em 21-06-2012 09:22 PM
matheus
sei como fazer para clonar é bem simples, se me mandar alguns itens devolverei de imediato!
agradeço pela atenção.
em 21-06-2012 09:37 PM
simply_tuga tenho o mygranturismo, mas não sei mexer.. se puder me ajudar em algo?
meu id: jukaaliotto
em 21-06-2012 09:46 PM
jukaaliotto escreveu:simply_tuga tenho o mygranturismo, mas não sei mexer.. se puder me ajudar em algo?
meu id: jukaaliotto
Consegues esmiuçar melhor a tua duvida? na parte de cima tens vairos subtemas, carros, fatos e capacetes e museu e buzinas, ao carregares la podes depois adicionar as coisas que tens ao carregar em cima de aquilo que tens, por exemplo tenho o fato trainee 01, vou ao subtema de fatos e capacetes e procuro la o fato que tenho e carrego em cima, depois de carregar deve aparecer o nº1, se tiveres mais que um fato desse modelo entao ficas mais um tempo a carregar e entao o nº passa a 2.
Nao sei se me fiz entender, mas qualquer duvida e so perguntar.![]()
ps: podes tratar-me por tu, so espero e que te nao te importes de tratar por tu a ti.
Cpts.
em 22-06-2012 07:15 PM
Tu... Acho que entendi,
mas o que acontece é que: se eu colocar ali os fatos que tenho, os que não tenho alguém irá me enviar? preciso pedir? consigo enviar ou receber pelo site mygranturismo, ou ali é apenas um meio de comunicação que temos, depois temos que adicionar novos amigos para ganhar ou enviar presentes?
Me perdoe a ignorancia, mas mexo a pouco com isso, obrigado pela paciencia.
Abraços
Jú
em 23-06-2012 12:58 PM
jukaaliotto escreveu:Tu... Acho que entendi,
mas o que acontece é que: se eu colocar ali os fatos que tenho, os que não tenho alguém irá me enviar? preciso pedir? consigo enviar ou receber pelo site mygranturismo, ou ali é apenas um meio de comunicação que temos, depois temos que adicionar novos amigos para ganhar ou enviar presentes?
Me perdoe a ignorancia, mas mexo a pouco com isso, obrigado pela paciencia.
Abraços
Jú
Se materes o teu mygt actualizado deve haver sempre pessoal que envia. O mygt serve apenas, como tu dizes, um meio de comunicaçao onde vemos aquilo que tens e que nao tens, o que nao tens sera te enviado para o gt5 e tu depois mais tarde tens de vir ao mygt actualizar os teus presentes recentes.
Os amigos so adicionas se quiseres, mas podes adicionar para fazer comparaçoes e/ou enviar presentes.
Cpts.
em 12-07-2012 05:25 PM
eu tenho varios capacetes para enviar add psn
ID:RohMoraes
em 12-07-2012 11:19 PM
RohMoraes escreveu:eu tenho varios capacetes para enviar add psn
ID:RohMoraes
oi, usas mygtranturismo? se tiveres algum dos que me falta fazemos trocas.
em 12-07-2012 11:20 PM
em 13-07-2012 10:15 PM
em 17-07-2012 03:13 PM