em 27-05-2012 10:49 PM
Wasabi_kun escreveu:
dc1972 escreveu:Hoje deu-me na telha de enviar uns fatos, @NunoVale e @Simply caixa cheia.
@burnerandre, enviei-te os Spiral que te faltavam.
Continuo à procura dos equipamentos em falta aqui: http://www.mygranturismo.net/user_sheet.php?id=337
40
Cpts
Vou enviar pedido de amigo pq tenho alguns equipamentos desses que faltam.
Wasabi, atenção que os que faltam ao LeoBitaVieira são os fatos e capacetes que a maioria de nós (se os tiver) tem através do DLC.
Não podes enviar esses fatos e capacetes...
em 27-05-2012 11:09 PM
carneiro_hd escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
dc1972 escreveu:Hoje deu-me na telha de enviar uns fatos, @NunoVale e @Simply caixa cheia.
Continuo à procura dos equipamentos em falta aqui: http://www.mygranturismo.net/user_sheet.php?id=337
40
Cpts
Wasabi, atenção que os que faltam ao LeoBitaVieira são os fatos e capacetes que a maioria de nós (se os tiver) tem através do DLC.
OK.
Depois vejo isso melhor.
@NunoVale, estava a mandar fatos e o jogo encravou. Depois já não sabia onde ia. Actualiza o mygt que ainda tenho mais uns fatos catitas para enviar.
em 27-05-2012 11:56 PM
Wasabi_kun escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
40
Cpts
OK.
Depois vejo isso melhor.
@NunoVale, estava a mandar fatos e o jogo encravou. Depois já não sabia onde ia. Actualiza o mygt que ainda tenho mais uns fatos catitas para enviar.
Wasabi, se quiseres, eu envio-te uns equipamentos, os com desenho novo, mando-te os que tenho e que te faltam, pode ser?
Grato
em 28-05-2012 01:05 AM
matheus98dias escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
40
Cpts
OK.
Depois vejo isso melhor.
Wasabi, se quiseres, eu envio-te uns equipamentos, os com desenho novo, mando-te os que tenho e que te faltam, pode ser?
Grato
Matheus, podes sempre mandar o que quiseres ![]()
em 28-05-2012 04:27 AM
@matheus98dias
No Evento GT Academy 2012 Fórum PT Competition tens direito a 5 peças auto pelo 2º lugar na Ronda 1-2. Se quiseres trocar por 5 fatos ou capacetes avisa-me aqui que te envio de acordo com o teu mygranturismo.
Cpts
em 28-05-2012 11:33 AM
em 28-05-2012 12:18 PM
Wasabi_kun escreveu:Coleção de capacetes completa!
Obrigado mais uma vez aos suspeitos do costume!
Eh eh eh!!!
Eu hoje cheguei a casa por volta das 8 da manhã e inundei-te com capacetes.
A mim faltam-me apenas 57 fatos para acabar todas as colecções.
Se alguém me conseguir enviar isso, era porreiro.
Hoje devo chegar a casa por volta das 13h e fico a enviar capacetes e fatos a quem está na minha lista até às 14h30.
Depois ao fim do dia envio mais.
Assim que eu terminar a colecção, o burnernadre, Simply_Tuga, e Wasabi_kun, preparem-se que ficarão com a vossa completa muito rapidamente, também, pois são as pessoas que tenho na minha lista a quem ainda falta capacetes e fatos e a quem envio, sempre que posso.
Se houver mais alguém que ande por aqui e que lhe faça falta capacetes e fatos, que diga alguma coisa, posso não ter adicionado o nome à lista por distracção.
@matheus
Quando é que podemos voltar a enviar coisas para ti?
Esse myGT tá difícil de actualziar, hein?
Obrigado a todos pelos envios de fim de semana.
em 28-05-2012 12:39 PM
NunoVale escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Coleção de capacetes completa!
Obrigado mais uma vez aos suspeitos do costume!
Eh eh eh!!!Eu hoje cheguei a casa por volta das 8 da manhã e inundei-te com capacetes.
A mim faltam-me apenas 57 fatos para acabar todas as colecções.
Se alguém me conseguir enviar isso, era porreiro.
Hoje devo chegar a casa por volta das 13h e fico a enviar capacetes e fatos a quem está na minha lista até às 14h30.
Depois ao fim do dia envio mais.
Assim que eu terminar a colecção, o burnernadre, Simply_Tuga, e Wasabi_kun, preparem-se que ficarão com a vossa completa muito rapidamente, também, pois são as pessoas que tenho na minha lista a quem ainda falta capacetes e fatos e a quem envio, sempre que posso.
Se houver mais alguém que ande por aqui e que lhe faça falta capacetes e fatos, que diga alguma coisa, posso não ter adicionado o nome à lista por distracção.
@matheus
Quando é que podemos voltar a enviar coisas para ti?
Esse myGT tá difícil de actualziar, hein?
Obrigado a todos pelos envios de fim de semana.
Nuno, como te disse o burnerandre e o Wasabi tem os fatos que te faltam.
Cmps,
em 28-05-2012 02:04 PM
em 28-05-2012 02:08 PM