Responder
Level 1

Re: Gran Turismo 5 Prologue

Acho que devia haver a opção em que os carros estavam sempre visiveis e outra como está agora que em caso de acidentes desaparecem,eu preferia a primeira pois na vida real tambem há pilotos que perdem corridas devido a acidentes de outros.Tambem outra coisa que não gosto é na classe S se somos empurrados da pista ainda levamos penalização e mais uma vez o ficar invisivel,se em online ainda se pode compreender já em offline acho isso ridiculo.Mas é só a minha opinião.
Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 921 de 1.213 (18.245 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Os sons exteriores dos carros, quando se vê um replay, estão estupidamente ridículos. Em contra partida no interior do carro, ou com outra câmera qualquer, estão perfeitos. Outra coisa que não faz o mínimo sentido é o F12007. Primeiro porque tem o mesmo nível de dificuldade em conduzir o F1 ou o Integra Type-R (nem o Jeremy Clarkson), o som é irreal e onde é que já se viu um F1 ter um ângulo de viragem de 900graus. De resto é excelente.
Responder
0 Kudos
Mensagem 922 de 1.213 (18.245 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Alguem sabe se neste jogo é possivel tirar fotografias aos carros, como acontecia no 4 ?????
Responder
0 Kudos
Mensagem 923 de 1.213 (18.245 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Alguem sabe se neste jogo é possivel tirar fotografias aos carros, como acontecia no 4 ?????
Apontas a câmara fotográfica ao televisor e está feito.:smileyvery-happy:

Infelizmente eles não incluiram um photo mode. Talvez num futuro update.
Responder
0 Kudos
Mensagem 924 de 1.213 (18.245 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Banda Sonora GT5 Prologue

Cá esta a banda sonora do GT5 Prologue

Download

..o download é via MegaUpload, e pelo que ouvi dizer, quem têm um gerador de downloads, é preferível desligar, pois por vezes não se consegue transferir.:smileywink:
Responder
0 Kudos
Mensagem 925 de 1.213 (18.245 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Próximos updates:

April 2008 (scheduled)

The North American version that will be released on April 17 is an updated "Spec II" version adding 5 bonus cars and new BGMs. Additional contents include;

1. 1 automaker (Peugeot)
2. 1 tuner (RE Amemiya)
3. 3 stock cars
4. 2 Tuned cars
5. 10 BGMs (Weezer, The Mars Volta, DJ Shadow, etc.)
6. 1 GT-TV video ("Beyond the Apex")

Autumn 2008 (planned)

On April 4 the series creator, Kazunori Yamauchi, declared "There are still a lot of things we have left un-done in GT5 Prologue, so by fall this year there will be another major update to the game".

Earlier on March 18, 2008, the North American version producer, Taku Imasaki, already announced planned updates involving online community features would be available after April 17. This was later confirmed by Yamauchi himself "The major things that we're planning for the update will be to add community building features such as communication between players."

During a press event in London on April 4, Martin Robinson from IGN has reported in an interview with Kazunori Yamauchi that vehicle deformation (damage modelling) will be added to Gran Turismo 5 Prologue Spec II through a future update. "Maybe by Fall we'll be able to implement it" Yamauchi mentioned.

The same day Yamauchi explained to CVG's Mike Jackson that "in terms of quality and features of the game, and in terms of functionality, GT5 Prologue will ultimately reach an equivalent level to GT5. I think the major difference between Prologue and GT5 will be the number of cars and courses that will be included within the game, in that there will be many more.

Pois é meus amigos, vai haver dano nos carros :smileyhappy:

fonte:http://en.wikipedia.org/wiki/Gran_Turismo_5_Prologue
Responder
0 Kudos
Mensagem 926 de 1.213 (18.248 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Banda Sonora GT5 Prologue Cá esta a banda sonora do GT5 Prologue Download ..o download é via MegaUpload, e pelo que ouvi dizer, quem têm um gerador de downloads, é preferível desligar, pois por vezes não se consegue transferir.:smileywink: Muito bom post NNtoxic. :Thumbs:
Responder
0 Kudos
Mensagem 927 de 1.213 (18.248 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

E para quando luzes de marcha-atrás? É um pormenorzinho, mas que me tem chateado desde inicio. É assim tão dificil programar uma luz branca na traseira do carro quando se faz marcha-atrás?
Responder
0 Kudos
Mensagem 928 de 1.213 (18.250 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

E para quando luzes de marcha-atrás? É um pormenorzinho, mas que me tem chateado desde inicio. É assim tão dificil programar uma luz branca na traseira do carro quando se faz marcha-atrás?Não deviam ter lâmpadas suficientes :smileysurprised:
Responder
0 Kudos
Mensagem 929 de 1.213 (18.249 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Sabes k mais: konkordo plenamente kom o miguel130281.... se o GT5 vier assim vái ser um ganda barrete... e digo-te mais akela cena dos carros desaparecerem kuando estão descontrolados tb não faz sentido: se o GT ker ser um SIMULADOR de conducção realista a meu ver tem k mudar os seguintes aspectos:

- Penalizações(na grande maioria não fazem sentido)
- Partida(não há logica em a partida ser em andamento e sem criterios para as posiçoes iniciais)
- Os carros desaparecerem quando estão descontrolados( azar... ná F1 tb não há molhadas?!!! e kem se safa td bem kem não se safa azar)
- Online: deviam haver mais voltas á pista (2 voltitas nem dá para akecer os pneus assim komo tb não dá para recuperar de um acidente e uma koiza é não konseguires recuperar pk tá a jogar kom pessoal k konduz bem e outra koiza é não konseguires recuperar pk não há voltas suficientes)
- Online: opção de Repetir a corrida( na maioria das corridas online apanho quase sempre 7 ou 8 jogadores da corrida anterior, se tivesse-mos essa opção apenas teriam k entrar os novos jogadores: Pupava-se tempo e da-va para nos kontinuarmos a pikar kom o bakano k nos ganhou por 1 decimo de segundo)

E não me venhas agora kom a do: Tens k pratikar mais... pk normalmente disputo os 3 primeiro lugares de kuaze todas as corridas online k faço e jogo GT desde o 1(sou super fã mas tenho k ser realista e dizer as verdades).
No entanto e para kem pensar k estou aki só a mandar abaixo: As pistas, os carros, as sombras, a fisica do jogo, os cenarios são sem duvida divinais.
Discordo plenamente. Em termos de penalizações tens razão mas no resto não tens. Em termos da partida não sabes o que dizes porque independentemente do lugar em que entres na sala , os carros menos potentes começam sempre primeiro e os carros iguais é que começam dependendo da ordem que entram na sala.
Depois dizes que é ridículo os carros desaparecerem quando vão descontrolados, mas depois dizem que o online está uma banhada porque nao os deixam jogar em paz.
Quanto às voltas se jogares profissional ou amador já tem mais voltas, e mesmo em principiante tenta jogar com o Ford GT que mesmo espetando nos na primeira curva ainda consegues ficar em primeiro (pelo menos eu).
Na parte das salas concordo contigo, mas se já estás assim e ainda so vais nas corridas de principiante espera para morreres de tedio nas corridas online de profissinal .
Esperem que já este mes temos uma actualização pro gran turismo

Apenas a minha opinião
Responder
0 Kudos
Mensagem 930 de 1.213 (18.249 Visualizações)
Responder
0 Kudos