em 17-06-2011 01:17 PM
dc1972 escreveu:Coleccionar a Vasta História Automóvel
Postais para Coleccionar e Trocar
Os postais de Museu são distribuidos aleatoriamente de cada vez que inicias a sessão online, portanto vais ter que ter alguma paciência para completares a tua colecção. Os Postais são distribuídos ao iniciares a sessão Online O Museu é outro divertido elemento do Gran Turismo® 5 online, que te permite ver a história das pessoas, carros e fabricantes do mundo automóvel, como postais de colecção. Troca Postais com os teus Amigos Podes dar postais a amigos através da função Presentes, na Comunidade, de forma a que possas trocá-los por outros, para que possas completar mais rapidamente a tua colecção.
Fonte: http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/gttv/
Resolvi abrir este tópico para quem estiver interessado em efectuar troca de postais.
Cpts
Boa tarde
Lista actualizada.
Obrigado pelos postais de hoje.
Cpts
em 17-06-2011 01:41 PM
dc1972 escreveu:
Quando vens fazer umas corridas online com o pessoal um dia da semana, tens carros para todos os gostos, o teu perfil indica mais de 200 mil kms de estrada e acho k nunca vi a luz amarela no teu perfil de estares numa sala
e tens uns horarios muito estranhos na play![]()
em 17-06-2011 03:36 PM
Brandoino1984 escreveu:
dc1972 escreveu:Quando vens fazer umas corridas online com o pessoal um dia da semana, tens carros para todos os gostos, o teu perfil indica mais de 200 mil kms de estrada e acho k nunca vi a luz amarela no teu perfil de estares numa sala
e tens uns horarios muito estranhos na play
Boa tarde Sr. Brandoino1984
Trabalho na area da segurança privada e por turnos rotativos, portanto trabalho e descanso a qualquer hora (seja dia, tarde ou noite) do dia. A maior parte das tardes, ou estou a trabalhar ou a descansar porque vou...trabalhar de noite. Talvez por isso nunca me mordeu o "bichinho" do online, nem sequer é ponto de honra na hora de comprar um jogo, no GT5 fiz uma corrida online para experimentar (não gostei do estilo "carrinhos de choque" sem regras...) e entrei uma 2ª vez mas não estava mais ninguém na pista...
sendo assim... só joguei com algum pessoal (mas poucas vezes) no R2, Buzz e num teste do WOut e Blur, muito por insistência de convite do JBodin.
Cpts
em 17-06-2011 04:06 PM
dc1972 escreveu:
Brandoino1984 escreveu:
dc1972 escreveu:Quando vens fazer umas corridas online com o pessoal um dia da semana, tens carros para todos os gostos, o teu perfil indica mais de 200 mil kms de estrada e acho k nunca vi a luz amarela no teu perfil de estares numa sala
e tens uns horarios muito estranhos na play
Boa tarde Sr. Brandoino1984
Trabalho na area da segurança privada e por turnos rotativos, portanto trabalho e descanso a qualquer hora (seja dia, tarde ou noite) do dia. A maior parte das tardes, ou estou a trabalhar ou a descansar porque vou...trabalhar de noite. Talvez por isso nunca me mordeu o "bichinho" do online, nem sequer é ponto de honra na hora de comprar um jogo, no GT5 fiz uma corrida online para experimentar (não gostei do estilo "carrinhos de choque" sem regras...) e entrei uma 2ª vez mas não estava mais ninguém na pista...
sendo assim... só joguei com algum pessoal (mas poucas vezes) no R2, Buzz e num teste do WOut e Blur, muito por insistência de convite do JBodin.
Cpts
É pá não é preciso chamar SR. ou DOUTOR pq posso parecer um patrão aonde trabalho mas não tenho nada disso. Abrevia para Brandão, brandoino, Ricardo da Brandoa ( isto assim fica grande )
, caroxo/caroxadas
( alcunha a uns anos valentes da má vida k tinha
)enfim fica ao teu criterio.
Mas teimo mais uma vez com que temos de dar umas voltinhas juntos, e tipo o pessoal do Vintage e Gran Turix até joga mais ou menos limpo, claro k há toques que são inevitaveis mas sem grandes danos pelo menos por experiencia propria
, e quando deves ter jogado online foi ao principio com o pessoal era todo massarico, como eu k não jogava desde o gt4 da PS2 ( +3 anos ) em espera deste jogo para comprar o gt5 e playstation3.
De momento tirando os eventos sazonais pela guita k se ganha e dá jeito por ser temporario só jogo online por arranjar grandes batalhas e amigos/inimigos com respeito ![]()
Viste os videos k pus no gran turix de 4 corridas, podes ver k tento ser fair play o mais possivel
em 18-06-2011 09:18 AM
Brandoino1984 escreveu:
Um favor quando mandares pneus manda corrida macio e conforto macio, é só o k uso
Bom dia
Obrigado pelos postais.
Enviei 3x pneus conforto macio e 2x corrida macios.
Cpts
em 18-06-2011 12:25 PM
em 18-06-2011 10:04 PM
dc1972 escreveu:
dc1972 escreveu:Coleccionar a Vasta História Automóvel
Postais para Coleccionar e Trocar
Os postais de Museu são distribuidos aleatoriamente de cada vez que inicias a sessão online, portanto vais ter que ter alguma paciência para completares a tua colecção. Os Postais são distribuídos ao iniciares a sessão Online O Museu é outro divertido elemento do Gran Turismo® 5 online, que te permite ver a história das pessoas, carros e fabricantes do mundo automóvel, como postais de colecção. Troca Postais com os teus Amigos Podes dar postais a amigos através da função Presentes, na Comunidade, de forma a que possas trocá-los por outros, para que possas completar mais rapidamente a tua colecção.
Fonte: http://eu.gran-turismo.com/pt/products/gt5/gttv/
Resolvi abrir este tópico para quem estiver interessado em efectuar troca de postais.
Cpts
Boas
Lista actualizada.
Cpts
em 19-06-2011 11:17 AM
Bom dia
Obrigado pelos postais.
FilipeR32, FORD 5, 8, 117, 120, 167, 193 e 259.
Lisbon, CITROEN 117, 120, 129, 138 e 140.
Sergio_Fonseca, devolvi os 2 postais pois já os tinha e nem sequer estavam na lista, agradeço mas não à sorte.
Indiquem mais carros que queiram.
Ontem fiz uma lista das...buzinas lol Estagnei nos eventos especiais, não completei um ainda...
e só ontem tirei a licensa especial (gosto de uns atalhos na relva e puff)
Cpts & Bi-SL ![]()
em 19-06-2011 12:07 PM
dc1972 escreveu:Bom dia
Obrigado pelos postais.
FilipeR32, FORD 5, 8, 117, 120, 167, 193 e 259.
Lisbon, CITROEN 117, 120, 129, 138 e 140.
Sergio_Fonseca, devolvi os 2 postais pois já os tinha e nem sequer estavam na lista, agradeço mas não à sorte.
Indiquem mais carros que queiram.
Ontem fiz uma lista das...buzinas lol Estagnei nos eventos especiais, não completei um ainda...
e só ontem tirei a licensa especial (gosto de uns atalhos na relva e puff)
Cpts & Bi-SL
De nada dc, sempre às ordens.
A mim também me falta completar um evento especial, que não consigo nem por nada, não me ajeito com aquilo, é o 3º evento do nascar, na pista daytona, k terror... É que nem perto do pelotão consigo acabar, já não lhe pego à muito.
Quanto aos postais podemos ir continuando a trocar ;-)
Está aqui a ligação para o meu museu:
http://www.mygranturismo.net/museum.php?id=16849
Se tiveres alguns que eu não tenha e possas enviar era porreiro, eu depois vou actualizando...
em 19-06-2011 02:23 PM
FilipeR32 escreveu:De nada dc, sempre às ordens.A mim também me falta completar um evento especial, que não consigo nem por nada, não me ajeito com aquilo, é o 3º evento do nascar, na pista daytona, k terror... É que nem perto do pelotão consigo acabar, já não lhe pego à muito.
Quanto aos postais podemos ir continuando a trocar ;-)
Está aqui a ligação para o meu museu:
http://www.mygranturismo.net/museum.php?id=16849
Se tiveres alguns que eu não tenha e possas enviar era porreiro, eu depois vou actualizando...
Nesse evento vi k desligar o abs o carro trava menos nas curvas, mas tb me juntei a tua ideia, passei a frente disso
é o unico k me falta juntamente com o desafio Vettel em suzuka, mas qualquer dia pego naquilo para tentar fazer ouros noutros eventos lá..... Fiz tudo conforme se ia desbloquando e desesti do nascar e o do vettel como o DC diz e muito bem a um certo gosto pela relva com o RED BULL