untamed, quais são esses?
Preciso de um especial favor. Alguém me pode enviar um capacete "Wrap - 32" ? Falta-me esse para completar os Wrap.
em 23-04-2012 05:53 PM
em 23-04-2012 06:11 PM
NunoVale escreveu:
Wasabi_kun escreveu:NunoVale, enviei-te uns capacetes pelo modo de fazer save enviar e depois recuperar o jogo gravado.
Como é a 1ª vez, diz-me se recebeste sff.
Mandei-te uma mensagem pela PSN a agradecer...
Apanhando umas mensagens mais acima, há uns capacetes de nome Untamed, quais são esses?
Preciso de um especial favor. Alguém me pode enviar um capacete "Wrap - 32" ? Falta-me esse para completar os Wrap.
Obrigado nuno.
Vai actualizando o mygt que eu tou o dia quase a todo a fazer eventos em b-spec e vou ganhando uns fatos e capacetes e o que te faltar vou mandando.
em 23-04-2012 08:06 PM
em 23-04-2012 09:53 PM