Novas mensagens durante a última hora
Obtém uma resposta dentro de minutos
92% de mensagens obtêm resposta
Tens um carro que queres? Pede aqui que pode ser que alguém o tenho e não se importe de dar.
Tens um carro feio como o panquecas e estás mortinho por dá-lo? Diz aqui que pode ser que alguém o queira.
Precisas de um carro só para aquele evento e não te apetece gastar dinheiro? Pede aqui que pode ser que com o espírito natalício alguém o empreste.
PS: Todos os carros que não quiserem ---------------> jeanbodin's garage :D
Aluai
Enviado: Subaru IMPREZA Coupe 22b-STi Version '98
Cumpz :Thumbs:
finman30387 escreveu:Bruno Lobato,
Vou enviar-te este: http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=339
Um abraço,
Enviado!
Aluai,
-> Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy Version) '08
Já tens todos os tradables. Parabéns :Thumbs:
cumps.
CyborgFoxPT escreveu:Aluai,
-> Nissan 370Z Tuned Car (GT Academy Version) '08
Já tens todos os tradables. Parabéns :Thumbs:
cumps.
Muito Obrigado pela ajuda que deste! :Thumbs:
Agora tenho que começar a abrir os bilhetes dos carros em falta... :S
PS: Sempre que precisares de algo, já sabes, é só pedir! ;)
Boas malta,
Ontem andava eu em La Sarthe com um bentley a + 350Km/hr e passou por mim um carro dum francês, ainda mais rápido e com umas luzinhas a piscar... Nem tive tempo de lhe ver as cores, tão rápido que o gajo ia.
Fiz umas perguntas, mas a comunicação era impossível, pois eu de francês, rien e de rien... E o gajo também não falva outra coisa.
Pasmado, vieram-me os seguintes pensamentos, "não sabia que o jogo tinha Pace Car... (mas também, porque não?) E será que é um daqueles hibridos? Tem a aceleração dum RedBull...."
A malta aqui do forum deve estar habituadissíma a ver este carro, mas eu fiquei impressionado com este avião:
http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=682
Parece-me que é tradable. Se algum amigo o puder enviar ou então simplesmente colocar nos empréstimos, ficarei muito agradecido. Depois é só pedir algum que eu tenha na garagem de mais de 450 carros, muitos são de 1970 ou anteriores.
Parabéns Grande Aluai Sortudo! :D :Thumbs: Agora dá-lhe com força nos bilhetes para completares isso. :)
@voxx900: Se me adicionares amanhã posso-te enviar o carro :) :Thumbs:
Cumpz.
voxx900 escreveu:Boas malta,
Ontem andava eu em La Sarthe com um bentley a + 350Km/hr e passou por mim um carro dum francês, ainda mais rápido e com umas luzinhas a piscar... Nem tive tempo de lhe ver as cores, tão rápido que o gajo ia.
Fiz umas perguntas, mas a comunicação era impossível, pois eu de francês, rien e de rien... E o gajo também não falva outra coisa.
Pasmado, vieram-me os seguintes pensamentos, "não sabia que o jogo tinha Pace Car... (mas também, porque não?) E será que é um daqueles hibridos? Tem a aceleração dum RedBull...."
A malta aqui do forum deve estar habituadissíma a ver este carro, mas eu fiquei impressionado com este avião:
http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=682
Parece-me que é tradable. Se algum amigo o puder enviar ou então simplesmente colocar nos empréstimos, ficarei muito agradecido. Depois é só pedir algum que eu tenha na garagem de mais de 450 carros, muitos são de 1970 ou anteriores.
Ias de Bentley e passou por ti esse?
O carro está crackado... O Skyline tem uma aceleração interessante, mas não desse nível...
E atenção que tens 2 iguais, um a ser pace car e outro não.
http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=681 -> Normal
http://www.mygranturismo.net/car_sheet.php?id=682 -> Pace Car
Cmps,
Carneiro, Bruno,
Já o tenho! Apareceu hoje no stand de usados.
Bigado!
Marquez, Land Rover enviado!! :Thumbs:
voxx900 escreveu:Carneiro, Bruno,
Bigado!
Ok óptiomo! :Thumbs:
Mas concordo com o Carneiro, acho dificil esse carro chegar aos 350Km's a não ser que seja com Cone de Ar, mas talvez ainda seja possível mas vai ser dificil desenvolver... Por tanto tal como o Carneiro afirmou o carro está crackado. Ultimamente é só tipos assim online. Já vi tipos no ínicio da corrida a serem projectados a mais de nem sei nem quero saber a quantos Km's por hora que levam tudo á frente... tristeza!! :Shame:
Diverte-te :Thumbs:
BrunoLobato escreveu:
voxx900 escreveu:Carneiro, Bruno,
Bigado!
Ok óptiomo! :Thumbs:
Mas concordo com o Carneiro, acho dificil esse carro chegar aos 350Km's a não ser que seja com Cone de Ar, mas talvez ainda seja possível mas vai ser dificil desenvolver... Por tanto tal como o Carneiro afirmou o carro está crackado. Ultimamente é só tipos assim online. Já vi tipos no ínicio da corrida a serem projectados a mais de nem sei nem quero saber a quantos Km's por hora que levam tudo á frente... tristeza!! :Shame:
Isso pode ser lag :P
carneiro_hd escreveu:
BrunoLobato escreveu:Ok óptiomo! :Thumbs:
Isso pode ser lag :P
Também pensei nessa hipótese Carneiro, Lag acho que estavam todos :S mas olha no final entre 14 tipos na Nurb Nordschleife ainda terminei em 4º lugar num Pug 205 Turbo com Camber a 10.0 frente e atrás :Lol: o carro até fica bem estável com o Camber assim ;) enquanto que lá para trás ficaram Nissan's GT-R's e tal carros assim de maior categoria. :P
Mas enfim, como já andam por aí a dizer que mesmo depois do Patch ainda continua para aí tipos a colocarem não sei quantos cavalos nos carros, etc... Por tanto não sei o que achar dessas cenas.
Cumpz :Thumbs:
Website ©2016 Sony Interactive Entertainment Europe Limitada. Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos.. Mais informações