Responder
Level 7

Playstation Staff

Re: Gran Turismo 5 - Trocas de Carros

Desculpem lá mas não tou com muito tempo para ler tudo o que foi escrito para trás.

Eu concordo com tudo...

Ahhh e também concordo que seja o carneiro a organizar isto, assim fica mais simples.

E sei que ele faz um bom trabalho nisso.

Desde que eu tenha, podem pedir que eu envio.

Sempre que passar a 1 da manhã eu venho aqui ao forum ver o que me calha a enviar e para quem é e trato logo disso.

Só ao fim de semana é que o faço um pouco mais tarde, mas n me esqueço! :smileywink:

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 3321 de 4.509 (97 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Krow-sank escreveu:

Pessoal, tirem-me só uma duvida. Quando se envia um carro a alguem esse carro continua na nossa garagem ou ficamos sem ele?

Cumps

Eu estou a trabalhar e n tenho muito tempo para procurar a página onde explicam isso.

Aguarda um pouquinho e já virá alguém dar-te o link para a página a explicar como isso se faz.

Basicamente é assim:

Se enviares alguma coisa, perdes sempre o que enviaste, a menos que tenhas feito um backup do savegame antes de enviares e depois voltes a recuperar esse savegame.

É essa a estratégia que nós usamos para partilhar itens uns com os outros.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3322 de 4.509 (95 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

Krow-sank escreveu:

Pessoal, tirem-me só uma duvida. Quando se envia um carro a alguem esse carro continua na nossa garagem ou ficamos sem ele?

Cumps

Boas Krow-sank,

há uma forma de contornar isso.

"

Como deves calcular, ninguém é Santo ou tem carros/bilhetes de sobra com fartura para dar... então o que o pessoal faz é o seguinte:

- Recebes o bilhete E NÃO ABRES/USAS.

- Gravas.

- Sais do jogo.

- Copias o savegame para uma PEN.

- Entras no jogo.

- Reenvias o bilhete (é a mesma situação que vais fazer para tentar obter o carro que queres, seria usar neste passo)

- Sais do jogo.

- Copias o savegame da PEN para a PS3.

- Entras no jogo e tens o bilhete na mesma.

Ok?

Para obter um certo carro, vais fazer isto as vezes necessárias até que te saia o carro pretendido. "

Cito a explicação do dc1972.

Podes fazer isto com qualquer item do jogo (buzinas (5/dia), tintas (5/dia), postais (5/dia), carros/bilhetes 1/dia, fatos e capacetes, ilimitado)

Alguma dúvida, avisa.

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Responder
0 Kudos
Mensagem 3323 de 4.509 (93 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Entao para obter o carro que quero tenho de reenviar o bilhete para onde? Exemplo: acabei agora de completar a serie principiante no b-spec (nunca me atraiu muito) e recebi o bilhete de nivel 5 posso abrir o bilhete vezes sem conta ate encontrar o ou os carros que desejo ou etou a fazer uma grande confusão?

Cmps

Responder
0 Kudos
Mensagem 3324 de 4.509 (86 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

Krow-sank escreveu:

Entao para obter o carro que quero tenho de reenviar o bilhete para onde? Exemplo: acabei agora de completar a serie principiante no b-spec (nunca me atraiu muito) e recebi o bilhete de nivel 5 posso abrir o bilhete vezes sem conta ate encontrar o ou os carros que desejo ou etou a fazer uma grande confusão?

Cmps

Se gravares o save numa pen, abres o bilhete. Se te sair um carro que queres, tudo fino, segue a vida. Se não, fazes load do save novamente e tens lá o bilhete outra vez e tentas mais uma vez.

Por assim adiante até ficares contente.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3325 de 4.509 (82 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Member

Playstation Staff

Obrigado ao Nuno ao carneiro e ao Wasabi pela paciencia em explicar a situação, isto estava aqui a fritar me a cabecinha.

Cmps

Responder
0 Kudos
Mensagem 3326 de 4.509 (78 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Bem envios:

tentei enviar o citroen xsara rally car ao simply tuga, nao consegui pois disse que o mesmo não podia receber mais items, deste modo e para não perder um dia de envio decidi avançar com o proximo envio para o bititiz o HKS e disse que não podia que já tinha alcançado o limete diário nao percebo.

http://www.mygranturismo.net/33774
Responder
0 Kudos
Mensagem 3327 de 4.509 (67 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

fini, manda depois da 1 da manhã!

Responder
0 Kudos
Mensagem 3328 de 4.509 (64 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

Playstation Staff

[ Editado ]

finiminianio escreveu:

Bem envios:

tentei enviar o citroen xsara rally car ao simply tuga, nao consegui pois disse que o mesmo não podia receber mais items, deste modo e para não perder um dia de envio decidi avançar com o proximo envio para o bititiz o HKS e disse que não podia que já tinha alcançado o limete diário nao percebo.

Fini, isso é uma questão que me tem acontecido e não domino inteiramente.

Não sei se os servidores do gt5 guardam o teu envio, apesar de a caixa do outro elemento estar cheia... Eu diria tenta continuar com o calendário normal, e vemos se o Simply ou o bititiz dizem qq coisa se lhe chegou ou não o carro :smileyfrustrated:

Cmps,

p_classics.gifp1_lous.gifp_fun-mounth.gifp_revista.gifp1.gifgt6.gif

fotoGT6.pngCampeonato GT3.pngCampeonato de Resistência GT6.pngoriginal.gifmeio_liga.gifEventos da comunidade - Clica para participar

Responder
0 Kudos
Mensagem 3329 de 4.509 (57 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Fui eu que enchi a caixa de presentes do Simply há bocado.

Agora só amanhã....

Eu tenho que lhe enviar um Amuse S2000 Street Version '04 hoje, vou tentar daqui a pouco, se não conseguir mando-lhe uma mensagem pela PSN e amanhã tento de novo, se não der envio o próximo item da minha lista e depois envio para ele noutro dia!

Responder
0 Kudos
Mensagem 3330 de 4.509 (52 Visualizações)
Responder
0 Kudos