Responder
Member
karm99
Envios: 312
Registado: 25-11-2010
Mensagem 91 de 3.494 (1.105 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5 - Trocas de Carros

ok, adiciona:

karm99

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
eduarduuu
Envios: 439
Registado: 23-08-2009
Mensagem 92 de 3.494 (1.104 Visualizações)

Ninguém quer um Corvette ZR1?? O carro dá para fazer modificações de corrida. Posso trocar por um carro mais fraco, se ainda não o tiver.

Partilhar
Member
karm99
Mensagem 93 de 3.494 (1.099 Visualizações)

eduarduuu escreveu:

Ninguém quer um Corvette ZR1?? O carro dá para fazer modificações de corrida. Posso trocar por um carro mais fraco, se ainda não o tiver.

queres-te livar de um dos carros mais baratos e mais rapidos do jogo?????

O que eu já ganhei com esse carro...

Partilhar
Member
eduarduuu
Envios: 439
Registado: 23-08-2009
Mensagem 94 de 3.494 (1.097 Visualizações)

Tenho um a mais. Já tenho um com modificações de corrida e também já ganhei algumas provas com ele. O que eu tenho para troca está normal sem qualquer tipo de alteração.

Partilhar
Member
nicolasalmeida21
Envios: 3
Registado: 13-12-2010
Mensagem 95 de 3.494 (1.071 Visualizações)

Tirando a licença IA com os troféus bronze vc ganha uma Dodge RAM 1500 LARAMIE Hemi Quad Cab ‘04. Com essa pick up dá para vencer a primeira corrida facilmente, só que na segunda onde é no circuito eu não consegui ganhar pois a velocidade final dela é mto pouco.

Partilhar
Member
John_lee_Swagger
Envios: 1
Registado: 13-12-2010
Mensagem 96 de 3.494 (1.044 Visualizações)

pessoal sei que ñ deve ser a secção  correcta, mas alguem me sabe dar a configuração correcta pa se mexer na aeordinamica do integra dc5?

obrigado pela ajuda

Partilhar
Member
Froozer
Envios: 4
Registado: 12-12-2010
Mensagem 97 de 3.494 (1.041 Visualizações)

nicolas coloca a caixa de velocidade persolisavel e muda as configurações dela. A minha ta com 500 e pocos cv chega a 248km/h +/-

Partilhar

alguem aceita trocar comigo um formula gran turismo? eu prometo q o devolvo e posso ate enviar um carro bom de garantia

Partilhar
Member
Froozer
Envios: 4
Registado: 12-12-2010
Mensagem 99 de 3.494 (970 Visualizações)

Pessoal sei que foge um pouco do assunto do topico, mas estou com uma duvida. Tenhu uma Lamborghini Murcielago lp670-4 sv, com mais de 820 cv e estou disputando o Gran Turismo World Championship com com ela, só que os outros carros com menos cv correm o mesmo ou ate mais do que eu. Queria saber se alguém tem alguma configuração que possa me aconselhar para que eu possa ganhar este campeonato sem mais dificuldades.

Partilhar
Member
karm99
Mensagem 100 de 3.494 (967 Visualizações)

os outros carros são mais leves, não te serve de nada teres 800 cavalos se os outros carros com quase a mesma potência, pesam menos 500 kg

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.