em 30-04-2012 01:06 AM
Boas noites a todos.
Tenho andado afastado daqui do fórum. Estou apenas desiludido com o comportamente de certoz utilizadores por aqui, e com o rumo que as coisas estão a levar.
O facto de andar afastado daqui não quer dizer que não continue a enviar itens do jogo como já deverão ter reparado.
Carneiro, acabei de te enviar o Aqua 8! ![]()
O que venho agora dizer/escrever, podia fazê-lo em qualquer tópico das trocas, mas decidi fazê-lo neste tópico pois é o que mais tenho enviado: capacetes e fatos.
Estou um pouco desiludido com o comportamento de certos utilizadores no que respeita às trocas. Não envio nada a uma pessoa para que ela se sinta na obrigação de me enviar nada de volta. Não envio dezenas de itens numa tarde a contar que essa pessoa me faça o mesmo, mas sendo isto uma comunidade, supõe-se que há um espírito de partilha também e não tenho visto muito isso.
Fico um pouco triste que haja certas pessoas que só pensam em receber e não dão nada a ninguém.
Não vou falar em nomes, seria feio fazê-lo, mas as pessoas saberão enfiar a carapuça, tal como aqueles caramelos que estão sempre a enviar-me coisas para mim, saberão que não falo deles e como lhes agradeço.
Talvez essas pessoas de quem me refiro, tenham vindo apenas a estas páginas deixar o seu nome e já nem andem por aqui... Ou então é apenas azar meu e esquecem-se SEMPRE de mim... não sei!
Sei é que lentamente, vou eliminando esses elementos da minha "lista de distribuição".
Mas hoje foi o cúmulo, enviar uma data de capacetes e fatos a um elemento e passo um bocado receber uma mensagem a dizer que não tinha nada que lhe encher a caixa de presentes, porque ficou a abarrotar e já não tinha espaço para mais nada. E que lhe tinha enviado capacetes que já tinha. E que devia ter enviado outras coisas no lugar daquilo...
É preciso ter lata!!! Muita lata! A minha avó costumava dizer: "A cavalo dado não se olha o dente!"
Eu só digo mais uma coisa: A ingratidão é muito feia... Não peço que me venham dizer obrigado sempre que mando alguma coisa, mas isto é ABUSO.
Esse menino já está riscado da minha lista... completamente!
Se calhar já muita gente se apercebeu dessa atitude deste elemento, e só agora é que eu reparei...
Azar meu...
Os que têm tido uma atitude cordial comigo, podem ficar descansados que enquanto eu tiver coisas que vos façam falta, continuarei a enviar.
em 30-04-2012 01:29 AM
NunoVale escreveu:Boas noites a todos.
Tenho (...)
Azar meu...
Os que têm tido uma atitude cordial comigo, podem ficar descansados que enquanto eu tiver coisas que vos façam falta, continuarei a enviar.
Ui... aprende ![]()
Foi assim que ao fim de um ano anunciei em entrevista para a revista do fórum
"6. Tens noção de quantos presentes já enviaste no GT5?
R: .. Sei te dizer por exemplo que desde 18/Junho (data em que criei um registo) recebeste 27 Carros ou Bilhetes com a minha guia de marcha
Mas esse rótulo de Pai Natal do GT é para cair em 2012.
6.1 - Quer isso dizer que já não vou conseguir fazer a minha garagem toda á custa das tuas prendas ?
R: Não. Os destinatários do recado sabem quem são… os outros podem contar com a minha generosidade."
Cpts
PS - Deixa lá, para o ano há mais... puerto ![]()
em 30-04-2012 01:55 AM
Falou tudo Nuno!
Meu nome não é pois sabes que sempre agradeço pelos envios!
É incrível como tem pessoas que reclamam de quando vc envia algo para ela, pelo fato de já terem...
Ainda bem que nunca passei por isso!
em 30-04-2012 02:48 PM
NunoVale escreveu:
...Sei é que lentamente, vou eliminando esses elementos da minha "lista de distribuição".
Mas hoje foi o cúmulo, enviar uma data de capacetes e fatos a um elemento e passo um bocado receber uma mensagem a dizer que não tinha nada que lhe encher a caixa de presentes, porque ficou a abarrotar e já não tinha espaço para mais nada. E que lhe tinha enviado capacetes que já tinha. E que devia ter enviado outras coisas no lugar daquilo...
