Responder

Re: GT5 - Troca de Postais

dc1972 escreveu:

Coleccionar a Vasta História Automóvel

Postais para Coleccionar e Trocar

Os postais de Museu são distribuidos aleatoriamente de cada vez que inicias a sessão online, portanto vais ter que ter alguma paciência para completares a tua colecção. Os Postais são distribuídos ao iniciares a sessão Online   O Museu é outro divertido elemento do Gran Turismo® 5 online, que te permite ver a história das pessoas, carros e fabricantes do mundo automóvel, como postais de colecção. Troca Postais com os teus Amigos Podes dar postais a amigos através da função Presentes, na Comunidade, de forma a que possas trocá-los por outros, para que possas completar mais rapidamente a tua colecção.  

Fonte: http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/gttv/

Resolvi abrir este tópico para quem estiver interessado em efectuar troca de postais.

Cpts

Boa tarde

Lista actualizada.

GT5 dc1972 - Postais.JPG

Obrigado pelos postais de hoje.

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 32 de 577 (143 Visualizações)

dc1972 escreveu:

Quando vens fazer umas corridas online com o pessoal um dia da semana, tens carros para todos os gostos, o teu perfil indica mais de 200 mil kms de estrada e acho k nunca vi a luz amarela no teu perfil de estares numa sala:smileyhappy: e tens uns horarios muito estranhos na play:Lol:

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar

Brandoino1984 escreveu:

dc1972 escreveu:

Quando vens fazer umas corridas online com o pessoal um dia da semana, tens carros para todos os gostos, o teu perfil indica mais de 200 mil kms de estrada e acho k nunca vi a luz amarela no teu perfil de estares numa sala:smileyhappy: e tens uns horarios muito estranhos na play:Lol:

Boa tarde Sr. Brandoino1984

Trabalho na area da segurança privada e por turnos rotativos, portanto trabalho e descanso a qualquer hora (seja dia, tarde ou noite) do dia. A maior parte das tardes, ou estou a trabalhar ou a descansar porque vou...trabalhar de noite. Talvez por isso nunca me mordeu o "bichinho" do online, nem sequer é ponto de honra na hora de comprar um jogo, no GT5 fiz uma corrida online para experimentar (não gostei do estilo "carrinhos de choque" sem regras...) e entrei uma 2ª vez mas não estava mais ninguém na pista... :smileysurprised: sendo assim... só joguei com algum pessoal (mas poucas vezes) no R2, Buzz e num teste do WOut e Blur, muito por insistência de convite do JBodin.

Cpts

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 34 de 577 (137 Visualizações)

dc1972 escreveu:

Brandoino1984 escreveu:

dc1972 escreveu:

Boa tarde Sr. Brandoino1984

Trabalho na area da segurança privada e por turnos rotativos, portanto trabalho e descanso a qualquer hora (seja dia, tarde ou noite) do dia. A maior parte das tardes, ou estou a trabalhar ou a descansar porque vou...trabalhar de noite. Talvez por isso nunca me mordeu o "bichinho" do online, nem sequer é ponto de honra na hora de comprar um jogo, no GT5 fiz uma corrida online para experimentar (não gostei do estilo "carrinhos de choque" sem regras...) e entrei uma 2ª vez mas não estava mais ninguém na pista... :smileysurprised: sendo assim... só joguei com algum pessoal (mas poucas vezes) no R2, Buzz e num teste do WOut e Blur, muito por insistência de convite do JBodin.

Cpts

É pá não é preciso chamar SR. ou DOUTOR pq posso parecer um patrão aonde trabalho mas não tenho nada disso.  Abrevia para Brandão, brandoino, Ricardo da Brandoa ( isto assim fica grande ) :Lol: , caroxo/caroxadas :Lol: ( alcunha a uns anos valentes da má vida k tinha :Lol: )enfim fica ao teu criterio.

Mas teimo mais uma vez com que temos de dar umas voltinhas juntos, e tipo o pessoal do Vintage e Gran Turix até joga mais ou menos limpo, claro k há toques que são inevitaveis mas sem grandes danos pelo menos por experiencia propria :smileyhappy: , e quando deves ter jogado online foi ao principio com o pessoal era todo massarico, como eu k não jogava desde o gt4 da PS2 ( +3 anos ) em espera deste jogo para comprar o gt5 e playstation3.

