18-05-2012 12:52 AM - editado 18-05-2012 12:54 AM
Wasabi_kun escreveu:Carneiro, bela máquina o Xanavi que me mandaste. Fui fazer o vento a-spec em Nur, e fez um tempo bem porreirinho.
Hoje comprei o DLC pack carros 3 e agora vou experimentar aquelas máquinas.
Aventador e Vantage são grds maquinões ![]()
O Xavani Nismo '03 é mt fixe eu gosto.
Já enviei o Infinit ao Simply e agora à 1AM vou enviar o bilhete nível 5 ao fini!
Não se esqueçam ![]()
A ver se contribuimos para a garagem do Knudle, eu domingo envio 1 Acura HSC '04
Escolham carros que gostem e q dêem pra enviar, ele não tá a coleccionar... tem é a garagem pobrezinha!
Coloquem na mensagem de amigo: FN GT5 oferta de carros do fórum
Cmps,
em 18-05-2012 12:58 AM
carneiro_hd escreveu:
Wasabi_kun escreveu:Carneiro, bela máquina o Xanavi que me mandaste. Fui fazer o vento a-spec em Nur, e fez um tempo bem porreirinho.
Hoje comprei o DLC pack carros 3 e agora vou experimentar aquelas máquinas.
Aventador e Vantage são grds maquinões
O Xavani Nismo '03 é mt fixe eu gosto.
Já enviei o Infinit ao Simply e agora à 1AM vou enviar o bilhete nível 5 ao fini!
Não se esqueçam
A ver se contribuimos para a garagem do Knudle, eu domingo envio 1 Acura HSC '04
Escolham carros que gostem e q dêem pra enviar, ele não tá a coleccionar... tem é a garagem pobrezinha!
Coloquem na mensagem de amigo: FN GT5 oferta de carros do fórum
Cmps,
Vou enviar pedido de amigo.
Quando aceitar, envio o R8 4.2 FSI
em 18-05-2012 05:58 PM
Boas pessoal eu tambem tou a precisar de uns carritos se alguem nao precisar podem me enviar aceito de bom grado... e podem me add "peaceTuga26" ja agora alguem sabe kual o melhor carro para o novo evento sazonal de 1milhao?? Abraço a todos e boa sorte
em 18-05-2012 06:06 PM
Boas Peacetuga!
Apresenta-te aqui neste tópico ![]()
http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turism
Explora o sub-fórum Gran Turismo que tens um novo mundo por descobrir... Fun Nigths, Photo Challenge, Sazonais à Tuga, Photo Prize Trivia, GT Academy 2012 Forúm PT Competition e as trocas de Carros/Postais/Buzinas/Bilhetes/Capacetes & Fatos.
Sobre os sazonais fala aqui:
http://community.eu.playstation.com/t5/Gran-Turism
Se participares na comunidade, só tens a ganhar ![]()
Cmps,
18-05-2012 06:13 PM - editado 18-05-2012 06:14 PM
PeaceTuga26 escreveu:Boas pessoal eu tambem tou a precisar de uns carritos se alguem nao precisar podem me enviar aceito de bom grado... e podem me add "peaceTuga26" ja agora alguem sabe kual o melhor carro para o novo evento sazonal de 1milhao?? Abraço a todos e boa sorte
Eu usei um Xanavi Nismo, não me lembro qual o modelo!
Não vejo que haja grandes diferenças entre os carros dessa classe.
O problema ali está em ter um piloto bem formado e, no meu caso, em que apanhei chuva no final da 1ª volta e que parou ao final da 2ª, foi muito importante ter ido às boxes logo no final da 1ª volta para trocar de pneus...
em 18-05-2012 06:27 PM
carneiro_hd escreveu:Pessoal! Faço aqui um voto!
O Knudle ou Mr. K precisa de uns carrinhos pra garagem dele! Smp que não tiverem para quem enviar alguma coisa enviem-lhe um carro bacano
Cmps,
Eu não sabia o que havia de mandar para o knudle, e como tinha um bilhete de nível 23, lá foi um bilhete para ele.
Agora estou à espera que ele venha aqui dizer neste tópico qual foi o carro que lhe saiu! lol
em 19-05-2012 02:57 PM
19-05-2012 03:27 PM - editado 19-05-2012 03:28 PM
InSight_2k escreveu:
Boas, tenho um F40, Zonda R, entre outros ainda stock à procura de novo dono, algum interessado?
Boas InSight,
Neste momento esses carros já não se podem trocar, todos os carros com valor superior a 1M de Cr desde a actualização 1.07 não se podem trocar. (Só válido para o Zonda R)
O Ferrari F40 é um carro premium...
Podes usar o site mygranturismo.net para verificares os valores dos carros e quais são tradables ou não.
http://www.mygranturismo.net/carlist.php
Cmps,
em 19-05-2012 03:40 PM
em 19-05-2012 05:35 PM
NunoVale escreveu:
PeaceTuga26 escreveu:Boas pessoal eu tambem tou a precisar de uns carritos se alguem nao precisar podem me enviar aceito de bom grado... e podem me add "peaceTuga26" ja agora alguem sabe kual o melhor carro para o novo evento sazonal de 1milhao?? Abraço a todos e boa sorte
Eu usei um Xanavi Nismo, não me lembro qual o modelo!Não vejo que haja grandes diferenças entre os carros dessa classe.
O problema ali está em ter um piloto bem formado e, no meu caso, em que apanhei chuva no final da 1ª volta e que parou ao final da 2ª, foi muito importante ter ido às boxes logo no final da 1ª volta para trocar de pneus...
as 3 vezes k testei a chuva foi sempre igual o maximo 35% de agua na estrada, Com o nsx mobil 1 foi canja, deu para por aerodinamica no maximo e ficar com mais de 500cv, em ponta estava igual aos outros, mas a curvar ia possuido, 5 segundos de avanço na primeira volta e nao troquei de pneus. foi so mandar passare depois mesmo fraco na barra ia 2 segubdos por setor mais rapido. foi evitar a paragens e dominou por bastante mesmo. sempre mais rapido n calma maxima e nivel 36 hiper agressivo. puz nas partilhas para quem quiser ver.