Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 152

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

26 jul 2007
Por hfcrebolo

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Gran Turismo 5 Prologue

1.212 Respostas 22.769 Apresentações Editado 26-07-2007
Detalhes... O chefe da Polyphony Digital e o produtor de Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, revelaram à Famitsu mais alguns detalhes de GT5 Prologue. De acordo com Kazunori irá haver um ícone correspondente ao PlayStation Home no menu do jogo. Isto vai fazer com que os jogadores possam aceder a um “Gran Turismo World” dentro do serviço. Temos ainda a opção de voltar para o jogo, sem que isto implique desligar o jogo ou sair do serviço. Foi ainda revelada a “My Page”, uma página pessoal que cada jogador vai ter. Quando o jogo começa, esta mesma página vai aparecer e mostrar diferentes fundos, como cidades. Gran Turismo 5 Prologue não vai ter conteúdos para download, sendo que existirão 40 carros diferentes e 4 pistas, que invertidas formarão um total de 8. Foi dito também que o save de Prologue poderá ser transferido para a versão completa de GT5. Para além de tudo isto, vão haver os carros normais e alterados, embora os jogadores não possam alterar os seus carros em prologue. O modo offline vai suportar 16 carros em pista, enquanto que o online vai ter até 12. Também vai haver opção para Chat, e os jogadores poderão correr ou não esta opção quando iniciam o jogo. Existirá também um modo normal de simulação, incluindo o profissional onde os carros terão um comportamento bastante fiel ao seus congéneres reais, por isso vamos suar um pouco com estas corridas. Por ultimo, Kazunori Yamauchi disse que quer incluir o modo B-spec, mas ainda nada está decidido. Fonte - http://www.lusoplay.com/index.php?page=new&id=1301&PHPSESSID=fad2eb1335668037cd41890b3dae4145
Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

nosoferus Mensageiro:

mafia2 Mensageiro:

LOL, :D, Nem sei onde vivem mas no máximo têm um Porche ou nem sequer. Os Ferrari's são de uns médicos que andam aqui. De vez em quando vê-se jaguares e carros que já metem nojo ver é porches, BMW e mercedes. Olha-se para uma esquina e tá sempre um mercedes :D

Claro... "no máximo um porsche ou nem sequer", isso dizes tu! :D O último brinquedo que comprou foi só um Rolls Royce Phantom....

Ah, se vires um desses aí na Madeira, é fácil saber se é o CR... na matrícula diz lá CR7....

Ah ah ah :D :D :D Mas esse está é em inglaterra :D

Aqui as matrículas são iguais ás vossas LOL :D

Responder
0 Kudos

Re: Gran Turismo 5 Prologue

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite

mafia2 Mensageiro:

Ah ah ah :D :D :D Mas esse está é em inglaterra :D

Aqui as matrículas são iguais ás vossas LOL :D

Lol :D

Responder
0 Kudos

02
/16

nunomeneses

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nunomeneses
Solução Aceite

Não quero ser o mau da fita mas olhem la o offtopic ;)

Afinal ainda ninguem pegou no gt5 depois do update??

Responder
0 Kudos

04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

nunomeneses Mensageiro:

Não quero ser o mau da fita mas olhem la o offtopic ;)

Afinal ainda ninguem pegou no gt5 depois do update??

Mas foste :D :D

Vou ver se comproo jogo hoje :D:D

Responder
0 Kudos

02
/16

pauloss1

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pauloss1
Solução Aceite

Já fiz o update, mas sinceramente acho que nem vi os problemas a que te referes.

Comprei logo os 3 novos carros e fiquei maravilhado com o Gt Citroen, que é o que tenho feito, ando ás voltas com  o carro novo.

Ando em Time trial e as unicas diferenças que notei foi no comando que é agora mais sensivel, quanto ao que falas nada.

Só a correr com o Citroen em Daytona é que fiz o melhor tempo que não ficou registado, mas acho que foi por ter dado um toque no muro, ou seja o tempo só é considerado se for uma volta limpa.

Será que foi esta uma das alterações?

Messagem editada por pauloss1 em 04-10-2008 06:29 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
02
/16

carnavall

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
carnavall
Solução Aceite
O ferrari califórnia está um espectá***** para conduzir, agora estou a juntar dinheiro para o citroen, mais dez corridas com o F40.
Responder
0 Kudos

BF3 Stats
02
/16

nunomeneses

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nunomeneses
Solução Aceite

Parece então até à data, que no forum, sou o unico a ter ou pressentir uma baixa de frame rate em time trial (no meu caso foi em suzuka com o mine's GT-R 06) que mais se nota quando se aproximam as curvas.

Se assim for e assim continuar para mim até à data de inicio do torneio, serei forçado a desistir do mesmo.

Responder
0 Kudos

02
/16

nunomeneses

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nunomeneses
Solução Aceite

Aparte do problema que estou a ter em time trial, fui testar tudo o resto depois deste update.

Corridas Online - Já faz uma semana ou duas que senti uma melhoria das presenças em corridas online, embora eu me mantenha quase sempre fiel à pista SUZUKA no modo experiente PP750. Depois de me habituar ao controlo que foi modificado já consigo fazer corridas em condições e com a mudança das 2 ou 3 voltas para 5 melhorou bastante o espirito da corrida em si. Atencao que isto ja existia mas eu nunca comentei o mesmo. Ontem passei boas horas de noite a jogar online e foi por vezes competições bastante mas mesmo renhidas e em que estavamos 3 ou 4 carros com andamento elevado e na busca pela primeira posicao. Conclusão: de dia para dia gosto mais deste modo e divirto-me bastante.

Carros - Enquanto la fazia as corridas online notei que haviam la uns carritos que tinham um boost engraçado comparativamente com o meu que era o Mine's BNR34 Skyline GT-R. E depois vi que eram os Ferrari California, então como tinha acabado de comprar o GT by Citroen decidi fazer mais umas corridas para comprar o California. Quando comprei fui fazer uma corrida e por mero acaso apenas ficamos 2 em pista para corrida e o outro user era italiano e tambem com o mesmo carro. Basicamente fizemos uma corrida de show off com power slides e brincadeiras, que as vezes corriam mal e iamos fora pista, mas esperavamos sempre um pelo outro. Conclusao: Ferrari California é um carro muito divertido de conduzir e muito rapido, muito mesmo. O controlo do mesmo é questão de habito. Quanto ao GT by Citroen posso dizer que ANDA PRA CARAÇAS!!! Mas o facto de ser so caixa automatica não me seduziu muito, isto porque é um motor electrico progressivo... Mas testem! Não cometam o mesmo erro que eu que fui para suzuka online com ele com pneus normais (não deixa ser mais por causa dos pontos de performance) e entao foi uma partida espectacular em que todos arrancaram antes de mim e aquilo parece que entra o turbo e passei por eles ate os abanei... depois chego a primeira curva e por mais que travasse.... fui comer areia... e assim em quase todas as curvas :D mas foi engraçado o arranque. O lotus não testei porque não me puxou pela potencia que tem...

Sorry pelo testamento...

Responder
0 Kudos

02
/16

pauloss1

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
pauloss1
Solução Aceite

Caro Nunomeneses depois de ler os teus posts fui verificar o que disseste.

Tens razão, em Time trial ao fazer as curvas está uma M...., de inicio pensei que fosse das afinaçãoes do carro que tremia ao travar, mas afinal o mal é do jogo.

Encontramo-nos em SUZUKA.

Aguardo uma prova Online onde se possa correr com o GT Citroen

Messagem editada por pauloss1 em 05-10-2008 04:56 PM
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
03
/16

fehome

87%
03 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
fehome
Solução Aceite
está horrivel... façam um pião com o BMW no Evento A-3 e vejam o fundo com atenção aos saltos!!! quantos mais dias vão ser necessários para resolver este problema???
Responder
0 Kudos

02
/16

GloriosoPT

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
GloriosoPT
Solução Aceite
Hoje voltei a colocar o Prologue na consola e tinha um update para ffazer, fiquei logo em pânico, ainda me lembro dos updates de horas que fiz no início. Mas este ainda está pior, dá sempre erro logo no início. Há alguma maneira de sacar o update sem ser dentro do jogo?
Responder
0 Kudos

04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite
Acho que não há mas o meu download demorou entre 7 e 10 minutos não mais que isto.
Responder
0 Kudos

02
/16

GloriosoPT

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
GloriosoPT
Solução Aceite

mafia2 Mensageiro:
Acho que não há mas o meu download demorou entre 7 e 10 minutos não mais que isto.

O meu ontem ao fim de 4~5 horas e a 2/3 deu erro pela enésima vez...

Responder
0 Kudos

04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

GloriosoPT Mensageiro:

mafia2 Mensageiro:

O meu ontem ao fim de 4~5 horas e a 2/3 deu erro pela enésima vez...

Então posso dizer que fui um sortudo :D
Responder
0 Kudos

Beta Tester
09
/16

jeanbodin

• Beta Tester
96%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
jeanbodin
Solução Aceite

mafia2 Mensageiro:

Pois foste :)

A última vez que actualizei fiquei pelo menos 1 hora (e a minha ligação é óptima). Se aquilo não fizesse resume depois de dar erro, acho que não actualizava.

Responder
0 Kudos

04
/16

mafia2

91%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
mafia2
Solução Aceite

jeanbodin Mensageiro:

mafia2 Mensageiro:

Pois foste :)

A última vez que actualizei fiquei pelo menos 1 hora (e a minha ligação é óptima). Se aquilo não fizesse resume depois de dar erro, acho que não actualizava.

Deve ser dos ares Madeirenses :D
Responder
0 Kudos

Avançado
Tem de ter sessão iniciada para adicionar anexos
Enviar Editar Resposta Cancelar