De momento tirando os eventos sazonais pela guita k se ganha e dá jeito por ser temporario só jogo online por arranjar grandes batalhas e amigos/inimigos com respeito :Lol:

Viste os videos k pus no gran turix de 4 corridas, podes ver k tento ser fair play o mais possivel

Partilhar

Brandoino1984 escreveu:

Um favor quando mandares pneus manda corrida macio e conforto macio, é só o k uso:Lol:

Bom dia

Obrigado pelos postais.

Enviei 3x pneus conforto macio e 2x corrida macios.

Cpts

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 36 de 577 (132 Visualizações)

Hoje ainda mando mais uns postais

Partilhar

dc1972 escreveu:

dc1972 escreveu:

Coleccionar a Vasta História Automóvel

Postais para Coleccionar e Trocar

Os postais de Museu são distribuidos aleatoriamente de cada vez que inicias a sessão online, portanto vais ter que ter alguma paciência para completares a tua colecção. Os Postais são distribuídos ao iniciares a sessão Online   O Museu é outro divertido elemento do Gran Turismo® 5 online, que te permite ver a história das pessoas, carros e fabricantes do mundo automóvel, como postais de colecção. Troca Postais com os teus Amigos Podes dar postais a amigos através da função Presentes, na Comunidade, de forma a que possas trocá-los por outros, para que possas completar mais rapidamente a tua colecção.  

Fonte: http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/gttv/

Resolvi abrir este tópico para quem estiver interessado em efectuar troca de postais.

Cpts

Boas

Lista actualizada.

GT5 dc1972 - Postais.JPG

Cpts

Partilhar

Bom dia

Obrigado pelos postais.

FilipeR32, FORD 5, 8, 117, 120, 167, 193 e 259.

Lisbon, CITROEN 117, 120, 129, 138 e 140.

Sergio_Fonseca, devolvi os 2 postais pois já os tinha e nem sequer estavam na lista, agradeço mas não à sorte.

Indiquem mais carros que queiram.

Ontem fiz uma lista das...buzinas lol Estagnei nos eventos especiais, não completei um ainda... :smileysurprised: e só ontem tirei a licensa especial (gosto de uns atalhos na relva e puff)

GT5 dc1972 - Buzinas.JPG

Cpts & Bi-SL :smileytongue:

Partilhar
Member
FilipeR32
Envios: 143
Registado: 09-06-2011
Mensagem 39 de 577 (112 Visualizações)

dc1972 escreveu:

Bom dia

Obrigado pelos postais.

FilipeR32, FORD 5, 8, 117, 120, 167, 193 e 259.

Lisbon, CITROEN 117, 120, 129, 138 e 140.

Sergio_Fonseca, devolvi os 2 postais pois já os tinha e nem sequer estavam na lista, agradeço mas não à sorte.

Indiquem mais carros que queiram.

Ontem fiz uma lista das...buzinas lol Estagnei nos eventos especiais, não completei um ainda... :smileysurprised: e só ontem tirei a licensa especial (gosto de uns atalhos na relva e puff)

GT5 dc1972 - Buzinas.JPG

Cpts & Bi-SL :smileytongue:

De nada dc, sempre às ordens.

A mim também me falta completar um evento especial, que não consigo nem por nada, não me ajeito com aquilo, é o 3º evento do nascar, na pista daytona, k terror... É que nem perto do pelotão consigo acabar, já não lhe pego à muito.

Quanto aos postais podemos ir continuando a trocar ;-)

Está aqui a ligação para o meu museu:

http://www.mygranturismo.net/museum.php?id=16849

Se tiveres alguns que eu não tenha e possas enviar era porreiro, eu depois vou actualizando...

Partilhar
Member
Brandoino1984
Mensagem 40 de 577 (107 Visualizações)

FilipeR32 escreveu:

De nada dc, sempre às ordens.

A mim também me falta completar um evento especial, que não consigo nem por nada, não me ajeito com aquilo, é o 3º evento do nascar, na pista daytona, k terror... É que nem perto do pelotão consigo acabar, já não lhe pego à muito.

Quanto aos postais podemos ir continuando a trocar ;-)

Está aqui a ligação para o meu museu:

http://www.mygranturismo.net/museum.php?id=16849

Se tiveres alguns que eu não tenha e possas enviar era porreiro, eu depois vou actualizando...

Nesse evento vi k desligar o abs o carro trava menos nas curvas, mas tb me juntei a tua ideia, passei a frente disso:Lol: é o unico k me falta juntamente com o desafio Vettel em suzuka, mas qualquer dia pego naquilo para tentar fazer ouros noutros eventos lá..... Fiz tudo conforme se ia desbloquando e desesti do nascar e o do vettel como o DC diz e muito bem a um certo gosto pela relva com o RED BULL

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.