...
Oi??? ![]()
Bem, espero que não seja os casos maioritários.
O objectivo aqui é de cooperação entre todos e claramente, isso não é resposta de um elemento cooperante! Espero que o pessoal perceba, que passar qualquer coisa exige tempo e que respostas destas é uma tremenda falta de educação.
Cmps,
em 30-04-2012 06:38 PM
Eu, pela parte que me toca, só tenho a agradecer ao NunoVale.
Já me enviou muito mais que eu lhe enviei. No meu caso é por não ter mesmo para enviar.
Mas compreendo a sua frustação. Acho que quem manda, nem sempre exige o mesmo nível de retribuição, mas pelo menos algum agradecimento em troca fica sempre bem.
Mas é realmente fácil ver pessoal que abre conta, pede, diz que troca e bla, bla, e depois nunca mais cá mete os pés.
Mas siga pra bingo.
NunoVale, se tiveres o mygt actualizado, a partir de agora só te vou mandando postais, mas vou alternando entre ti e o simply_tuga.
Cumps
em 30-04-2012 09:56 PM
Wasabi_kun escreveu:
NunoVale, se tiveres o mygt actualizado, a partir de agora só te vou mandando postais, mas vou alternando entre ti e o simply_tuga.
Cumps
Wasabi hoje nem amanha posso enviar qualquer coisas que seja, mas ja sabes se precisares de alguma coisa posso enviar com todo o gosto. So uma pergunta tens o mygt actualizado?
em 30-04-2012 10:01 PM
Eu tenho aproveitado as tardes de domingo para fazer os "envios em massa" porque a minha namorada vai almoçar a casa dos pais nesse dia e passa a tarde com eles.
Tenho enviado mais algumas coisas nos últimos dias porque estou de baixa e então sempre consigo enviar mais algumas coisas.
em 30-04-2012 11:37 PM
Simply_Tuga escreveu:Wasabi hoje nem amanha posso enviar qualquer coisas que seja, mas ja sabes se precisares de alguma coisa posso enviar com todo o gosto. So uma pergunta tens o mygt actualizado?
Tá actualizado.
Actualizo sempre que recebo presentos. Apenas posso demorar 1 dia ou 2 nos postais mas agora tá tudo.
Eu no fds tb não enviei grande coisa.
Para mim, não precisam de cumprir nenhum calendário. quando quiserem, mandem.
em 30-04-2012 11:43 PM
Wasabi_kun escreveu:
Simply_Tuga escreveu:Wasabi hoje nem amanha posso enviar qualquer coisas que seja, mas ja sabes se precisares de alguma coisa posso enviar com todo o gosto. So uma pergunta tens o mygt actualizado?
Tá actualizado.Actualizo sempre que recebo presentos. Apenas posso demorar 1 dia ou 2 nos postais mas agora tá tudo.
Eu no fds tb não enviei grande coisa.
Para mim, não precisam de cumprir nenhum calendário. quando quiserem, mandem.
Vou ver se na 4ª começo a enviar uns fatos e capacetes para ti.
em 01-05-2012 12:18 PM
carneiro_hd escreveu:
NunoVale escreveu:
...Sei é que lentamente, vou eliminando esses elementos da minha "lista de distribuição".
...
Oi???
Bem, espero que não seja os casos maioritários.
O objectivo aqui é de cooperação entre todos e claramente, isso não é resposta de um elemento cooperante! Espero que o pessoal perceba, que passar qualquer coisa exige tempo e que respostas destas é uma tremenda falta de educação.
Cmps,
Isto de encher a caixa de presentes eu até é que dava na cabeça do carneiro_hd pois queria que tivesse vazia para ir enviado mais lol é que fico meio aborrecido de pouco a pouco gravar o save game assim quando tenho algum envio (carro, bilhete, fatos....) prefiro fazer de uma vez só.
se alguem precisar que diga, não digo que enviarei bastantes mas alguns é que tenho o pc um pouco distante da tv e assim ver o my granturismo e os items do jogo acabo pro ficar com o pescoço a doer lol
cumps