Responder
LUIS_PRELUDE
Envios: 1.026
Registado: 13-08-2007

Re: Gran Turismo 5 Prologue

Só tenho uma palavra pro jogo....EXTRAODINARIOOOOOO:eek: :eek:

tem um graficos e uma qualidade de perfeição...entao as repetições nem falo..:smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

nem quero pensar quando sair a versao completa...só digo q este jogo vai ficar pra historia:smileyvery-happy: :smileyvery-happy: :smileyvery-happy:

tem a volta de 6 carros...fiquei parvo pk estava lá um q nunca esperei q estivesse... o Evo X...

mas n digo mais nada...pra voces descobrirem e verem com os proprios olhos q só assim q tem ideia q o jogo vai ser um sucesso:Thumbs:
Por favor, usar texto formatado
Member
[kura_men]
Envios: 65
Registado: 04-09-2007

Tb tou sem palavras o jogo esta a nivel grafico simplesmente brutal e a jogablidade e comportamento do carro tb ta excelente so e pena tar em japones mas n se pode ter td....:Thumbs:
hfcrebolo
Envios: 4.203
Registado: 01-06-2007

Estou a ver que não poupam elogios ao jogo. Infelizmente só vou poder testa-lo apartir das 18h00.:Mad: Gostava de vos fazer uma pergunta… É difícil navegar nos menus do jogo para meter aquilo a jogar ou nem por isso?
Member
[kura_men]
Envios: 65
Registado: 04-09-2007

Nao te preocupes com isso que consegues mexer no jogo na boa ate porque nem tem muita coisa pra ler e uma demo simples a unica coisa que n vais conseguir ler (a menos leias japones) e mesmo as NEWS que faz parte do menu principal. Abraço.
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007

Pois é, a demo está mesmo muito boa (não tem o Subaru), nota-se pouco AA nos contornos dos carros que estão com um detalhe impressionante. O Prologue é compra certa!!!:Thumbs:
Member
[z0ne]
Envios: 17
Registado: 10-10-2007

acho que o jogo vai perder em não ter um modo de condução mais longe do carro se é que me faço entender... Temos de conduzir a carro ou a ver da frente do carro ou afastado um pouco do carro em si.. Acho q devia ter um mais alto e afastado (pelo menos prefiro essa opção) De resto curti imenso da demo :smileyhappy:
Member
[LiquidMike]
Envios: 18
Registado: 10-10-2007

Eu amei a camera first person!Não quero mais nada agora:smileyvery-happy:
Member
SpiderPT
Envios: 2.229
Registado: 07-06-2007

Pessoal precisava de saber como é que vocês criaram a conta japonesa :Confused:
Depois de escolher o pais Japão, aquilo fica na lingua @£§#$%& e não percebo mai nada dos campos pra preencher...
Obrigado.
Ferrari Spider Camel PT

hfcrebolo
Envios: 4.203
Registado: 01-06-2007

Espero ter ajudado :smileywink: :Thumbs:
Member
SpiderPT
Envios: 2.229