Gran Turismo

Responder

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Envios: 59
Registado: ‎25-12-2010
Mensagem 981 de 4.340 (297 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5 - Trocas de Carros

Boas ppl do forum gt5,ontem por acaso como tinha colocado online os meus fgt e chaparral 2j que sao muito pedidos emprestados,lembrei me de ir ver os dos amigos, o que encontrava de carros q pudesse usar emprestados so por curiosidade (as condiçoes sao muito boas) e encontrei lá uns 4 red bulls pelo menos que ppl mete la para quem quer usar,e os donos podem usa-los na mesma (estranho) mas é o q lá diz (exepto os stealth q os poem la mas nao dá depois p usar.....) daí eu ja nem me preocupava se nao tivesse q por acaso tenho praticamente todos,mas tb quase todos encontrei p usar,por isso nao se preocupem,venham mas é fazer umas "races"on line e tragam as vossas makinas. boas vitorias!!!

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Mensagem 982 de 4.340 (298 Visualizações)

Outra questao que acho importante sempre,como fazer dinheiro mais depressa,eu continuo com o mesmo metodo,se nao me apetecer conduzir,escolho em b-spec a pista tokio em dream car championship com red bull e em 14mins ganho 86mil Cr (ainda há 2semanas antes de mudarem regras era 108mil),ou se me aptecer conduzir vou a american championship a-spec e faço a americana de 5 voltas com por exemplo o ford gt specII e em 4minutos aproximadamente ganho..nao sei uns 90 mil q nao exprimentei agora ainda(á duas semanas eram 117 mil), e até ao momento é a minha maneira mais rapida,e a vossa??

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Mensagem 983 de 4.340 (298 Visualizações)

carros emprestados nao dao para usar on line.

Level 1

Level 1
BOMBISTA
Mensagem 984 de 4.340 (291 Visualizações)

ja agora so mais um post..

para os q desistiram de passar a prova dos red bull como eu q nao me apteceu insistir no momento por verificar logo na altura uma falha no analogico q virava muito devagar,eles fizeram o q fizeram nos outros gts (no 4 no 3..) fizeram com q o analogico virasse logo tudo depressa,embora tenha de se afinar para o nivel 7 (agora nesta ultima actualizaçao), como o volante,logo isso faz toda a difrença,ainda nao exprimentei mas é o q quero fazer hoje ou amanha,penso q agora ja há ipotesses de conseguir com o comando.se conseguir venho aki gabar-me(...)

brandoino que os teus são dados já se percebeu, senão não estavas tão "chateado" com este assunto!

Discussão parva de facto, tentar argumentar contra pessoas que querem as coisas dadas numa bandeja não é para mim!

Level 1

Level 1
victor25moura
Envios: 13
Registado: ‎15-01-2011
Mensagem 986 de 4.340 (271 Visualizações)

MESMO metodo q eu uso, exatamente esse!

Level 1

Level 1
victor25moura
Mensagem 987 de 4.340 (270 Visualizações)

covarasa escreveu:
JM Carv eu tenho o x2010 prototype (carbon) o vettel (colorido), laranja, rosa e branco, vc tem algum dos carros abaixo?
X2010 lilás, verde ou vermelho
905 Race Car '92
R89C Race Car '89
R92CP Race Car '92
V12 LMR Race Car '99
Vertigo Race Car '04

Tenho todos estes, e tbm o miura, mas acredito q as trocas nao poderao mais ser feitas acima de 1 milhao a partir de hoje...entao , nao dá pra trocarmos

Level 1

Level 1
victor25moura
Mensagem 988 de 4.340 (268 Visualizações)

BOMBISTA escreveu:

Outra questao que acho importante sempre,como fazer dinheiro mais depressa,eu continuo com o mesmo metodo,se nao me apetecer conduzir,escolho em b-spec a pista tokio em dream car championship com red bull e em 14mins ganho 86mil Cr (ainda há 2semanas antes de mudarem regras era 108mil),ou se me aptecer conduzir vou a american championship a-spec e faço a americana de 5 voltas com por exemplo o ford gt specII e em 4minutos aproximadamente ganho..nao sei uns 90 mil q nao exprimentei agora ainda(á duas semanas eram 117 mil), e até ao momento é a minha maneira mais rapida,e a vossa??

exatamente isso que faço!

Level 1

Level 1
driverking17
Envios: 51
Registado: ‎06-01-2011
Mensagem 989 de 4.340 (248 Visualizações)

quem e que me troca um ferrari f430 por um laborghini gallardo

Level 3

Level 3
dtorres17
Envios: 58
Registado: ‎23-01-2010
Mensagem 990 de 4.340 (221 Visualizações)

quem tem o chaparral 2j race car 70? 

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes