Responder
Member
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: 25-05-2007
Mensagem 101 de 1.213 (19.190 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5 Prologue

aqui tem as novas imagens do gt5p gameplay da cidade de londres
http://www.n4g.com/ps3/News-92187.aspx

É espantoso, mas tenho a sensação que o jogo rula mas é numa HDTV :smileysad:
Tenho que pedir uma este Natal urgentemente, tenho que convecer o meu pai a comprar uma!!! :xRolleyes:
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
LuMasa
Envios: 3.875
Registado: 01-10-2007
Mensagem 102 de 1.213 (19.189 Visualizações)

É espantoso, mas tenho a sensação que o jogo rula mas é numa HDTV :smileysad:
Tenho que pedir uma este Natal urgentemente, tenho que convecer o meu pai a comprar uma!!! :xRolleyes:

Tens que arranjar bons argumentos, a vida é feita de prioridades :smileyvery-happy:
Tens é que saber o que é que o teu pai valoriza mais :smileywink:
Por exemplo, a questão estética pode ser importante. Um lcd ou plasma fica bem em qualquer sala. A questão do poupar espaço por ser mais fino que uma tv convencional também pode ser importante (ou não. se a tv estiver dentro de um armário, podes ter que mudar de mobília :xRolleyes: ). Desde a imagem ter melhor qualidade até aos filmes blu-ray na PS3, tens muitos por onde argumentar :xRolleyes: Aproveita agora que ele recebeu o subs. de Natal :Reindeer:
Partilhar
Member
DareDaniel
Mensagem 103 de 1.213 (19.190 Visualizações)

Tens que arranjar bons argumentos, a vida é feita de prioridades :smileyvery-happy:
Tens é que saber o que é que o teu pai valoriza mais :smileywink:
Por exemplo, a questão estética pode ser importante. Um lcd ou plasma fica bem em qualquer sala. A questão do poupar espaço por ser mais fino que uma tv convencional também pode ser importante (ou não. se a tv estiver dentro de um armário, podes ter que mudar de mobília :xRolleyes: ). Desde a imagem ter melhor qualidade até aos filmes blu-ray na PS3, tens muitos por onde argumentar :xRolleyes: Aproveita agora que ele recebeu o subs. de Natal :Reindeer:

Sim, o meu pai disse que ía comprar uma, mas não sei é quando!! Até porque a TV que a HDTV vai substituir tem uns 10 anos e já nem funciona há vários meses :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
[Black_Pearl]
Envios: 509
Registado: 31-10-2007
Mensagem 104 de 1.213 (19.189 Visualizações)

Sim, o meu pai disse que ía comprar uma, mas não sei é quando!! Até porque a TV que a HDTV vai substituir tem uns 10 anos e já nem funciona há vários meses :smileyvery-happy:

Cheira-me! a sabotagem caseira :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
DareDaniel
Mensagem 105 de 1.213 (19.189 Visualizações)

Internet tricked by fake Gran Turismo 5: Prologue score from Famitsu

Reports that Japanese games magazine Famitsu has given Gran Turismo 5: Prologue a near-perfect score have proven to be false.
News broke yesterday that Weekly Famitsu had given GT5: Prologue – which is due to be released in its native Japan tomorrow – a highly impressive score of 39/40.
However, it now seems these claims were actually a load of porky pies, with Famitsu itself having not reviewed the game at all.

fonte

Pois 39 também era demais para uma demonstração do verdadeiro GT5 :smileyvery-happy:

Cheira-me! a sabotagem caseira :smileyvery-happy:

Naaah! :smileyvery-happy:
Partilhar
Member
[renarcio]
Envios: 120
Registado: 03-08-2007
Mensagem 106 de 1.213 (19.188 Visualizações)

sem duvida para mim o melhor jogo de automoveis.k venha o GT 5 prologue e depois k venha o GT5 a gente ker e jogos com esta qualidade.
abracos :smileywink:
Partilhar
Member
[Black_Pearl]
Envios: 509
Registado: 31-10-2007
Mensagem 107 de 1.213 (19.188 Visualizações)

Sem dúvida um dos mais aguardados jogos por mim e seria um dos que me faria comprar a PS3 na altura...mas outros levaram-me à loucura antes :smileyvery-happy:
Partilhar

Kazunori Yamauchi fala de Gran Turismo Detalhes do jogo... Em entrevista ao site espanhol Meristation, Kazunori Yamauchi, criador da série Gran Turismo, revelou alguns detalhes sobre o futuro da série, que metemos em pequenos tópicos para facilitar a leitura. - GT 5 está previsto para o Natal de 2008, mas Kazunori disse que este ia ser adiado até estar "perfeito". - Uma pessoa gasta 6 meses num carro e um ano por circuito. Neste momento estão a trabalhar 30 pessoas só nas pistas. - Kazunori está mais satisfeito com o design dos menus, adaptada à era online. - Neste momento estão a testar os danos nos carros. Ele deu o exemplo de que um carro ao tocar com a cauda a alta velocidade numa curva em Daytona destrói o veículo, porque este embate com uma força de 150G! Kazunori não quer tal perfeição, mas sabe que os danos são algo há muito tempo pedido pelos fãs. Alguns carros irão ter danos e outros não, devido às empresas detentoras dos mesmos. - A Sony dá total liberdade à PolyPhony para desenvolver os seus jogos, excepto na data de lançamento, mas como sabem que Kazunori quer as coisas perfeitas, o jogo acaba por ir para as lojas quando ele está satisfeito. - Kazunori revelou que ia ficar frustrado se desenvolvesse para a Wii, pois sabe que há consolas mais poderosas como a PS3. - A equipa encontra-se a trabalhar em GT Mobile para a PSP, que sairá depois de GT 5. - Depois de acabarem o Gran Turismo vão ficar 1 ano a aperfeiçoar o online. Não há férias. As últimas férias que Kazunori teve foi à 15 anos! - Em relação ao possível interesse por parte da Microsoft em comprar a PolyPhony, Kazunori disse que nunca iria aceitar, porque o mais importante para ele é a liberdade, coisa que a Sony lhe dá em pleno. Gran Turismo está a desenvolver-se a olhos vistos. O Prologue que sairá no princípio do próximo ano servirá para não morrermos de ansiedade, e também para a produtora poder aperfeiçoar os seus serviços. E nós cá o esperamos com bastante ansiedade. Fonte
Partilhar
Member
[Goldragon979]
Envios: 1.056
Registado: 01-09-2007
Mensagem 109 de 1.213 (19.188 Visualizações)

Kazunori Yamauchi fala de Gran Turismo
Detalhes do jogo...

Fonte

Danos e GT4 Mobile tou no céu:Cool: :Cool: :Cool:
Partilhar
Member
DareDaniel
Mensagem 110 de 1.213 (19.188 Visualizações)

- Em relação ao possível interesse por parte da Microsoft em comprar a PolyPhony, Kazunori disse que nunca iria aceitar, porque o mais importante para ele é a liberdade, coisa que a Sony lhe dá em pleno.

Essa é que eu não sabia, pensam que com o dinheiro conseguem tudo :Shame:

Era bom que o jogo viesse mesmo em 2008, mas não acredito muito, eles querem lança-lo só quando estiver perfeito, isso pode ainda demorar muito tempo...mas valerá a pena. Lembram-se do GT4 estar sempre a ser adiado? E depois a bomba que o jogo foi?? Mal posso esperar, e o GT5: Prologue ainda vai entreter muito! :Winner:
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.