Gran Turismo

Responder

Level 1

Level 1
Melfice7
Envios: 8
Registado: ‎14-04-2008
Mensagem 991 de 1.213 (1.618 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5 Prologue

Sim dá jorge

predas se quiseres adiciona-me, eu jogo bastante online e jogo limpo..mas ás vezes é impoosivel evitar uns acidentes :smileytongue: 

When i die, i wanna be buried face down, so that anyone who doesn't like me, can kiss my ass
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Jorge_Gomex
Envios: 76
Registado: ‎05-01-2008
Mensagem 992 de 1.213 (1.580 Visualizações)

Uma pequena duvida, ja comecei o modo evento, la explica as classes existentes A,B e C, e manda começar pela C a de principiante. Até aqui tudo bem, comcei por escolher o honda type R como me aconcelharam para 1º carro, so que certos desafios, se naõ me engano 3 ou 4 nao estao disponiveis no modo principiante C, diz que o carro que tenho nao da, ora o que tenho de fazer, ter um carro melhor ou mais fraco para aceitar? Tenho d fazer tudo em cada classe certo?

De resto ja passei todos os principiantes com ouro, so me falta um que nao consigo melhor que prata, que é o da pista de daytona quando começamos em ultimo lugar e temos de tentar acabar em 1º numa so volta, alguma ajuda ou dica?

peço desculpa pelas perguntas todas, se calhar algumas sao básicas, mas como ja tinha referido sou novo neste mundo e nada como a vossa ajuda para evoluir.

Agradeço a atenção prestada

Cumprimentos

Jogos: Heavenly Sword, PES 2008, GT5 PROLOGUE, GTA IV, Formula 1 CE, PES 2009, Tomb Raider: Underworld, Assassin's Creed, Wipeout HD fury, PES 2010, UNCHARTED Drake's Fortune, TEKKEN 6, Call of Duty MODERN WARFARE 2, REFLEX MX vs ATV.
Hardware: PS3 40GB, Sony Bravia KDL - 40X3000, 2 Sony comando sem fios SIXAXIS,
2 Joytech Fusion Charging Station PS3 + Joytech Fusion Cooling Fan PS3, PlayStation Eye PS3, Sony Wireless Keypad PS3, Sony Wireless Headset PS3.

Level 1

Level 1
Filipedv
Envios: 10
Registado: ‎28-04-2008
Mensagem 993 de 1.213 (1.520 Visualizações)

Boas ppl.A classe C e B tão feitas...agora na A akilo é puchado.O melhor carro k tenho é o nissan gt-r.Q carro me aconselham a comprar??é que ta,bem nao tenho mto dinheiro.1Abraço

Level 1

Level 1
Jorge_Gomex
Mensagem 994 de 1.213 (1.513 Visualizações)

Eu tb vou agora começar a classe A. Em relação aos carros para ja a minha opiniao é comprar apenas aqueles que vais precisando e que as corridas te exigem, assim nao gastas money a toa para ja. Essa foi a sensação com que fiquei. Para ja o melhor carro que tenho é tb o GT-R.

Conseguiste passar a classe C e B com ouro em todas?? Há la algumas que me estou a passar, principalmente naquelas de conseguir melhor tempo e de passar todos os carros numa so volta. so nessas é que nao tenho ouro de resto está tudo.

Cumprimentos

Jogos: Heavenly Sword, PES 2008, GT5 PROLOGUE, GTA IV, Formula 1 CE, PES 2009, Tomb Raider: Underworld, Assassin's Creed, Wipeout HD fury, PES 2010, UNCHARTED Drake's Fortune, TEKKEN 6, Call of Duty MODERN WARFARE 2, REFLEX MX vs ATV.
2 Joytech Fusion Charging Station PS3 + Joytech Fusion Cooling Fan PS3, PlayStation Eye PS3, Sony Wireless Keypad PS3, Sony Wireless Headset PS3.

Level 1

Level 1
Filipedv
Envios: 10
Registado: ‎28-04-2008
Mensagem 995 de 1.213 (1.486 Visualizações)

Nepia nao consegui ouro em todas.Mas pq isso é fundamental??O unico dinheiro mal gasto foi num ford k o meu mano de 3 anos comprou sem kerer e o jogo cm grava automaticamente perdi uma batolada de dinheiro a toa.Abraço

Level 3

Level 3
predas
Envios: 610
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 996 de 1.213 (1.475 Visualizações)

Melfice7 Mensageiro:

Sim dá jorge

predas se quiseres adiciona-me, eu jogo bastante online e jogo limpo..mas ás vezes é impoosivel evitar uns acidentes :smileytongue: 

Qual é o teu psn id? Sim, às vezes é complicado nao dar um toque quando se esta a atacar o gajo da frente. O hfcrebolo que o diga :smileytongue:
Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2

Level 1

Level 1
Jorge_Gomex
Mensagem 997 de 1.213 (1.470 Visualizações)

Não é que seja fundamental, mas é sempre bom termos ouro em todos...;-) lolol

Bons jogos.

Ah! ontem pela preimeira vez fui jogar online e tenho a dizer de minha opiniao que o online esta muito bom mesmo, prara nao dizer perfect, sem rigorosamente lag nenhuma... excelente. Espero ver mais tugas online ontem so encontrei um, os espanhois alemaes e francese sao uns porcos a conduzir so pensam em bater e originar acidentes...:smileymad:

Cumprimentos

Level 3

Level 3
predas
Envios: 610
Registado: ‎03-10-2007
Mensagem 998 de 1.213 (1.468 Visualizações)

Jorge_Gomex Mensageiro:

Não é que seja fundamental, mas é sempre bom termos ouro em todos...;-) lolol

Bons jogos.

Ah! ontem pela preimeira vez fui jogar online e tenho a dizer de minha opiniao que o online esta muito bom mesmo, prara nao dizer perfect, sem rigorosamente lag nenhuma... excelente. Espero ver mais tugas online ontem so encontrei um, os espanhois alemaes e francese sao uns porcos a conduzir so pensam em bater e originar acidentes...:smileymad:

Cumprimentos

Totalmente de acordo. Deviam banir os gajos do online, é que nao acertam uma. Os unicos que se comem sao os ingleses e os italianos (por acaso os italianos costumam ser muito fortes).

Adiciona na PSN, talvez a gente se cruze numa corrida: o PSN ID é predas 
Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2

Level 1

Level 1
Jorge_Gomex
Mensagem 999 de 1.213 (1.456 Visualizações)

Adiciona-me também, o meu PSN ID é Jorge_Gomex.

Espero que nos encontre-mos varias vezes...;-)

Sera que alguem pode me ajudar? Vai fazer 1 mês que comprei o jogo e nao consigo fazer o update, alguem tem alguma ideia de configuração?
O PS3 ta ligado diretamente ao modem...no dia que comprei o jogo...teve uma vez que praticamente chegou a 80% e deu erro, agora nem chega aparecer a barra, varia entre 2 a 5 segundos e da Erro. Como vcs conseguem o update? Estou em Portugal, lisboa.

Abraços

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes