Gran Turismo

Responder

Level 1

Level 1
jukaaliotto
Envios: 8
Registado: ‎20-06-2012
Mensagem 611 de 827 (166 Visualizações)

Re: GT5 - Troca de Capacetes & Fatos

matheus

sei como fazer para clonar é bem simples, se me mandar alguns itens devolverei de imediato!

agradeço pela atenção.

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
jukaaliotto
Mensagem 612 de 827 (167 Visualizações)

simply_tuga tenho o mygranturismo, mas não sei mexer.. se puder me ajudar em algo?

meu id: jukaaliotto

jukaaliotto escreveu:

simply_tuga tenho o mygranturismo, mas não sei mexer.. se puder me ajudar em algo?

meu id: jukaaliotto

Consegues esmiuçar melhor a tua duvida? na parte de cima tens vairos subtemas, carros, fatos e capacetes e museu e buzinas, ao carregares la podes depois adicionar as coisas que tens ao carregar em cima de aquilo que tens, por exemplo tenho o fato trainee 01, vou ao subtema de fatos e capacetes e procuro la o fato que tenho e carrego em cima, depois de carregar deve aparecer o nº1, se tiveres mais que um fato desse modelo entao ficas mais um tempo a carregar e entao o nº passa a 2.

Nao sei se me fiz entender, mas qualquer duvida e so perguntar.:smileywink:

ps: podes tratar-me por tu, so espero e que te nao te importes de tratar por tu a ti.

Cpts.

Level 1

Level 1
jukaaliotto
Mensagem 614 de 827 (161 Visualizações)

Tu... Acho que entendi,

mas o que acontece é que: se eu colocar ali os fatos que tenho, os que não tenho alguém irá me enviar? preciso pedir? consigo enviar ou receber pelo site mygranturismo, ou ali é apenas um meio de comunicação que temos, depois temos que adicionar novos amigos para ganhar ou enviar presentes?

Me perdoe a ignorancia, mas mexo a pouco com isso, obrigado pela paciencia.

Abraços

Jú 

jukaaliotto escreveu:

Tu... Acho que entendi,

mas o que acontece é que: se eu colocar ali os fatos que tenho, os que não tenho alguém irá me enviar? preciso pedir? consigo enviar ou receber pelo site mygranturismo, ou ali é apenas um meio de comunicação que temos, depois temos que adicionar novos amigos para ganhar ou enviar presentes?

Me perdoe a ignorancia, mas mexo a pouco com isso, obrigado pela paciencia.

Abraços

Jú 

Se materes o teu mygt actualizado deve haver sempre pessoal que envia. O mygt serve apenas, como tu dizes, um meio de comunicaçao onde vemos aquilo que tens e que nao tens, o que nao tens sera te enviado para o gt5 e tu depois mais tarde tens de vir ao mygt actualizar os teus presentes recentes.

Os amigos so adicionas se quiseres, mas podes adicionar para fazer comparaçoes e/ou enviar presentes.

Cpts.

Member

Member
RohMoraes
Registado: ‎11-07-2012
Mensagem 616 de 827 (145 Visualizações)

eu tenho varios capacetes para enviar add psn

ID:RohMoraes

RohMoraes escreveu:

eu tenho varios capacetes para enviar add psn

ID:RohMoraes

oi, usas mygtranturismo? se tiveres algum dos que me falta fazemos trocas.

listas do pessoal daqui 

http://www.mygranturismo.net/33740

burnerandre obrigado pelos equipamentos warp drive e bosque que enviaste, completei essas duas :Thumbs: ja te enviei mais postais

LeoBitaVieira escreveu:

burnerandre obrigado pelos equipamentos warp drive e bosque que enviaste, completei essas duas :Thumbs: ja te enviei mais postais

leo de nada :smileywink:

obrigado também pelos postais

cumps

http://www.mygranturismo.net/35728

burnerandre escreveu:

LeoBitaVieira escreveu:

leo de nada :smileywink:

obrigado também pelos postais

cumps

obrigado pelos 3 capacetes :Thumbs:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes