em 27-04-2012 01:35 PM
Brandoino1984 escreveu:Acabo de ficar com 2 stelth na garagem, agri a conta dum colega e saquei o download e acrescentou a minha garagem
![]()
Maclaren e Nissan GT500
É pena não teres ficado tambem com o Mazda 787B e o Honda NSX, grandas máquinas.
em 27-04-2012 01:40 PM
emanuelmelo escreveu:
Brandoino1984 escreveu:Acabo de ficar com 2 stelth na garagem, agri a conta dum colega e saquei o download e acrescentou a minha garagem
![]()
Maclaren e Nissan GT500
É pena não teres ficado tambem com o Mazda 787B e o Honda NSX, grandas máquinas.
Infelizmente ele quando comprou o jogo só trazia esses 2 carros. acho que por isto já consigo poupar em DLC por comprar a meias com este colega. Foi só abrir o save dele na minha play, ir a gestão e sacar os DLC e pimba ganhei 2 carros que são malha até, o maclaren é duro de roer mesmo no save dele apareceu logo o Jaguar do facebook
em 27-04-2012 03:52 PM
![]()
Maclaren e Nissan GT500
Brand, explica-me lá como se faz isso em pormenor! ![]()
em 27-04-2012 03:53 PM
Brandoino1984 escreveu:
emanuelmelo escreveu:
![]()
Maclaren e Nissan GT500
Infelizmente ele quando comprou o jogo só trazia esses 2 carros. acho que por isto já consigo poupar em DLC por comprar a meias com este colega. Foi só abrir o save dele na minha play, ir a gestão e sacar os DLC e pimba ganhei 2 carros que são malha até, o maclaren é duro de roer mesmo no save dele apareceu logo o Jaguar do facebook
O save dele ou a conta PSN dele?
em 27-04-2012 04:31 PM
A lógica que encontro nisso é qualquer coisa do tipo:
- crias outro utilizador na PS3 que não tem o DLC instalado;
- põens os dados PSN ID da pessoa que comprou o DLC;
- vais à PS store com essa mesma conta e fazes download daqueles "pack familiar" dos DLC's que desbloqueiam o acesso aos conteudos dos DLC a todas as contas naquela PS3.
Penso que será assim, mas posso estar redondamente enganado. ![]()
em 27-04-2012 04:46 PM
emanuelmelo escreveu:A lógica que encontro nisso é qualquer coisa do tipo:
- vais à PS store com essa mesma conta e fazes download daqueles "pack familiar" dos DLC's que desbloqueiam o acesso aos conteudos dos DLC a todas as contas naquela PS3.
Penso que será assim, mas posso estar redondamente enganado.
Tenham atenção que isso é uma situação apontada pelos Moderadores e pelos MVPs como perigosa.
Tenho visto vezes sem conta os avisos de "Lembro que a partilha de jogos/conteúdo não é permitido e pode dar direito a ban." nos fóruns por aí.
Cmps,
em 27-04-2012 05:00 PM
27-04-2012 06:42 PM - editado 27-04-2012 06:43 PM
carneiro_hd escreveu:
emanuelmelo escreveu:A lógica que encontro nisso é qualquer coisa do tipo:
Penso que será assim, mas posso estar redondamente enganado.
Tenham atenção que isso é uma situação apontada pelos Moderadores e pelos MVPs como perigosa.
Tenho visto vezes sem conta os avisos de "Lembro que a partilha de jogos/conteúdo não é permitido e pode dar direito a ban." nos fóruns por aí.
Cmps,
Já li isso algures. Mas como não o faço, não corro o risco de "molhar-me". Cuidado com isso brandoino.
em 28-04-2012 07:12 PM
carneiro_hd escreveu:Boas pessoal,
o meu calendário de trocas está assim:
Mr_Marquez81 PENNZOIL ZEXEL GT-R '01 26-Abr bititiz SKYLINE GT-R M.N.P III (R34) '00 Midnight Purple III 27-Abr Simply_Tuga Bilhete 67 28-Abr bititiz Subaru IMPREZA Rally Car '01 29-Abr Simply_Tuga Bilhete 70 30-Abr bititiz Nissan SKYLINE Sport Coupe (BLRA-3) '62 01-Mai bititiz Peugeot 206 Rally Car '99 02-Mai
Cmps,
Tabela está ok! - Simply vou-te pedir que envies um carro ao bititiz à escolha dele pelos bilhetes pode ser?
Cmps,
em 28-04-2012 07:24 PM
carneiro_hd escreveu:
carneiro_hd escreveu:Boas pessoal,
o meu calendário de trocas está assim:
Mr_Marquez81 PENNZOIL ZEXEL GT-R '01 26-Abr bititiz SKYLINE GT-R M.N.P III (R34) '00 Midnight Purple III 27-Abr Simply_Tuga Bilhete 67 28-Abr bititiz Subaru IMPREZA Rally Car '01 29-Abr Simply_Tuga Bilhete 70 30-Abr bititiz Nissan SKYLINE Sport Coupe (BLRA-3) '62 01-Mai bititiz Peugeot 206 Rally Car '99 02-Mai
Cmps,
Tabela está ok! - Simply vou-te pedir que envies um carro ao bititiz à escolha dele pelos bilhetes pode ser?
Cmps,
Na boa, obrigado pelos bilhetes.