Responder
Level 13

Playstation Staff

Re: Gran Turismo 5 - Trocas de Carros

[ Editado ]

Wasabi_kun escreveu:

Carneiro, bela máquina o Xanavi que me mandaste. Fui fazer o vento a-spec em Nur, e fez um tempo bem porreirinho.

Hoje comprei o DLC pack carros 3 e agora vou experimentar aquelas máquinas.

Aventador e Vantage são grds maquinões :smileywink:

O Xavani Nismo '03 é mt fixe eu gosto.

Já enviei o Infinit ao Simply e agora à 1AM vou enviar o bilhete nível 5 ao fini!

Não se esqueçam :smileytongue:

A ver se contribuimos para a garagem do Knudle, eu domingo envio 1 Acura HSC '04

Escolham carros que gostem e q dêem pra enviar, ele não tá a coleccionar... tem é a garagem pobrezinha!

Coloquem na mensagem de amigo: FN GT5 oferta de carros do fórum

Cmps,

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 3471 de 4.509 (247 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 4

Playstation Staff

carneiro_hd escreveu:

Wasabi_kun escreveu:

Carneiro, bela máquina o Xanavi que me mandaste. Fui fazer o vento a-spec em Nur, e fez um tempo bem porreirinho.

Hoje comprei o DLC pack carros 3 e agora vou experimentar aquelas máquinas.

Aventador e Vantage são grds maquinões :smileywink:

O Xavani Nismo '03 é mt fixe eu gosto.

Já enviei o Infinit ao Simply e agora à 1AM vou enviar o bilhete nível 5 ao fini!

Não se esqueçam :smileytongue:

A ver se contribuimos para a garagem do Knudle, eu domingo envio 1 Acura HSC '04

Escolham carros que gostem e q dêem pra enviar, ele não tá a coleccionar... tem é a garagem pobrezinha!

Coloquem na mensagem de amigo: FN GT5 oferta de carros do fórum

Cmps,

Vou enviar pedido de amigo.

Quando aceitar, envio o R8 4.2 FSI

Responder
0 Kudos
Mensagem 3472 de 4.509 (244 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Playstation Staff

Boas pessoal eu tambem tou a precisar de uns carritos se alguem nao precisar podem me enviar aceito de bom grado... e podem me add "peaceTuga26" ja agora alguem sabe kual o melhor carro para o novo evento sazonal de 1milhao??  Abraço a todos e boa sorte

Responder
0 Kudos
Mensagem 3473 de 4.509 (232 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

Boas Peacetuga!

Apresenta-te aqui neste tópico :smileywink:

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Gran-Turismo-5-PSN-ID-S/m-p/16000205#M29334

Explora o sub-fórum Gran Turismo que tens um novo mundo por descobrir... Fun Nigths, Photo Challenge, Sazonais à Tuga, Photo Prize Trivia, GT Academy 2012 Forúm PT Competition e as trocas de Carros/Postais/Buzinas/Bilhetes/Capacetes & Fatos.

Sobre os sazonais fala aqui:

http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turismo/Eventos-sazonais/m-p/16077749#M29756

Se participares na comunidade, só tens a ganhar :smileywink:

Cmps,

Responder
0 Kudos
Mensagem 3474 de 4.509 (229 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

[ Editado ]

PeaceTuga26 escreveu:

Boas pessoal eu tambem tou a precisar de uns carritos se alguem nao precisar podem me enviar aceito de bom grado... e podem me add "peaceTuga26" ja agora alguem sabe kual o melhor carro para o novo evento sazonal de 1milhao??  Abraço a todos e boa sorte

Eu usei um Xanavi Nismo, não me lembro qual o modelo!

Não vejo que haja grandes diferenças entre os carros dessa classe.

O problema ali está em ter um piloto bem formado e, no meu caso, em que apanhei chuva no final da 1ª volta e que parou ao final da 2ª, foi muito importante ter ido às boxes logo no final da 1ª volta para trocar de pneus...

Cartinha ao Pai Natal.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 3475 de 4.509 (228 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

carneiro_hd escreveu:

Pessoal! Faço aqui um voto!

O Knudle ou Mr. K precisa de uns carrinhos pra garagem dele! Smp que não tiverem para quem enviar alguma coisa enviem-lhe um carro bacano :smileyvery-happy:

Cmps,

Eu não sabia o que havia de mandar para o knudle, e como tinha um bilhete de nível 23, lá foi um bilhete para ele.

Agora estou à espera que ele venha aqui dizer neste tópico qual foi o carro que lhe saiu! lol

Cartinha ao Pai Natal.jpg

Responder
0 Kudos
Mensagem 3476 de 4.509 (222 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

Boas, tenho um F40, Zonda R, entre outros ainda stock à procura de novo dono, algum interessado? :smileywink:
signature XMAS

Responder
0 Kudos
Mensagem 3477 de 4.509 (200 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Playstation Staff

[ Editado ]

InSight_2k escreveu:
Boas, tenho um F40, Zonda R, entre outros ainda stock à procura de novo dono, algum interessado? :smileywink:

Boas InSight,

Neste momento esses carros já não se podem trocar, todos os carros com valor superior a 1M de Cr desde a actualização 1.07 não se podem trocar. (Só válido para o Zonda R)

O Ferrari F40 é um carro premium...

Podes usar o site mygranturismo.net para verificares os valores dos carros e quais são tradables ou não.

http://www.mygranturismo.net/carlist.php

Cmps,

Responder
0 Kudos
Mensagem 3478 de 4.509 (198 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 6

Playstation Staff

Obrigado, vou dar uma olhadela no site.

Sendo assim tenho o GT 86 concept para troca.
signature XMAS

Responder
0 Kudos
Mensagem 3479 de 4.509 (194 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Playstation Staff

NunoVale escreveu:

PeaceTuga26 escreveu:

Eu usei um Xanavi Nismo, não me lembro qual o modelo!

Não vejo que haja grandes diferenças entre os carros dessa classe.

O problema ali está em ter um piloto bem formado e, no meu caso, em que apanhei chuva no final da 1ª volta e que parou ao final da 2ª, foi muito importante ter ido às boxes logo no final da 1ª volta para trocar de pneus...

as 3 vezes  k testei  a chuva foi sempre igual o maximo 35% de agua na estrada, Com o nsx  mobil 1 foi canja, deu para por aerodinamica no maximo e ficar com mais de 500cv, em ponta estava igual aos outros, mas a curvar ia possuido, 5 segundos de avanço na primeira volta e nao troquei de pneus. foi so mandar passare depois mesmo fraco na barra ia 2 segubdos por setor mais rapido. foi evitar a paragens e dominou por bastante mesmo. sempre mais rapido n calma maxima e nivel 36 hiper agressivo. puz nas partilhas para  quem quiser ver.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3480 de 4.509 (186 Visualizações)
Responder
0 Kudos