Responder
Member
Luiz73
Envios: 19
Registado: 23-09-2011
Mensagem 1 de 6 (170 Visualizações)
Solução aceite

Gran Turismo 5 - Duvida

Pessoal, alguém sabe se é possivel baixar a actualização do GT5 pela Store US ou algum outro meio que não seja via internet ?

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
ZachTT818
Envios: 409
Registado: 17-08-2011
Mensagem 2 de 6 (164 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5 - Duvida

Luiz73 escreveu:

Pessoal, alguém sabe se é possivel baixar a actualização do GT5 pela Store US ou algum outro meio que não seja via internet ?

Para acederes às actualizações mais recentes (Possivelmente tás a falar da Actualização 2.0) precisas que a tua PlayStation 3 aceda à Internet. Sem internet na PlayStation não podes usar a actualização mais recente.

Espero que tenha ajudado.

BF3 Stats
Juntem-se aos WK http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391634410861
http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/ZachTT818/
Partilhar

As unicas actualizações que podes instalar sem net são as de firmware da Ps3, para essas podes ir ao site da ps e sacas o firmware, depois poes numa pen e dá para instalar! Jogos não...

Partilhar
Member
Luiz73
Mensagem 4 de 6 (148 Visualizações)

Eu tenho internet. Na verdade, o que eu quero saber é se com a internet existe outro meio onde eu possa baixar a actualização (exceto a actualização automática), exemplo: na Store, seja US ou de outro país.

Partilhar

Não dá, de jogos não.

Partilhar
Member
Luiz73
Mensagem 6 de 6 (132 Visualizações)

Entendi, obrigado. :smileywink:

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.