Discordo plenamente. Em termos de penalizações tens razão mas no resto não tens. Em termos da partida não sabes o que dizes porque independentemente do lugar em que entres na sala , os carros menos potentes começam sempre primeiro e os carros iguais é que começam dependendo da ordem que entram na sala.
Depois dizes que é ridículo os carros desaparecerem quando vão descontrolados, mas depois dizem que o online está uma banhada porque nao os deixam jogar em paz.
Quanto às voltas se jogares profissional ou amador já tem mais voltas, e mesmo em principiante tenta jogar com o Ford GT que mesmo espetando nos na primeira curva ainda consegues ficar em primeiro (pelo menos eu).
Na parte das salas concordo contigo, mas se já estás assim e ainda so vais nas corridas de principiante espera para morreres de tedio nas corridas online de profissinal .
Esperem que já este mes temos uma actualização pro gran turismo
Apenas a minha opinião
Então ker dizer k não DISCORDAS PLENAMENTE

É k dizes logo a seguir: "Em termos de penalizações tens razão " e mais á frente: "Na parte das salas concordo contigo"

Em relação as voltas realmente não sabia .... em relação á partida: Digam kual é a desvantagem de uma partida estilo F1... parados..... kom a vantagem de nos carros menos potentes ser mais facil fazer uma partida a todo o gaz???!!! DIGAM.
E ainda me tens k dizer em k parte do meu post é k digo "que o online está uma banhada porque nao os deixam jogar em paz." e axo k é um bokadinho agressivo dizeres k não sei o k digo.... migo se estás habituado a k toda a gente baixe a bola kontigo não kontes komigo para isso.... TU é k não trouxeste nenhuma opinião nova.... disseste k discordavas mas não defendeste kom argumentos akilo em k akreditas... eu deixei bem claro o k n gostava e porque... tu.... tu só disseste k discordavas.... aprende a defender pontos de vista e depois responde ás seguintes kestões: Qual a vantagem da partida estar neste formato?? e qual a vantagem dos carros desaparecerem quando estão descontrolados mas kuando tu vais a passar por eles muitas vezes eles APARECEM e levas uma arroxada e vais para a relva e levas penalização????

Activate it...