em 02-03-2012 06:42 PM
em 02-03-2012 06:44 PM
Ok, obrigado Ademaru, espero pela máquina.![]()
Cpts.
em 03-03-2012 12:33 AM
em 03-03-2012 01:46 AM
carneiro_hd escreveu:Ademaru, já foi o Toyota RSC '01.
Agora só volto a enviar cenas no próximo domingo.
Vacaciones
(não vou deixar o resultado do clássico estragar-me a moral!)
Cmps,
Boas!
Como vais estar ausente vou enviar daqui a pouco o carro ao AJOEL. Durante a semana vou enviando.
Boas férias!
em 04-03-2012 09:40 PM
malta sabem me dizer como consigo arranjar o NSX LM Road car e o 390 LM road car? no dealer estou farto de renovar e nunca me aparece.
Já agora ouvi dizer que conforme o tipo de provas que fazemos a renovação do dealer é diferente, tipo resistencia temos mais carros de resistencia... alguem pode confirmar isto?
Cumprimentos
em 05-03-2012 07:03 PM
Boas pessoal
Alguém consegue arranjar-me os seguintes carros :
Subaru Impreza Super Touring car cinzento nº 57
Shelby Series One Super Charged '03 cinzento e préto
Toyota RSC '01 cinzento
Honda Integra Type R Touring Car préto ( todo préto )
Obrigado, e Cpts a todos
em 05-03-2012 09:00 PM
Obrigado finiminianio
Pelo envio do Subaru Impreza Super Touring car cinzento nº 57 ![]()
Cpts
em 05-03-2012 09:37 PM
o series one supercharged CINZENTO E PRETO não tenho, se servir um branco e azul, talvez envio hoje mesmo, serve?![]()
Grato
em 06-03-2012 03:49 AM
titesca7981 escreveu:malta sabem me dizer como consigo arranjar o NSX LM Road car e o 390 LM road car? no dealer estou farto de renovar e nunca me aparece.
Já agora ouvi dizer que conforme o tipo de provas que fazemos a renovação do dealer é diferente, tipo resistencia temos mais carros de resistencia... alguem pode confirmar isto?
Cumprimentos
Boa
1º desculpa não ter respondido na PSN mas apesar de até ter teclado, não me dá jeito nenhum escrever msgs lá e a não ser coisas breves, não dou grandes respostas pela PSN ou pelo lobby do GT5.
Quanto à tua questão, qualquer carro usado pode ser obtido por: Concessionário de Usados, Concessionário Online, Bilhete de Nível, Bilhete de Aniversário ou por Prémio de Evento (Corrida) Os carros de prémio podes consultar o site http://www.mygranturismo.net/carlist.php onde tens informação detalhada sobre todos os carros, preços, em que provas se ganham os mesmos e se podem ser trocados ou vendidos.
Os concessionários são aleatórios e apesar de haver quem diga que não, comigo sempre funcionou a situação de efectuar provas do tipo onde entram carros que procuro que depois vão aparecendo carros dessa gama no concessionário. É escusado dizer que fizeste 1, 2 ou 3 corridas tipo e nada te apareceu, Eu andei 3 meses a fazer provas onde figurasse carros do tipo Vauxhall Calibra (Resistência, Campeonato Alemão por exemplo) até o encontrar... (último carro que me faltava) no entanto estava sempre a aparecer outros da mesma gama. E sim, a cada prova que fazia, ir verificar o concessionário...
E outra coisa que não falta aqui no fórum, são eventos onde podes ganhar directa ou indirectamente os carros que precisas, mas vocês apenas passam por cá mas não frequentam o fórum ![]()
Cpts
em 06-03-2012 04:14 AM
to407-mac escreveu:Boas pessoal
Alguém consegue arranjar-me os seguintes carros :
Shelby Series One Super Charged '03 cinzento e préto (Cinza/Vermelho)
Toyota RSC '01 cinzento (Verde)
Honda Integra Type R Touring Car préto ( todo préto ) (Azul/Preto)
Boa noite
Estas são as (cores) dos meus, se quiseres algum deles é só dizer.
Cpts