em 04-06-2012 11:47 AM
em 04-06-2012 12:28 PM
em 04-06-2012 09:22 PM
em 04-06-2012 10:37 PM
em 04-06-2012 10:40 PM
Wasabi_kun escreveu:
Quando se acabarem os postais de mim, Simply e Burnerandre, quero ver o que o resto do pessoal vai fazer
Não te preocupes
já devo andar há quase uns 10 meses apenas a enviar e inventar brincadeiras para... enviar coisas
Aparece sempre alguém novo. Preocupa-me sim, que os que cá estão, fiquem por cá e não desapareçam como alguns depois de terem o que queriam.
Cpts
em 04-06-2012 11:54 PM
dc1972 escreveu:
Wasabi_kun escreveu:
Quando se acabarem os postais de mim, Simply e Burnerandre, quero ver o que o resto do pessoal vai fazer
Não te preocupesjá devo andar há quase uns 10 meses apenas a enviar e inventar brincadeiras para... enviar coisas
Aparece sempre alguém novo. Preocupa-me sim, que os que cá estão, fiquem por cá e não desapareçam como alguns depois de terem o que queriam.
Cpts
Esse pessoal é muito chato, comem e depois cospem no prato ![]()
ainda bem que temos certas pessoas que não são assim, dentre elas eu (estou a um tempinho já), o Wasabi e o Burnerandre, grandas pessoas!
em 05-06-2012 12:03 AM
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:Obrigado nuno
Cpts.
Quer dizer que o Simply vai deixar de ter a caixa congestionada
?
cmps,
Dahhhh!
Se calhar até tens razão. Eu queria despachar os fatos e capacetes.
Mais uns dias e vou ficar sem net por tempo indeterminado e não sei quando posso voltar a enviar coisas, mas podem crer que assim que voltar a ter net, contam com a minha ajuda!
em 21-06-2012 02:29 PM
Bom dia,
Será que rola uma alma boa e ***** de coração me enviar capacetes e fatos, estou com pouquissimos.
Mas prometo devolvero quanto antes, e enviar coisas que eu tenho a mais..
Obrigado pessoal.
ID: jukaaliotto
em 21-06-2012 05:54 PM
jukaaliotto escreveu:Bom dia,
Será que rola uma alma boa e ***** de coração me enviar capacetes e fatos, estou com pouquissimos.
Obrigado pessoal.
Boas,
Primeiramente, a gente usa a "clonagem" de itens, eu envio e continuo com o item...
não vou explicar pois tou sem saco pra isso
essa é uma tarefa pro DC...
porque não criar um tópico e fixá-lo para todo mundo ver?
em 21-06-2012 06:59 PM
jukaaliotto escreveu:Bom dia,
Obrigado pessoal.
Uma pergunta muito importante, tens mygranturismo? Se tiveres adiciona aqui, se nao, aconcelho-te a criares, vai ser muito mais facil para nos enviarmos-te as coisas ![]()
Cpts.